Postado originalmente por
Mist
Sempre gostei da idéia do Obito ser o Tobi, mas quando li essa página essa ideia vazou pra fora da minha cabeça...
Onde ele teria conseguido outro olho???

Mangá 510 luta contra Konan
Olhe, parece com o Zetsu... Reparando agora...

Postado originalmente por
Thales Lira
Desdo capitulo em que Kabuto mostrou um caixão extra, dizendo que sabia o segredo de Tobi, eu não tinha certeza de quem Kabuto mostrou ao Tobi, porém já tinha a certeza que de Tobi não era quem dizia ser.
Se Tobi não é Madara, como já visto, eu só consigo me agarrar em uma srgunda opção, que seria Izuna.
OBS: Parem de falar que Tobi é Obito, Kishimoto disse em uma entrevista para os fãs de Naruto enterrar o mesmo, pois esse já morreu.
Porém, agora certeza eu não tenho é mais de nada. Afinal, minha unica erá que Tobi não era Madara, agora, não tenho certeza de quem ele é.
Excelente capitulo.
Estava demorando pra algo bom acontecer.
Esta do caixão ninguém se esqueceu... Tobi falar que Kabuto é louco, realmente bom... Mas é certo que ele sabe muito, talvez o irmão de Madara, LOL...
No fim não temos muito para afirmar, pode ser o Madara com outro corpo como eu falei, e pode ser outra pessoa... Mas no fim, ele tem o Sharingan, tem muito conhecimento e pretende pegar os Bijus...