Página 48 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 4574

Tópico: Naruto

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Não subestime o que há de mais forte no mundo ninja... se aqueles 5 juntos não puderem derrotar o Madara, eu não sei quem poderá.

E eu quero ver o Sasuke também. Quero ver ele levando a surra mais épica da história dos mangás.

Uzumaki Naruto, não me desaponte.
    Melhor dizer: Kishimoto, não nos desaponte.
    Tipo fazer os 5 kages perder e o Naruto vai lá e ganha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martios; 02-11-2011 às 21:20.

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Melhor dizer: Kishimoto, não nos desaponte.
    Tipo fazer os 5 kages perder e o Naruto vai lá e ganha
    Pior que eu não estranharia se ele fizesse isso.

Sejamos francos, o que o CLONE do Naruto fez nos últimos capítulos dá uma vaga ideia do que o principal é capaz de fazer.

Que ele é o ninja mais forte de toda a aliança eu não tenho dúvidas. Só espero que ele não seja mais forte que os 5 kages juntos. Isso seria overkill.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teoriazinha:
    Spoiler: teoria

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Mas se os olhos foram transplantados no Nagato, como ele despertou o rinegan? Teria que ser algo como no caso do Kakashi, que nao pode desativar seu sharingan. E tambem por que o Tobi ia dar os olhos pro Nagato pra depois pegar devolta? Essa teoria dos transplantes de olhos entre eles parece meio furada.
    Cara o Rinnegan não é sharingan que qualquer 1 transplanta e sai zoando por ai, Madara teve anos e anos de treinamento arduo para o despertar, não seria facil ter um controle, provavelmente o Nagato pois o rinnegan usa muito da vida da pessoa(Nagato mesmo estava morrendo de tanto usar ele, mesmo tendo vitalidade alta por ser um uzumaki, esse deve ser o principal motivo dele ter o rinnegan), Tobi não precisava se arriscar sendo que podia ter alguém para fazer o trabalho para ele, quando ele chegou ao ápice do seu esperimento com o DNA do primeiro(prova disso é aquela estatua gigante que o Yamato esta preso) ele conseguiu controlar o rinnegan. Outra prova é que o rinnegan do Nagato não desativava, o do Madara(que é original dele) ele pode desativar, o mesmo do Kakashi com seu sharingan, por ser transplantado fica para sempre ativado.

Acho meio dificil Naruto entrar na luta do Madara, até porque o que esta no mesmo local que o Madara é um kage bunshin, o verdadeiro esta longe(acredito eu).
    Última edição por Troyler; 02-11-2011 às 21:25.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

Acho meio dificil Naruto entrar na luta do Madara, até porque o que esta no mesmo local que o Madara é um kage bunshin, o verdadeiro esta longe(acredito eu).
    Nem precisa, o Madara vai atrás dele depois, caso os kages não consigam lidar com ele.

Mas eu ainda aposto nos kages.

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Nem precisa, o Madara vai atrás dele depois, caso os kages não consigam lidar com ele.

Mas eu ainda aposto nos kages.
    Mesmo que os kage não consiga, Kabuto irá usar o Madara para ajudar ele contra o Tobi, pois Tobi esta indo pegar o Kabuto, se o Kabuto for esperto ele ja deve saber disso a partir do momento que invocou o Madara.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Itachi ta atras do Kabuto ou Sasuke, Naruto vai participar da batalhas kages vs Madara e vai ajudar muito se participar mesmo com pouco chakra

Se Itachi for atras de Kabuto, Sasuke vai ir para guerra ou para konoha.

Talvez o verdadeiro Naruto esta indo para konoha para defender ela pq ele sacou que o Sasuke não apareceu até agora.

Mas o Sasuke fala que vai "testar" o M. Sharingan Eterno talvez ele vá paa a guerra.

Imagine Sasuke e Madara vs Kages e bunshin do Naruto rariair ia ser zoado bagarai.

Mas Kabuto ja sebe o que esta criptografado naquele mural dos uchihas, isso é minha curiosidade saber o que tem escrito lá.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs esqueceram
    a mizukage detona qqr um ai sozinha
    ela é ruiva

falando sério, achei a luta do zetsu um pouco vaga '-'

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei achei legal a pose do Gaara e da Mizukage na pagina final raiairia, mizukage = sexy

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahhaa, Madara vai apanhar feito criança com os 5 Kages contra ele.
    Pode escrever ai.

Naruto não vai precisar lutar contra o Madara, afinal ele precisa estar 100% pra Tobi e Sasuke.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto