Postado originalmente por
Bob Joe
Verdade suprema.
Assisto OP desde 2003/2004, mas geralmente sempre entre idas e vindas deixava uma frente de alguns meses. Gosto muito do arco CP9/Enies Lobby, mas se eu tivesse assistido devagar, teria ficado muito puto. Não sei se alguém se lembra, mas ele tem 6 episódios (que foram 6 semanas) enfiados no meio do arco, só com retrospectiva dos personagens desde o início da série.
Não reclamo dos arcos fillers de OP, Long Ring Long Land, por exemplo, foi bem legal. Só acho sacal aqueles temáticos, com os personagens em outros papéis.
Também acho que os Filler não são ruins, não só os de One Piece, encher com algo pode sim ser bom...
O único problema que vejo nos filler são quando mudam a história de alguma forma, como o do Davy Back Fight...
Mas aquele dos caçadores de recompensa foi excelente.
Mudando para um assunto que estou querendo falar a um tempo sobre Fillers de One Piece e Bleach:
O Filler dos Bounts, foi muito melhor que os Filler de One Piece, sem exeção, pensando bem, talvez aquele Filler foi melhor que o proprio Bleach... Em com exeção de quando enfrentaram os espadas no Hueco Mundo e da invação da Soul Socity...
EDIT:
Nossa, pensei que seria quotado e teria uma discussão...
Fico até contente sabendo que a galera esta mais Light(ou não)...