Página 871 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 371771821861869870871872873881921971 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.701 a 8.710 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Steins;gate cheguei até ep 17, não tenho muitas pretenções de passar disso, ao menos não pelos próximos 1 ou 2 meses, mas nunca se sabe. Apesar disto, posso garantir que estava sendo um dos melhores que já vi. Lembro que a cada episódio que eu assistia pensava que aquele anime merecia entrar pro meu top 5. Mas, apesar de ter gostado muito da primeira metade, qnd comecei a segunda e ele foi ganhando o formato verdadeiro, dei uma desinteressada - ao contrário do Rec que afirmou o contrário. Foi o mesmo com Gosick que quando terminei achei o melhor do ano.

Agora queria falar de No. 6 que tem uma tendencia homossexual ali... no entanto está me agradando bastante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    A autora não pensou nem um pouco na saga do futuro. Eu prefiro imaginar que aquilo nunca aconteceu.

Eu gostei sim. Primeiro que o draminha do "não quero brigar com meu pai" foi bem mais rápido do que o normal (um clichê que eu esperaria de um mangá como Reborn). Segundo que o Hibari me pegou totalmente de suspresa. Terceiro porque eu não achava que o pai do Tsuna fosse TÃO mais forte que ele.

É o tipo de mangá pra você desligar o cérebro e curtir. E a saga atual tá muito boa nesse sentido.

Bom, mas eu perguntei se mais alguém aqui apoia o tópico, porque eu quero saber se vai ter nego pra manter ele vivo. Pelo jeito não...

Eu provavelmente fiz o maior hype de reborn desse topico durante a saga varia, eu postaria no topico de boa, mas duvido que tenha mais que 5 pessoas nesse forum que faria isso lol.

E tipo, eu gostei do cap da semana, mas é que eu realmente não gosto quando ignoram coisas que ja aconteceram, tipo, eu tambem não sou fan da saga do futuro, mas ja que ela escreveu essa merda. Não da pra fingir que não aconeceu nada, logo não tem como pai do tsuna ser tão forte.

Outra coisa, era MTO obvio que o Laranja ia escolher o Hibari. auhaaha
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguém achar algo desse ano que supere Steins;gate, me diga.

Gosick vou assistir ainda.

Reborn nem falo nada, enquanto o ODA faz zilhares de capitulos no qual o que aconteceu nos primeiros ainda tem importancia séculos depois, a mulher ignora totalmente uma saga. Seria cômico se não fosse trágico.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Steins;gate cheguei até ep 17, não tenho muitas pretenções de passar disso, ao menos não pelos próximos 1 ou 2 meses, mas nunca se sabe. Apesar disto, posso garantir que estava sendo um dos melhores que já vi. Lembro que a cada episódio que eu assistia pensava que aquele anime merecia entrar pro meu top 5. Mas, apesar de ter gostado muito da primeira metade, qnd comecei a segunda e ele foi ganhando o formato verdadeiro, dei uma desinteressada - ao contrário do Rec que afirmou o contrário. Foi o mesmo com Gosick que quando terminei achei o melhor do ano.
    De fato o episódio 12 é o primeiro climax do anime, antes disso eu achei um tanto quanto chato. E o 20 é o segundo climax, previsível até, mas que eu não esperava e achei foda. Engraçado como tudo é resolvido nos 4 últimos episódios sem que caguem no final, final esse que já estaria perfeito no episódio 22.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rec, se ficar esperando algo melhor que Steins;Gate, você nunca mais vai ver anime nenhum. Talvez o filme de Steins;Gate quando sair, talvez...

Agora também dropei Maji de Watashi ni Koi Shisanai. Esse dropei só pra diminuir o número de animes que estou assistindo pra 20, agora posso acompanhar de boa. 22 tava muito puxado.

@Ninja

Se fizer tópico de Reborn eu até posso dar umas postadas lá e taus, mas não garanto. Já não prende mais tanto a minha atenção.

E... desculpa, mas não lembro bem da saga do futuro. O que é tão plothole assim que o pai do Tsuna não pode ser forte?

