Página 70 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esse arco vai ser melhor no anime, com uma trilha sonora pra dar um ar mais horrível pro Hodi e tudo mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Me responde:

Usopp (Pré-timeup) podia vencer Arlong no mano à mano sem vantagem alguma para ambos? Tipo, Terra, sem lugar para se esconder?

É disto que estou a falar... Usopp recebeu a mesma recompensa da primeira de Luffy mesmo sem ter o mesmo valor...
    Não, não podia. Mas não vejo sentido na comparação: Ussop só ficou com recompensa depois que ficou forte com os itens da ilha do céu e nessa época eu digo: Ele derrotaria o Arlong. Sem contar que na saga CP9, ele foi considera uma ameaça enorme: Não se sabia quem era, atacou o governo, conseguiu dois gigantes aliados com também recompensas enorme ajudar, estava junto aos Mugiwaras.

O cap. foi bom. Gostei da utilidade nova da Yomi Yomi no mi. No final, podia ter já desenrolado mais a história...

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Nothing.

O Hodi é simplesmente um rascista sem causa, como muitos que temos na vida real. Ele representa o ódio sem motivo. É isso que o Oda está tentando mostrar.

Eu gostei, muito mais inteligente do que tentar humanizar o Hodi dando a ele um passado trágico. O Hodi acaba de crescer como vilão, ganhando uma característica que os melhores vilões de One Piece compartilham: são monstros irrecuperáveis. Chega de vilões com justificativa, precisamos de mais monstros nos shounens. E isso não falta em One Piece.

De um monstro desses, pode-se esperar qualquer coisa. Ele é fraco, mas seu potencial destrutivo não conhece barreiras. Ele vai destruir tudo o que encontrar até atingir o seu objetivo rascista.

O Oda nesse arco está trabalhando as consequências hereditárias do ódio. O potencial destrutivo do mesmo, e a forma como ele perde razão com o passar do tempo. Ele está analisando o rascismo de uma forma realista. E está passando uma mensagem valiosa aos leitores.

Novamente, o único problema é que o Hodi é fraco demais. Mas vai dar gosto ver ele apanhando.

No mais, Robin e Brook fodões. Gostei principalmente dos poderes do Brook. E Usopp impondo respeito. Chega de mentiras, ele é um pirata do novo mundo e enfrenta seus inimigos de frente. Um grande avanço para o personagem.
    Espero o Anime para conseguir entender como este Usopp ficou forte, espero que não seja só equipamentos, mas força e velocidade também...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Espero o Anime para conseguir entender como este Usopp ficou forte, espero que não seja só equipamentos, mas força e velocidade também...
    Ele deve ter melhorado físicamente mas o forte dele tem que continuar a estratégia.

Já temos Luffy, Sanji, Zoro e Franky que são brutamontes. Eu quero planos bem elaborados pra vencer.

Quando ele lutou com o Luffy mesmo sendo mais lento ele soube esperar o momento de acertar o Impact Dial no seu capitão.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que Wiper devia se juntar ao bando de gorilas... Sendo mais forte que Sanji e mais fraco que Zoro...

Era aquele da ilha do céu, estou revendo esta saga...

Mas o que me impressiona é o Hody simplesmente ter ódio, é que nem ir a rua, procurar alguém e espancar sem motivo algum, apenas viver algo que outros consideram uma abominação... Não se passa de pura loucura nazista, apenas sao inferiores e pronto, não tem nada que se pensar, um ser sem causa nem motivo de ódio se revela desta forma...

Mas esperava mais do novo mundo...

Imaginei um tangue de Guerra especial, feita com Dials que se transforma em um modelo de elefante(onifante como o do senhor do aneis)...

Agora espero para ver as novas recompensas e as novas fotos.

Acho que na Ilha dos tritões não terá muita diferença, e Luffy ainda vai aumentar sua recompensa.

Devia ter também outras ilhas do céu, achei muito foda esta saga...

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Zeo é um dos melhores personagens dessa saga, talvez o melhor.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Esse Zeo é um dos melhores personagens dessa saga, talvez o melhor.

Sim, nada supera o poderoso ataque destruidor de espadas...

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico a me perguntar...

Tem varias raças, algumas coisas estranhas em One Piece e fiquei pensando se Mendel explica isto, rsrs...

Além de misturar Tritão e Sereia, com a parte de cima humano e de baixo peixe, assim como os Homem Peixes, que são 100% hibridos... Uma divisão meio tensa... Um tem 10x mais força que os humanos, outro não se sabe o que tem...

Será se seria assim:

Com assas - Dominante.
    Sem assas - Recessivo.

Com braços longos - Dominante.
    Sem braços longos - Recessivo.

Hibrido totalmente entre humano e peixe - Dominante.
    Parte de cima humana e de baixo peixe - Recessivo-dominante.
    Humano - recessivo.

Já gigantes e anões penso apenas em tamanhos...

Depende da produção hormonal mesmo...

Será se existe isto?

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pro cara de cima
    vai saber, One Piece acaba sempre surpreendendo, se duvidar ainda os mugiwara vão dar de cara com Mendel.

Btw, a musica do Brook no anime é muito foda, gostei bastante.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    @Pro cara de cima
    vai saber, One Piece acaba sempre surpreendendo, se duvidar ainda os mugiwara vão dar de cara com Mendel.

Btw, a musica do Brook no anime é muito foda, gostei bastante.
    Dr Mendel Vegapunk.

@ Mathss

No caso deles tem os ancestrais também. Quando o Franky acha o irmão do Tom-san ele conversam sobre isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic