Página 39 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 4574

Tópico: Naruto

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa me intriga.

Quando o Tobi derrotou a Konan e roubou o corpo do Nagato, ele disse:
    "Você é o terceiros dos seis caminhos"
    http://www.mangasproject.xpg.com.br/...cansPROJECT#16

O que são esses "caminhos"? Seriam o Sharingan, o chakra Senju e o Rinnegan, além de outros 3? Porque se for o caso, porque o Rinnegan é tratado como um "caminho" se ele é só uma evolução do Sharingan?

Parece que a participação do Nagato na historia vai muito além de ser simplesmente o líder da Akatsuki. Ele não era só alguém a ser vencido como foram os demais (exceto o Itachi).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martios; 19-10-2011 às 20:19.

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que Tobi não pode ser o Orochimaru pois simplesmente o Kabuto falou o nome dele enquando apenas citava o Tobi como "ele".Ficou meio confuso, mas acho que Orochimaru não é, já não tenho mais suspeitos.
    ...

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei em casa agora e fui ler o mangá, ahmaigad, que que foi isso? E mais, ele usou o Shinra Tensei do Pain pra dissipar o Rasenshuriken? LOL!

Madara com Rinnengan, descartamos a possibilidade de um confronto Itachi vs Madara: sem chances pro Itachi - sem contar que são ambos tenseis, ou seja, imortais.

As únicas pessoas que podem pará-lo, hoje, são: Naruto, Tobi e - pasmem - Sasuke. Acredito que o Sasuke ao ver que tudo o que Tobi falou pra ele, foi migué (à começar por: "Eu sou Uchiha Madara, o fundador do clã Uchiha.") volte à lutar ao lado de Konoha, e a luta Sasuke vs Naruto jamais aconteça.

Ou talvez, Sasuke e Naruto lutem juntos uma última vez contra o próprio Madara (agora Naruto com a ajuda da Kyuubi - que odeia o Madara -, ou Sasuke solando ele com um Rinnengan enquanto Naruto dá um jeito no Tobi).

O responsável pelo Kabuto, provável que seja o Itachi, ou o Tobi - revoltado com a traição - ou até mesmo o Killer Bee (embora eu acredite que esse será o responsável por lutar contra o Zetsu).

Em resumo, depois desse episódio, acho que as batalhas épicas envolverão:

Naruto vs Tobi
    Sasuke vs Madara
    Killer Bee vs Zetsu
    Itachi vs Kabuto

Se não for exatamente isso, quem sabe uma variação do mesmo... Não sei, pra mim o Kishi viajou muito tornando o Rinnen uma evolução dos olhos de coelho dos Uchiha. Madara apenas com o F. Mangekyou já seria parada dura, mas, com a overpoweridade do Naruto, teve que dar mais poder aos Uchiha: zoando a piça toda.

É esperar pra ver, contudo, continuo apostando no Rikudou como a verdade por trás da máscara de Tobi. Ele foi citado novamente, vocês viram? Sem contar que aquela máscara em espiral do Tobi é muito subjetiva...
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Cheguei em casa agora e fui ler o mangá, ahmaigad, que que foi isso? E mais, ele usou o Shinra Tensei do Pain pra dissipar o Rasenshuriken? LOL!

Madara com Rinnengan, descartamos a possibilidade de um confronto Itachi vs Madara: sem chances pro Itachi - sem contar que são ambos tenseis, ou seja, imortais.

As únicas pessoas que podem pará-lo, hoje, são: Naruto, Tobi e - pasmem - Sasuke. Acredito que o Sasuke ao ver que tudo o que Tobi falou pra ele, foi migué (à começar por: "Eu sou Uchiha Madara, o fundador do clã Uchiha.") volte à lutar ao lado de Konoha, e a luta Sasuke vs Naruto jamais aconteça.

Ou talvez, Sasuke e Naruto lutem juntos uma última vez contra o próprio Madara (agora Naruto com a ajuda da Kyuubi - que odeia o Madara -, ou Sasuke solando ele com um Rinnengan enquanto Naruto dá um jeito no Tobi).

O responsável pelo Kabuto, provável que seja o Itachi, ou o Tobi - revoltado com a traição - ou até mesmo o Killer Bee (embora eu acredite que esse será o responsável por lutar contra o Zetsu).

