Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Quem vocês acham que vai derrotar o Madara? Não consigo ver o Naruto matando ele...
Outra coisa, acredito que depois que essa Guerra acabar, vai começar, como posso dizer... uma outra "saga" do Naruto... tipo ele adulto... O que acham?
Ainda acho que o Tobi é o 4 hokage... vou deixar salvo só pra QUOTAR essa msg depois que o Tobi se revelar...
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Bem no começo do naruto clássico orochimaru trasforma seu rosto em uma mulher , quem é aquela mulher ?
![]()
Que bagunça meu. Se antes era rodízio de sharingans, agora é de rin'negans. E o byakugan totalmente esquecido.
Do jeito que Madara é roubado, ele usa um genjutsu mais poderoso que o do shusui e tira ele mesmo do edo tensei.
Btw, acho que Itachi vai dar de cara com ele e vai usar aquela espada que sela tudo.
@A mulher estranha
ela é uma das seguidores do Orochimaru que doou o corpo para ele, igual o Kimimaro ia fazer(se não me engano é isso)
Fico pensando, se o Itachi armou tudo pra que se ele fosse revivido conseguise se soltar do Edo, pq o madara(que é em teoria masfodonico que ele) tb não fez/faz isso?
Conclusão:Madara não sabe usar cheats como o Itachi.Noob.
League of Legends: Fepas
ACHO q o itachi bolou aquilo tudo, pra parar o sasuke, caso ele tentasse algo contra konoha, ao ver o naruto..mas o jutsu se armou ao ver o itachi, por isso ele se libertou
mas nada impede do madara usar algo pra se libertar
se isso aocntecer, vai rola ruma war mto louca..algo do tipo
Kabuto x Madara x Tobi x o resto
tuydo junto e misturado
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty