Acho que esse arco vai ser melhor no anime, com uma trilha sonora pra dar um ar mais horrível pro Hodi e tudo mais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Acho que esse arco vai ser melhor no anime, com uma trilha sonora pra dar um ar mais horrível pro Hodi e tudo mais.
Não, não podia. Mas não vejo sentido na comparação: Ussop só ficou com recompensa depois que ficou forte com os itens da ilha do céu e nessa época eu digo: Ele derrotaria o Arlong. Sem contar que na saga CP9, ele foi considera uma ameaça enorme: Não se sabia quem era, atacou o governo, conseguiu dois gigantes aliados com também recompensas enorme ajudar, estava junto aos Mugiwaras.
O cap. foi bom. Gostei da utilidade nova da Yomi Yomi no mi. No final, podia ter já desenrolado mais a história...
Ele deve ter melhorado físicamente mas o forte dele tem que continuar a estratégia.
Já temos Luffy, Sanji, Zoro e Franky que são brutamontes. Eu quero planos bem elaborados pra vencer.
Quando ele lutou com o Luffy mesmo sendo mais lento ele soube esperar o momento de acertar o Impact Dial no seu capitão.
Eu acho que Wiper devia se juntar ao bando de gorilas... Sendo mais forte que Sanji e mais fraco que Zoro...
Era aquele da ilha do céu, estou revendo esta saga...
Mas o que me impressiona é o Hody simplesmente ter ódio, é que nem ir a rua, procurar alguém e espancar sem motivo algum, apenas viver algo que outros consideram uma abominação... Não se passa de pura loucura nazista, apenas sao inferiores e pronto, não tem nada que se pensar, um ser sem causa nem motivo de ódio se revela desta forma...
Mas esperava mais do novo mundo...
Imaginei um tangue de Guerra especial, feita com Dials que se transforma em um modelo de elefante(onifante como o do senhor do aneis)...
Agora espero para ver as novas recompensas e as novas fotos.
Acho que na Ilha dos tritões não terá muita diferença, e Luffy ainda vai aumentar sua recompensa.
Devia ter também outras ilhas do céu, achei muito foda esta saga...
"A melhor espada fica na Bainha"
Esse Zeo é um dos melhores personagens dessa saga, talvez o melhor.
![]()
Fico a me perguntar...
Tem varias raças, algumas coisas estranhas em One Piece e fiquei pensando se Mendel explica isto, rsrs...
Além de misturar Tritão e Sereia, com a parte de cima humano e de baixo peixe, assim como os Homem Peixes, que são 100% hibridos... Uma divisão meio tensa... Um tem 10x mais força que os humanos, outro não se sabe o que tem...
Será se seria assim:
Com assas - Dominante.
Sem assas - Recessivo.
Com braços longos - Dominante.
Sem braços longos - Recessivo.
Hibrido totalmente entre humano e peixe - Dominante.
Parte de cima humana e de baixo peixe - Recessivo-dominante.
Humano - recessivo.
Já gigantes e anões penso apenas em tamanhos...
Depende da produção hormonal mesmo...
Será se existe isto?
"A melhor espada fica na Bainha"
@Pro cara de cima
vai saber, One Piece acaba sempre surpreendendo, se duvidar ainda os mugiwara vão dar de cara com Mendel.
Btw, a musica do Brook no anime é muito foda, gostei bastante.