Tava pensando em ver Mirai Nikki mas dps desses comentarios ae... fica pra dps(nunca)
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tava pensando em ver Mirai Nikki mas dps desses comentarios ae... fica pra dps(nunca)
![]()
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

É muito bom mesmo, eu vi um dia desses na Cartoon tava no fim da ltua do goku e vegeta, ai eu pensei "po eu quero ver contra o freeza, daqui a umas 2 semanas eu vejo pra ver se ja chego na luta, tem mo enrolação" eu vi ontem e ja ta quase la, e muito bom, sem aquela enrolação toda, depois eu vou ver se eu baixo.
Baixar para que?
Tem monte de site que passa online esses animes cara.
Não sei se pode passar link , mas toma ae
www.anitube.co
Ele tem muitos animes que passam online , e com uma ótima qualidade de imagem.
E se presisa procurar outro site se prefirir http://www.animeq.com.br/2010/01/dra...os-online.html
Esses 2 site são ótimos XD
@@
A luta do Goku contra o Freeza é muito boa cara , mas eu prefiro ainda a luta do Gohan x Cell , to chegando nela já.
O osso é que só vai até a saga de cell , depois disso o DBK acaba =/
Saudades de 2002-2006 , agora só me restam lembranças.

Não sei cara eu tenho uma mania de querer baixar filmes, anime e tal, não gosto de assistir on-line (não sei por que). Estou começando agora a assistir animes, varios amigos meus recomendaram eu assistir Fairy Tail, o que acham desse anime?
EDIT: O Kai acaba no Cell mesmo?
Última edição por LordVoldemort; 21-10-2011 às 16:32.
Não sei se acaba , mas pelo jeito que estão dizendo sim..
Vê ae : http://www.dragonballkai.com.br/final-dragon-ball-kai/
Eu gostaria que tivesse esse DBK até o final da saga DBZ , mas pelo jeito não tera
Fazer oque =(
Saudades de 2002-2006 , agora só me restam lembranças.
O Kai acaba no Cell, e aparentemente não irá continuar. Pelo menos não existe notícia do interesse de fazer a saga Buu, o que é uma pena.
E minha resposta sobre a pergunta de Fairy Tail: Assita. Fairy Tail é um animê excelente, bastante comédia e lutas muito boas. É o terceiro animê que mais gosto (perdendo apenas para Fullmetal Alchemist: Brotherhood e One Piece).
Resumindo, recomendo fortemente =]
Eu assisto Fairy Tail, mas é meio fodinha de aturar as criancices que tem no anime, o manga é bem melhor.
Que aconteceu com School Shock?
Vo começar a ver Toriko, bem troxão eu esperei, esperei, esperei e agora ja ta no 161...![]()
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Alguem assistindo?
Pra quem apostava alto nisso, e dizia q ia ser nivel de Code Geass/Death Note se deu mal, não que seja ruim, mas pelos dois primeiros episódios já da pra ver que tirando a base da historia(que realmente lembra um pouco cg) o anime parece que vai ser bem diferente e pior.
Btw, essa opening ficou muito foda.
EDIT: Sou o unico que acha que copiaram a Kuroneko? (01:13 min)
Última edição por Iriandor; 24-10-2011 às 13:00.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Só vi o EP 1 até agora, mas achei bem legalzinho. Mas não posso comparar com CG, por nunca ter assistido. Não me gusta mechas.