Em resumo, depois desse episódio, acho que as batalhas épicas envolverão:

Naruto vs Tobi
    Sasuke vs Madara
    Killer Bee vs Zetsu
    Itachi vs Kabuto

Se não for exatamente isso, quem sabe uma variação do mesmo... Não sei, pra mim o Kishi viajou muito tornando o Rinnen uma evolução dos olhos de coelho dos Uchiha. Madara apenas com o F. Mangekyou já seria parada dura, mas, com a overpoweridade do Naruto, teve que dar mais poder aos Uchiha: zoando a piça toda.

É esperar pra ver, contudo, continuo apostando no Rikudou como a verdade por trás da máscara de Tobi. Ele foi citado novamente, vocês viram? Sem contar que aquela máscara em espiral do Tobi é muito subjetiva...
    Não foi Shinra Tensei não, foi a habilidade de um dos caminhos de absorver chakra.

O Tobi pode ter mentido pro Sasuke que ele era o Madara, mas toda a historia do massacre é verdadeira.

O ponto de interrogação fica por conta do que o Itachi vai fazer. Não sabemos de quem ele vai atrás primeiro (Sasuke, Tobi ou Kabuto)

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraio, e eu achando que o naruto tava overpower, olha esse ataque do madara, caralho, imagina se o Sasuke aparece, ele ajudaria quem? Se ele ajudasse o Naruto e fizesse um TObi e Madara vs Naruto e Sasuke ia ser muito foda, mas isso n vai acontecer.

Itachi vai salvar essa porra toda ainda.

Alguem do "bem" precisa morrer, porque ta uma luta que ngm ta morrendo, apenas os que estão mortos( lol). Guerra pra fazer sentido tem que morrer dos 2 lados, e um que vai morrer do lado do "bem" vai ser, com certeza, o Tsuchikage.

Publicidade:

STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EL Khan botucaton Ver Post
    caraio, e eu achando que o naruto tava overpower, olha esse ataque do madara, caralho, imagina se o Sasuke aparece, ele ajudaria quem? Se ele ajudasse o Naruto e fizesse um TObi e Madara vs Naruto e Sasuke ia ser muito foda, mas isso n vai acontecer.

Itachi vai salvar essa porra toda ainda.

Alguem do "bem" precisa morrer, porque ta uma luta que ngm ta morrendo, apenas os que estão mortos( lol). Guerra pra fazer sentido tem que morrer dos 2 lados, e um que vai morrer do lado do "bem" vai ser, com certeza, o Tsuchikage.
    Se o anime estiver prestes à terminar, pra mim, quem morre vai ser o Kakashi, dando espaço pro Naruto ser o próximo Hokage.

Não vai terminar sem ele se tornar um...
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naruto não se tornará um Hokage.. na minha opinião, não é o estilo dele ficar assinando papéis, tomando decisões... talvez a sakura... mas aí é outra história.

Sério... vai ser muito tenso se o kakashi morrer...
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Uma coisa me intriga.

O que são esses "caminhos"? Seriam o Sharingan, o chakra Senju e o Rinnegan, além de outros 3? Porque se for o caso, porque o Rinnegan é tratado como um "caminho" se ele é só uma evolução do Sharingan?

Parece que a participação do Nagato na historia vai muito além de ser simplesmente o líder da Akatsuki. Ele não era só alguém a ser vencido como foram os demais (exceto o Itachi).
    Os caminhos são 6 partes divididas do poder do primeiro ninja, caso alguém junte todos, ele tera um poder motherfucker.

Tobi quer todos caminhos para ter poder suficiente para selar juubi nele mesmo(não sei se juubi é um dos caminhos, só sei que ele precisa dos 6 para selar)

Eu acho que esse meteoro dos inferno que o Madara invocou é um genjutsu, ele apareceu do nada, tinha que pelo menos ir brotando aos poucos, entende?

Btw, agora só falta o Naruto/Sasuke dispertar o rinnegan também.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Uma coisa me intriga.

Isto dos 6 caminhos foi um erro de tradução.

http://mangahelpers.com/forum/showth...ion-Number-510

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Isto dos 6 caminhos foi um erro de tradução.

http://mangahelpers.com/forum/showth...ion-Number-510
    Entendi. Ele não é o "3º dos seis caminhos", ele é o 3º a ser os seis caminhos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto