Postado originalmente por
gabriellhm
Mas aí existiriam 2 Madaras. comofas/
Porque nós sabemos que a pessoa continua a mesma, só muda o corpo.
Não existe informação pra afirmar nada aqui, são tudo teorias...
Até onde lembro não tivemos nenhuma explicação no mangá como a troca de corpos funciona. A troca de corpo pode ser tipo um selo, colocando toda a 'alma'/chackra em outro corpo, logo seria impossível de ressuscitar ela pelo Edo Tensei.
Mas seja lá quem for, é alguém que conhece muito sobre Konoha e sua história. Duvido muito que seja o Madara em outro corpo, mas não sei o que esperar do Kishimoto, então...
Mas eu não disse como funciona a mudança, disse como poderia ser, o único que é confirmado é o Selo...
E no meu ultimo post, o ultimo paragrafo eu escrevi errado, eu queria dizer que para o Edo tensei, precisa apenas de um ser vivo, e de um morto não selado com DNA e alma...
Mas quando eu olhei em outra tradução, colocou apenas DNA na parte que Kabuto explica para tobi...
EDIT:
Explicando melhor:

Postado originalmente por
Mathss
Errado!
Reparem no selo de Orochimaru, ele coloca uma parte de sua alma nas pessoas e espera que ele tome posse da pessoa, no caso de passagem de corpo, não sei bem, mas o antigo corpo devia ainda ter umas coisinhas...
É que nem o 4º, o corpo original dele esta morto e selado, mas uma parte de sua alma esta em Naruto...
Se não tiver um Selo na pessoa, nada impede que ele mude, precisa apenas de um sacrificio vivo e do corpo antigo para passar o DNA e a alma...
Nisto em negrito, eu quis dizer sobre reviver alguém com Edo tensei...
Mas em uma tradução diz sobre DNA e alma, em outra diz apenas DNA...