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    @Ninja

Se fizer tópico de Reborn eu até posso dar umas postadas lá e taus, mas não garanto. Já não prende mais tanto a minha atenção.

E... desculpa, mas não lembro bem da saga do futuro. O que é tão plothole assim que o pai do Tsuna não pode ser forte?
    Pai do Tsuna > Tsuna de agora > Tsuna da saga do futuro > Byakuran

Onde estava o pai do Tsuna quando o Byakuran aniquilou quase toda a Vongola, matou o Tsuna (supostamente), obteve quase todo o 7³ e quase dominou o mundo?

Onde ele estava quando o Tsuna e seus amigos invadiram a base do Byakuran? E quando eles fugiam na floresta?

Pelo jeito a saga do futuro zuou criou tantos problemas no enredo pra serem resolvidos, que a autora resolveu simplesmente esquecer que ela aconteceu.

E criei o tópico.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=6105682
    Última edição por Ninja Dragon; 03-11-2011 às 19:52.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, Shiki era bem promissor até a primeira metade depois disso foi aquela tristeza. Foi adaptação de uma novel e eu acredito que não tenha seguido fielmente a mesma.

NO.6 é homossexual pqp, e termina com um final clichê xaropão

Sete, continue com Steins; Gate vale a pena e provavelmente será um dos melhores deste ano.

Estou vendo o remake de HunterxHunter e estou gostando muito, anime que sempre achei fod@. Mas quando começou Chimera Ants (apenas mangá) pareceu que o autor deu uma broxada mas felizmente terminou esta MERDA de arco e o cara reviveu, confesso que não tive paciência de ver o arco inteiro mas vi grande parte faltou só o finalzinho mesmo, creio que verei só animado mesmo
    Pessoal tá achando meio corrido mas eu particularmente gosto desse jeito lembra um pouco bleach nesse quesito.
    The Breaker: NW está ficando mais interessante a cada capítulo e agora que chegou no "clímax" o autor tira umas ferias voltando só no dia 25 (não tenho certeza).
    Zippy Ziggy está massa mas espero que de uma engrenada e eu possa rir feito porco com kang shin-hi
    Mirai Nikki está animal mas pena que tem um final ruim mas mesmo assim irei ver até o fim já que não li o mangá.
    Guilty Crown vi só os dois primeiros episódios então é difícil falar algo mas sinceramente não curti.
    Segunda Temporada de Bakuman está ótima, realmente vale cada minuto visto.
    Fate Zero tenho que ver demais episódios mas parece que agora irá engrenar.
    Maken-Ki = fan-service, ou seja, uma bomba.
    Shana 3 final: está cada vez melhor, não esperava isso de uma tocha(Yuuji) último espisódio foi bem interessante.
    Persona 4: está bom, espero que foquem mais na estória do que nas batalhas.

Quanto a Reborn, houve apenas um erro grotesco.
    Ou a autora esqueceu da saga do futuro como citaram acima ou o Tsuna apanhou porque não queria bater no próprio pai, o que faria sentido conhecendo como ele é, mas desmaiar com uma porrada foi meio sem noção mas sei lá.
    Agora só esperar pra saber.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara não fala que o trem é homossexual ate que façamos todos do tópico ver para nos sentirmos mais limpos e puros

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem curte um comida japa? provei poucas vezes, que eu me lembre só o arroz enjooa no final...

Steins;Gate anime do ano, Okabe personagem do ano. falo memo

@sonotori7
    Tu gostou de Mirai Nikki? po cara n achei lá aquelas coisas...

Pararam com o mangá School Schock...

EDIT:faz tempo que não venho aqui... bom ver a gurizada daqui postando airiariairia
    Última edição por Bátima; 03-11-2011 às 22:13.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de tanta gente descendo a lenha em mirai nikki o manga não foi tão ruim,o unico problema mesmo foi a reta final que ficou um pouco confusa,mas ao menos teve uma conclusão,o unico e principal problema é o que acontece depois dessa conclusão pq acontece uma coisa tão non-sense q não entendo até hoje se aquilo foi o real final ou apenas uma brincadeira.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem