Página 75 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785125175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    No ultimo episódio ficou bem claro isso. Péssimas animações, o Luffy se despedindo do Rayleigh deu até vergonha.
    Eu ainda não assisti o episódio. Fiquei seriamente em duvida se estão sendo irônicos ou falando sério.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Eu ainda não assisti o episódio. Fiquei seriamente em duvida se estão sendo irônicos ou falando sério.
    É sério. Teve algumas transições e movimentos bem toscos.

Isso já levando em conta que animação de shonen produzidos em escala industrial, como One Piece é, geralmente não são tão bem feitas.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também achei fraca a animação, mas pelo menos o episódio foi mais empolgante que os outros dessa nova saga.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Não confunda as escalas, estamos falando de filler. Skypiea é infinitamente melhor que qualquer tipo de filler.

Mas o arco dos Bounts foi melhor do que 80% do que o autor de Bleach fez até hoje. Os roteiristas de filler deviam dar umas aulas pra ele. Tipo: "Como planejar um enredo antes de começar a escrever", "Como administrar o equilíbrio de poderes entre personagens", e "Como não transformar o seu vilão em uma Mary Sue".

Na boa, já passou da hora de Toriko ser reconhecido como o substituto de Bleach no big 3 da Jump. Quando Bleach tinha a idade que Toriko tem hoje, já estava em decadência.
    Tenho que assumir, Tite Kubo esta perdendo a qualidade, ele teve uma boa idéia inicial, mas depois passou a fazer merdas...

Mas este Arco atual da ilha dos tritões também esta fraco... Eu pensei até em uma idéia melhor, que puxa outros personagens de Fillers, como os piratas Amigo, Largo e Corto, Apis do filler do navio de Guerra, e outro personagem que eu criei de um determinado Acido Logia(naõ varios Acidos, apenas 1)...

Pensei em uma ilha onde no solo pode ser encontrado varias coisas, kairouseki, aço, assim como uma pedra que pode ser usada como peão para tirar uma pessoa de ul lugar para o outro, no topo da ilha tinha uma coroa...

Mas, como para fazer uma coisa bem feita exige mais expiração que inspiração, isto nunca vai render, tenho preguiça de 100 gordos que moram com a mãe...

--------------------

Bem, mas mudando para o tema de One Piece, quero deixar aqui minha teoria, não vou editar este post.

Spoiler: Teoria

Spoiler: Imagens engraçadas...

Estas imagens é sempre bom rever, depois eu posto mais...

"A melhor espada fica na Bainha"

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Spoiler: Teoria

Ce tá loco
    Spoiler: Se fosse assim

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que os poneglyphs são necessários pra se entender o verdadeiro significado do One Piece, que é alguma herança do século perdido. O Roger sabia lê-los, ou tinha alguém no bando que sabia. Ou então, o conhecimento sobre o século perdido foi passado de geração em geração, e é por isso que ele sabe o significado do D.

E tem mais: eu chuto que o próprio Luffy sabe o que significa o D., apesar de não saber a história inteira. Do mesmo jeito que ele sabia que o Ace era o filho do Roger. Só que ele não tá nem aí.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que os poneglyphs são necessários pra se entender o verdadeiro significado do One Piece, que é alguma herança do século perdido. O Roger sabia lê-los, ou tinha alguém no bando que sabia. Ou então, o conhecimento sobre o século perdido foi passado de geração em geração, e é por isso que ele sabe o significado do D.

E tem mais: eu chuto que o próprio Luffy sabe o que significa o D., apesar de não saber a história inteira. Do mesmo jeito que ele sabia que o Ace era o filho do Roger. Só que ele não tá nem aí.
    Ele sabia que o Ace era filho do Roger?
    Pode me indicar a pagina/cap? Não lembro disso

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Oda já explicou isto, que Roger podia ouvir a voz de todas as coisas...

Parece até com Zoro...

Mas em One Piece espadas e barcos tem vida, pedras com coisas escritas já fica exagerado...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Ele sabia que o Ace era filho do Roger?
    Pode me indicar a pagina/cap? Não lembro disso
    Cap. 552. pag. 2

O Luffy sempre soube, mas ele é simplório demais pra se importar com essas coisas.

Imagino o que mais o Luffy sabe...
    Última edição por Ninja Dragon; 01-11-2011 às 11:48.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap. 552. pag. 2

O Luffy sempre soube, mas ele é simplório demais pra se importar com essas coisas.

Imagino o que mais o Luffy sabe...
    Nem lembrava disso

Imagino o que mais o Luffy sabe [2]

E deve ser algo grande

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic