Página 55 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 5455354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 621

Tópico: Ele voltou. Cyan Grandmore está vivo. - Life Thread

Registro
    20-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

estacionei no 150 hehe
    vou ver se pego um pouco de skills agora, planejo 95/94+-

ja vc...
    NAO PARA DE UPARRRRRR

200 ta mtu proximo

parabens fera!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    20-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, como sempre acompanhando mas nem posto, vou começar a postar agr pra ve se tu anima a atualizar mais, isso é, se os botters deixarem, aqui em pacera eu nem tento mais pegar os brimstone bugs da cave do the keeper, sempre tem um botter lvl 200+ la pra n perde o costume kk

Registro
    10-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAShusA vou treinar agora! Fique tranquilo. vlw pela força no meu lt, vlw mesmo!

é isso ae,mostra pra esses bot filha da p$@# que isso não muda tua vontade . Cada vez mais proximo do 200 , dai sim ehm :} gogo 190 ae pra ficar cada vez mais pertinho do duzentosssss!

~~~
    Visitem meu LT!:Clicando

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, Cyan! Eu acompanhava seu antigo Life Thread, mas não comentava, haha. Vejo que você se recuperou muito bem do hack, meus parabéns! Estou acompanhando, rumo ao 200. Boa sorte, abraço.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu aqui de novo!

--------------------------------------------------------------------------

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Quero estar na SS do 200!
    Nem sei se vou tirar SS com pessoal no Level 200, o mais provável é que não.

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    Gogo 200, quase lá.

Eu queria rushar também, mas minha internet não está me ajudando, vou acabar é morrendo quando ela cair.
    Minha net anda me sacaneando também. Perdendo packets toda hora. Vou trocar pro GVT mês que vem.

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Creeedo, soh vo ir sea no ek qdo tiver lvl 300 nele ahsauisuhasas
    Me broxa mt a velo q ele anda lah x.x
    Jah fico broxado normal comparando com o sorc, ai na agua ainda viiiixi asuhauisas
    E sem contar q fidera eh o paraiso (ou n) dos botters, todo lugar grande assim, vc ve 4-10 nego lah, e crtz q mais da metade n tao nem vendo o char....eh desanimador msm x.x
    mas gz ae e gogo 200 logo auihsuas
    Ah, acostumei a caçar em Slow Motion, faz parte... Secura eu não sei porque, mas não tá tão lotado de Bot assim nas Seas, devem ter migrado pra algum outro lugar. Apesar que mais ou menos essa hora o resp enche. Tinham 8 quando eu sai.

Citação Postado originalmente por Neokhz Ver Post
    poo velhoo life thread legal, com que level~skills eu aguento sea serpent?
    Valeu pelo elogio. Recomendo 120 com 85+/85+ pras Seas.

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    estacionei no 150 hehe
    vou ver se pego um pouco de skills agora, planejo 95/94+-

ja vc...
    NAO PARA DE UPARRRRRR

200 ta mtu proximo

parabens fera!
    E ele chegou mais perto ainda E aliás, preciso voltar a treinar, queria 95/95...

Citação Postado originalmente por SrDanilo Ver Post
    Boa, como sempre acompanhando mas nem posto, vou começar a postar agr pra ve se tu anima a atualizar mais, isso é, se os botters deixarem, aqui em pacera eu nem tento mais pegar os brimstone bugs da cave do the keeper, sempre tem um botter lvl 200+ la pra n perde o costume kk
    Botters na cave do The Keeper é manjado. Sempre tem, em Secura é o Gash. Tenta no caminho pra Wrath of the Emperor, ali embaixo de Razzachai. Não é tão bom, mas é vazio.

Citação Postado originalmente por f1recut Ver Post
    UHAShusA vou treinar agora! Fique tranquilo. vlw pela força no meu lt, vlw mesmo!

é isso ae,mostra pra esses bot filha da p$@# que isso não muda tua vontade . Cada vez mais proximo do 200 , dai sim ehm :} gogo 190 ae pra ficar cada vez mais pertinho do duzentosssss!
    Disputar com Bot desanima viu. É complicado.

Citação Postado originalmente por Lord Mastermind Ver Post
    Oi, Cyan! Eu acompanhava seu antigo Life Thread, mas não comentava, haha. Vejo que você se recuperou muito bem do hack, meus parabéns! Estou acompanhando, rumo ao 200. Boa sorte, abraço.
    Outro visitante de outras eras! Poste sempre!

E olha o Level 190 aí. Mudei um pouco o meu esquema de Playing, fazendo com que o Level 200 chegue antes do meu planejamento inicial, que era lá pro dia 7 ou 8 de Novembro. Mudei para ao invés de pegar cerca de 50% dia, que era o que eu vinha fazendo, agora eu vou fazer uma Task de Seas por dia.

