Página 73 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 4766

Tópico: One Piece

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Skypiea só não perde pra Thriller Bark e pro East Blue.
    Eu achei Baroque Works muito pior. A maior parte é enrolação nas ilhas que eles visitam (tipo o Wapol, personagem estilo filler no mangá ) e as lutas são chatas. Dá pra salvar Sanji x Bon Kurei, Zoro x Daz Bones e Luffy x Crocodile, só.

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    E o pandaman apareceu:

5º quadro, embaixo da fala do Fukaboshi "We just focused (...)"?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Isso.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Eu achei Baroque Works muito pior. A maior parte é enrolação nas ilhas que eles visitam (tipo o Wapol, personagem estilo filler no mangá ) e as lutas são chatas. Dá pra salvar Sanji x Bon Kurei, Zoro x Daz Bones e Luffy x Crocodile, só.

Na verdade Martios, a parte de Ace também salva, sem contar os Fillers, e a parte que o exercito entra em ação também foi boa...

As que eu mais gostei foi Skypea, CP9 e TBark...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    O problema é que qualquer arco parece pior quando a gente vê ele devagar. As enrolações ficam piores. Agore imagine aguentar um mês vendo os mugiwaras brigarem contra aquele monge gordo de Skypiea. Você estaria reclamando aqui do mesmo jeito.
    Verdade suprema.

Assisto OP desde 2003/2004, mas geralmente sempre entre idas e vindas deixava uma frente de alguns meses. Gosto muito do arco CP9/Enies Lobby, mas se eu tivesse assistido devagar, teria ficado muito puto. Não sei se alguém se lembra, mas ele tem 6 episódios (que foram 6 semanas) enfiados no meio do arco, só com retrospectiva dos personagens desde o início da série.

Não reclamo dos arcos fillers de OP, Long Ring Long Land, por exemplo, foi bem legal. Só acho sacal aqueles temáticos, com os personagens em outros papéis.
    Última edição por Bob Joe; 30-10-2011 às 15:29.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Verdade suprema.

Assisto OP desde 2003/2004, mas geralmente sempre entre idas e vindas deixava uma frente de alguns meses. Gosto muito do arco CP9/Enies Lobby, mas se eu tivesse assistido devagar, teria ficado muito puto. Não sei se alguém se lembra, mas ele tem 6 episódios (que foram 6 semanas) enfiados no meio do arco, só com retrospectiva dos personagens desde o início da série.

Não reclamo dos arcos fillers de OP, Long Ring Long Land, por exemplo, foi bem legal. Só acho sacal aqueles temáticos, com os personagens em outros papéis.
    Também acho que os Filler não são ruins, não só os de One Piece, encher com algo pode sim ser bom...

O único problema que vejo nos filler são quando mudam a história de alguma forma, como o do Davy Back Fight...

Mas aquele dos caçadores de recompensa foi excelente.

Mudando para um assunto que estou querendo falar a um tempo sobre Fillers de One Piece e Bleach:

O Filler dos Bounts, foi muito melhor que os Filler de One Piece, sem exeção, pensando bem, talvez aquele Filler foi melhor que o proprio Bleach... Em com exeção de quando enfrentaram os espadas no Hueco Mundo e da invação da Soul Socity...

EDIT:

Nossa, pensei que seria quotado e teria uma discussão...

Fico até contente sabendo que a galera esta mais Light(ou não)...

Publicidade:

Última edição por Mathss; 30-10-2011 às 16:44.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Também acho que os Filler não são ruins, não só os de One Piece, encher com algo pode sim ser bom...

O único problema que vejo nos filler são quando mudam a história de alguma forma, como o do Davy Back Fight...

Mas aquele dos caçadores de recompensa foi excelente.

Mudando para um assunto que estou querendo falar a um tempo sobre Fillers de One Piece e Bleach:

O Filler dos Bounts, foi muito melhor que os Filler de One Piece, sem exeção, pensando bem, talvez aquele Filler foi melhor que o proprio Bleach... Em com exeção de quando enfrentaram os espadas no Hueco Mundo e da invação da Soul Socity...

EDIT:

Nossa, pensei que seria quotado e teria uma discussão...

Fico até contente sabendo que a galera esta mais Light(ou não)...
    O dos Bounts foi muito bom, eu concordo.

Bleach é um mangá que só dá pra ler se for dezenas de capítulos duma vez. A enrolação é grande demais pra se aguentar ler semanalmente.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Não consigo concordar com você, sério.

G-8 > Bounts.
    Última edição por Diferentaum; 30-10-2011 às 17:07.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou meio suspeito em falar sobre fillers porque não gosto da maioria, mas aquele filler logo que eles voltam de Skypiea eu achei bem legal.

Naruto já to a uns meses sem assistir por causa dos fillers... Bleach eu assisti toda a Soul Society ai começaram os filler e parei, achei aquilo tão ruim que nunca mais assisti o anime.(só continuei lendo o mangá)

No geral eu pulo todos os fillers, em One Piece eu ainda assisto um episódio ou outro, se eu não gosto da história do filler eu pulo.

@Bob
    Long Ring Long Land é aquela ilha em que acontece o Davy Back Fight, certo? Aquilo nem é totalmente filler, apesar de parecer. Colocaram 3 disputas a mais do que tinha no mangá, se não me engano, e fizeram aquela enrolação básica.
    Até hoje não sei qual foi o sentido desse arco...

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post

Não consigo concordar com você, sério.

G-8 > Bounts.
    Ainda acho o dos bunts melhor... O G-8 teve até graça(de fato, em graça teve um + ao seu favor)...

Mas não teve ação, só alguns sendo pego, escapando, e isto se repete, se não fosse Nami recuperando o Ouro ou a comedia de "Condoriano", o filler nem se salva...

Pior naquilo foi aquele Vice-Almirante que foi uma merda, pior, só se for o do outro Filler, que tinha um Comodoro obeso, além de que isto teve 2 erros, o Dragão(Que Zoro diz não acreditar) e o Aço que Zoro cortou sem nem saber cortar Aço...

EDIT:

Spoiler: Capturas Epicas!

Me divirto com estas cenas...
    Última edição por Mathss; 30-10-2011 às 19:08.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, vocês gostaram dos Bounts do Bleach e falam que Skypiea foi ruim

Estou sendo ofendido nesse tópico continuadamente heahhueauheahueauhea

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic