Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
League of Legends: Fepas
Spoiler: Mangá 559
Mudando um pouquinho de assunto... Alguém sabe que instrumento é esse e o que ele faz?
Madara, quando mostra ele lutando contra Hashirama também tinha isso.
Já ouvi falarem que ele aumenta o poder do katon usando o vento. Mas eu não acho que ele é usado somente pra isso. Sei lá, parece meio banal usar só pra isso.
Mudando um pouquinho de assunto... Alguém sabe que instrumento é esse e o que ele faz?
cara, pode ser q eu tô viajanfo mto agr
mas vi um treco desse no dragon ball, qdo a chichi vai casar com o goku
o castelo deles ta pegando fogo, e precisa d eum treco pra apagar
aeuaueau, nada a ver né..
sei nao mano :/
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Como já disseram é o leque(não o leque do próprio Madara, acredito eu) que o Madara usava para aumentar o poder dos seus ataques katon, percebendo isso, provavelmente Tobi deve usar elemento Katon ou Fuuton.
Fico a me perguntar, quem diabos é o Tobi?
Ele tem muitos planos, pode-se perceber...
E sabe muito, deve ser alguém que pegou os olhos do Madara e do Rikudou Sannin....
"A melhor espada fica na Bainha"
To falando que ele é o pai do Sasuke e Itachi , ele só fez isso para ativar um sharingan supremo ...
edit:
Sua classificação foi dada como "morto", porém, por algum motivo, não foi invocado por Kabuto na 4ª Grande Guerra. Atualmente, existem boatos de que ele seja Tobi, o verdadeiro líder da Akatsuki, e não Uchiha Madara.
*É o pai de Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
*Foi o último líder do Clan Uchiha, e antigo chefe da Polícia de Konoha.
*Foi "supostamente" morto pelo seu filho mais velho, Uchiha Itachi.
Já sabemos de quem Sasuke e Itachi herdaram tanta simpatia!
AUHSHUASHUASHU
Última edição por ShadowChaser; 22-10-2011 às 21:32.
Mas fica as perguntas:
1- Quem foi o mascaradi que ajudou Itachi? Isto de fato aconteceu...
2- Por que ele genocidiaria seu Clã?
3- Como ele taria vivo se Sasuke viu o corpo morto?
Tem mais questões do que imaginam... A propria personalidade dele explica isto, para Itachi era "meu garoto", para Sasuke, desculpe, "pensei que seria como o Itachi"...
"A melhor espada fica na Bainha"
Gente , desculpa por desvendar o segredo do Tobi , depois de anos atras da maldita SOF de rook meu instinto de investigação ficou apurado .
É mais facil saber a identidade de um ninja do que pegar uma spike sword . Maldita Cip![]()