Realmente, Shiki era bem promissor até a primeira metade depois disso foi aquela tristeza. Foi adaptação de uma novel e eu acredito que não tenha seguido fielmente a mesma.
NO.6 é homossexual pqp, e termina com um final clichê xaropão
Sete, continue com Steins; Gate vale a pena e provavelmente será um dos melhores deste ano.
Estou vendo o remake de HunterxHunter e estou gostando muito, anime que sempre achei fod@. Mas quando começou Chimera Ants (apenas mangá) pareceu que o autor deu uma broxada mas felizmente terminou esta MERDA de arco e o cara reviveu, confesso que não tive paciência de ver o arco inteiro mas vi grande parte faltou só o finalzinho mesmo, creio que verei só animado mesmo

Pessoal tá achando meio corrido mas eu particularmente gosto desse jeito lembra um pouco bleach nesse quesito.
The Breaker: NW está ficando mais interessante a cada capítulo e agora que chegou no "clímax" o autor tira umas ferias voltando só no dia 25 (não tenho certeza).
Zippy Ziggy está massa mas espero que de uma engrenada e eu possa rir feito porco com kang shin-hi
Mirai Nikki está animal mas pena que tem um final ruim mas mesmo assim irei ver até o fim já que não li o mangá.
Guilty Crown vi só os dois primeiros episódios então é difícil falar algo mas sinceramente não curti.
Segunda Temporada de Bakuman está ótima, realmente vale cada minuto visto.
Fate Zero tenho que ver demais episódios mas parece que agora irá engrenar.
Maken-Ki = fan-service, ou seja, uma bomba.
Shana 3 final: está cada vez melhor, não esperava isso de uma tocha(Yuuji)

último espisódio foi bem interessante.
Persona 4: está bom, espero que foquem mais na estória do que nas batalhas.
Quanto a Reborn, houve apenas um erro grotesco.
Ou a autora esqueceu da saga do futuro como citaram acima ou o Tsuna apanhou porque não queria bater no próprio pai, o que faria sentido conhecendo como ele é, mas desmaiar com uma porrada foi meio sem noção mas sei lá.
Agora só esperar pra saber.