Só digo isso:
MIRAI NIKKI.
ALGUÉM?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Só digo isso:
MIRAI NIKKI.
ALGUÉM?
....And in the End, the Love you Take is Equal to the Love you Make...
O Final é uma merda.
Pronto, falei.
...
Agora é sério, li esse manga faz mais de um ano, e no inicio é ótimo. Realmente diferente, interessante e bem feito.
Pena não poder dizer o mesmo da segunda metade da história, continua bom, mas não chega nem perto do que poderia ter sido.
E sim, o final é uma merda.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
O mangá já terminou? Então pd ser um lixo, tendo final o anime...
Eu ia começar a ler esse mangá qnd anunciaram o anime, ae broxei.
Vi 1º ep da segunda temporada de Baka to Test ontem e não tem como, melhor anime de comédia que vi nestes ultimos tempos.
E por ultimos tempos talvez eu queira dizer mais de 1 ano.
Última edição por Sete; 19-10-2011 às 14:22.
Sim, o manga ja terminou, e o autor cagou no fim...
Quanto ao Baka to Test, vou assistir o episódios 12 ja ja, o anime anda meio repetitivo, mas os personagens sao tao engraçados que isso nem faz diferença, do risada o tempo inteiro.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Passei pra recomendar fortemente o anime Fate Zero ( Só manjo que é uma pseudo-continuação(?) do Fate Stay Night). Ele esta muito bem animado e a história é muito boa.
O final de Mirai Nikki é ruim demais, qisso. Provavelmente droparei o anime, apesar de adorar o mangá, achei a adaptação um lixo. Acabaram com a Yuno e eu acho que eu não aguento ver de novo as merdas que o Yukiteru faz.
Há braços.

alguem ai curtiu esse anime? to baixando o ultimo episodio, achei massa
Nossa , DRAGON Ball KAI é muito bom cara , estou vendo e em 1 semana já estou quase no final , episodio 73.
È muito bom mesmo , apesar de ser a mesma coisa que o Mangá
Saudades de 2002-2006 , agora só me restam lembranças.