Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 86

Tópico: Katekyo Hitman Reborn

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Katekyo Hitman Reborn

Seguindo a moda de criar tópicos de mangá, estou criando um para discutir os últimos capítulos do mangá Reborn. Aqui, spoilers do mangá serão permitidos.

Katekyo Hitman Reborn é um mangá da autora Akira Amano, e conta a história de Tsuna, um adolescente japonês que não é bom em nada, não tem amigos, não vai bem na escola e não é bom em esportes.

Um belo dia ele encontra Reborn, um bebê. Só que esse bebê é na verdade um atirador profissional de uma máfia italiana, a Família Vongola. Ele anuncia que Tsuna, por ser um parente distante do líder da Família Vongola, foi escolhido para ser o próximo líder (ele querendo ou não). Então o bebê começa a treinar o garoto para ser um mafioso (ele querendo ou não).

A história continua, à medida que Tsuna vai ficando mais forte, fazendo amigos, conhecendo o mundo da máfia, sofrendo atentados contra sua vida e quase morrendo ao menos uma vez por capítulo.

O mangá inicialmente é de comédia, daquele tipo que tem um garoto desastrado e covarde que é maltratado pelos personagens à sua volta. Mais tarde, lá pro capítulo 60, se torna um mangá shounen comum, com muitas lutas, muita ação, e um garoto desastrado e covarde que enfrenta inimigos com super-poderes. Mas nunca deixa de ser um mangá divertido e despreocupado, sem sem importar muito com a lógica ou com dramas.

O mangá tem 360 capítulos. O anime acabou no episódio 203, e não se sabe se um dia vai continuar. Eu recomendo, pra quem quiser uma diversão descompromissada a mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 03-11-2011 às 19:53.

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar a ler ainda hoje.
    Vamo que vamo.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um ótimo manga, de fato, especialmente a saga do colegio kokuyo(?) e a saga Varia.

Uma pena o rumo que a autora levou a historia, poderia ter sido mto, mto melhor sem a maldita saga do futuro, mas, tanto faz... Vamos ver se ela ainda consegue salvar o manga... A saga atual ta bem legal...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    É um ótimo manga, de fato, especialmente a saga do colegio kokuyo(?) e a saga Varia.

Uma pena o rumo que a autora levou a historia, poderia ter sido mto, mto melhor sem a maldita saga do futuro, mas, tanto faz... Vamos ver se ela ainda consegue salvar o manga... A saga atual ta bem legal...
    Você diz isso pelo fato de vários pontos ficarem perdidos na história?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EroW Ver Post
    Você diz isso pelo fato de vários pontos ficarem perdidos na história?
    Não, a saga do futuro tem um inicio fodastico, mas depois fica chata demais, a autora enrolou demais, e não conseguiu lidar bem com o "presente e futuro" depois que a saga terminou, ela realmente se perdeu...

Mas tanto faz, eu ainda gosto de reborn... Principalmente da comedia dele =p

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A saga do futuro foi um fiasco em vários níveis. Não vamos falar mais dela.

A saga atual tá prometendo demais. A autora finalmente resolveu usar os personagens que já tinha criado, ao invés de fazer mais. A luta do Hibari promete ser foda.

E uma dúvida. Será que o Iemitsu quebra o relógio do Tsuna? Porque se isso acontecer, é game over pro time do Reborn. Mas não sei se ele ia querer ajudar o filho, ele tem um compromisso com o Colonello e a Lal.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninja, descobri isso no aleatorio bixo, mas nunca tive tempo pra ler quero começar mas to louco estudando aqui...

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    A saga do futuro foi um fiasco em vários níveis. Não vamos falar mais dela.

A saga atual tá prometendo demais. A autora finalmente resolveu usar os personagens que já tinha criado, ao invés de fazer mais. A luta do Hibari promete ser foda.

E uma dúvida. Será que o Iemitsu quebra o relógio do Tsuna? Porque se isso acontecer, é game over pro time do Reborn. Mas não sei se ele ia querer ajudar o filho, ele tem um compromisso com o Colonello e a Lal.
    Byakuran vai chegar pra ajudar, eles ainda são aliados...

Bom, é o que eu acho, já que os outros guardiões vão ter a luta da vida deles com o Hibari hahaha.
    Acho que Chrome não ta ali tambem, mas nem sei se ela vai participar disso tudo...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse capítulo me surpreendeu um pouco...

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hiibari owna demais, pqp. O Riouhei devia ter pensado duas vezes antes de atacar sozinho.

E o motivo que o Hibari deu não poderia ter sido melhor.

Quando ao Skull, acho que o melhor de tudo não é nem ver o Skull voltando à forma adulta (e se perguntar quais as condições disso), é saber que o mesmo pode acontecer com o Reborn...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Gifts
    Por Soothsayer no fórum Testes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2008, 22:43

Permissões de Postagem