A vantagem neste método é que eu pego mais Exp, e com isso, os updates aqui ficam mais frequentes! Fiz umas contas ontem, e hoje tirei a comprovação do meu acerto, muito embora um pouco se deva a Stamina Bonus que eu tinha hoje quando entrei.

Pretendo fazer isso até poder pegar os Bosses todos, além de obviamente completar as Tasks. Segundo minhas contas que provavelmente estão erradas, eu tenho mais 3 Tasks para completar os 100 pontos, e serão mais 6 para cada um dos Bosses do Level 130+. Pretendo matar todos num único dia daí, com Cast aberto e tals. Desde a Hide até o Kerberos.

Em todo o caso, fiz hoje uma task inteirinha de Sea Serpents, e devo dizer, fiquei revoltado com meu azar no Loot hoje. No mais, segue a SS e umas curiosidades do dia de hoje.

Sobre hoje, seguem alguns números:
    Tempo de hunt: 7 horas
    Exp Feita: 1.470.127
    Loot Total: 57 Sea Serpent Scales, 23 Small Sapphires, 4 Northwind Rods, 18 Serpent Swords, 1 Focus Cape, 1 Bonebreaker e 1 Glacier Amulet

Como podem ver, loot patético. Pelo tempo que fiquei, era pra ter vindo no mínimo umas 3 Focus Capes e uma Kilt, e ao menos umas 80 Sea Serpent Scales. Bom, foi um loot porco em tudo mesmo...

Publicidade:

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim começou a contagem regressiva MESMO!

Parabéns pelo 190, cara! E relaxa, não é só você que erra umas continhas de matemática algumas vezes.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

eta poha ten left...
    gogogo

@duvida:
    como vc caça seas? lurando varias ou de 1 em 1
    eu faço 270k/h +- lurando de 1 em 1(com bonus)
    oq vc me aconselha??

e qto aos bugs?
    eh melhor ir lurando varios tbm, ou de 1 em 1??
    me de umas dicas ai mestre Flea XD

Abraço!

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Conta não ativada
    Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa loot fraco demais em... boa sorte nas outras hunts e eu vou ver no cast em, boa sorte

outra pergunta(isso é chato né), minha net é uma droga tambem e você falou que ia trocar pela GVT...essa GVT é boa mesmo? eu estou pensando em trocar a minha mais não sei por qual =/
    Última edição por Neokhz; 27-10-2011 às 11:03.
    proceder pra vencer , crescer, prevalecer
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    The Warrior

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falei que update viria antes!

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Agora sim começou a contagem regressiva MESMO!

Parabéns pelo 190, cara! E relaxa, não é só você que erra umas continhas de matemática algumas vezes.
    Não preciso mais fazer contas, jamais!

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    eta poha ten left...
    gogogo

@duvida:
    como vc caça seas? lurando varias ou de 1 em 1
    eu faço 270k/h +- lurando de 1 em 1(com bonus)
    oq vc me aconselha??

e qto aos bugs?
    eh melhor ir lurando varios tbm, ou de 1 em 1??
    me de umas dicas ai mestre Flea XD

Abraço!
    Eu vou andando conforme o Respawn, nesse novo, simplesmente vou indo, as vezes vem só uma e eu mato de boa, com ico e hur, em alguns pontos vem várias, ai mato com E-Gran e Exori. Faço desse jeito 250k/hr sem bônus, quando sozinho no Respawn. Pego os dois andares aliás. Bugs faço de forma similar.

Citação Postado originalmente por Neokhz Ver Post
    Nossa loot fraco demais em... boa sorte nas outras hunts e eu vou ver no cast em, boa sorte

outra pergunta(isso é chato né), minha net é uma droga tambem e você falou que ia trocar pela GVT...essa GVT é boa mesmo? eu estou pensando em trocar a minha mais não sei por qual =/
    Adivinha, loot tão bom quanto nessa hunt hoje
    E sinceramente, não sei se a GVT é boa, mas deve ser melhor que o Virtua que só fica perdendo pacote e com isso, gerando freezes, quedas, e me impossibilitando de jogar na Live.

Eu ia tentar mais uma Task hoje, mas parece que todos resolveram caçar Sea Serpent, é foda dividir o respawn com mais 5 ou 6 negos em média, então eu desisti da minha meta.

Em todo o caso, segue a SS do Level 191.

Aliás, hoje empobreci brutalmente. Comprei as 5 Dworc Voodoo Dolls pro meu Shaman Outfit, o que me representou 400k a menos no banco... Mas em compensação, peguei um Achievment!

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee, parabéns Flea!

Faz um tempinho que não logo pra ficar zoando com vc no chat, ver se logo hoje ainda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Floode o qnto quiser
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2335
    Último Post: 20-01-2010, 15:31
  3. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa