Página 34 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O "trunfo" do Kabutochimaru era sim o Madara.
    Não existe outro caixão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Um amigo meu uma vez me perguntou quem seria o dono do caixão misterioso.
    Segundo ele era o próprio Sábio dos Seis Caminhos (esqueci o nome em japa).

Mas seria meio absurdo poder trazer do mundo dos mortos alguém tão mais forte que o usuário do jutsu (no caso o Kabutorochimaru).
    Tem um monte de carinha ai que ele sumonou que eu acho que ele não venceria. Kabuto não venceria nem do proprio Madara.

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    O "trunfo" do Kabutochimaru era sim o Madara.
    Não existe outro caixão.
    Really? E cade o lugar que foi dito isso?
    Enquanto ele não disser que era o Madara no 6º caixao, é tudo especulação, mesmo que pareça obvio que o 6º caixao é o Madara.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Madara pra cá, Kabuto pra lá mas ninguem fala do Sasuke que ta com o enternal manguekyou.

Se pa ele nem vai pra guerra ta loco pra invadi konoha e destruir tudo e mata todo mundo.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bluzzer Batman Ver Post
    Madara pra cá, Kabuto pra lá mas ninguem fala do Sasuke que ta com o enternal manguekyou.

Se pa ele nem vai pra guerra ta loco pra invadi konoha e destruir tudo e mata todo mundo.
    Se esqueceu que Itachi tomou auto-controle do Edo Tensei e ficou vivo de volta sem nada para controla-lo?

Itach que intercepta Sasuke... Ele disse que pegaria alguns carinhas, mas até agora nada...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    26-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tobi é o pai do Itachi e sasuke , pronto acabou .

Publicidade:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, tentarei ser breve. Percebemos que todos que possuem células do Senju Hashirama conseguem dominar o sharigan, correto (vide Danzou)? Isso significa que, caso Tobi não seja um Uchiha, obrigatoriamente, possui as células do Primeiro Hokage.

Vimos que as especulações sobre Tobi ser Obito, ou sobre ser Shisui já caíram por terra, afinal, ambos perderam os dois olhos.

Uma outra coisa que não faz sentido algum, seria Tobi ser um personagem desconhecido até então. Com certeza, com Naruto - o Mangá - se encaminhando para a reta final, não há liberdade para Kishi introduzir um novo personagem, não faria sentido ALGUM.

Logo, partindo dessa premissa, deduzimos que - por mais que pouco comentado ou oculto, quem sabe - Tobi é um personagem já citado na série.

Izuna (irmão de Tobi) seria uma excelente teoria, contudo, se supormos que a história está invertida, e que Madara foi quem cedeu seus olhos à Izuna, afim de curá-lo da cegueira, como diabos Madara seria ressuscitado pelo Edo Tensei com ambos os sharingans? Portanto, cai por terra também.

Sobre ser Danzou: é ridículo, Danzou lutou a vida toda para proteger Konoha, não faz sentido buscar vingança. Sem contar que, na luta de Sasuke vs Danzou, Tobi aparece e avisa Sasuke para fugir do selamento de Danzou, logo, bobagem!

Após pensar, pensar e pensar, lembrei que houve na história de Naruto um shinobi perito em técnicas de tempo-espaço, e, coincidentemente, um Shinobi com a linhagem do Primeiro Hokage (capaz de utilizar o sharingan). Esse ninja é nada mais nada menos que o irmão do Hashirama: Tobirama Senju.

Senju Tobirama era o Segundo Hokage e irmão de Hashirama Senju, o Primeiro Hokage. Ele ajudou a construir Konoha juntamente com seu irmão e o clã Uchiha.

Tobirama era do clã Senju e esteve sempre ao lado do líder do clã, que era seu irmão. Lutou junto ao seu clã contra o clã Uchiha, até haver o acordo entre os dois clãs. Ajudou a constuir Konoha com seu irmão e o clã Uchiha.

Claro que, essa é outra teoria que cai por terra, visto que Orochimaru já havia ressuscitado o Segundo na invasão à Konoha - luta contra Sarutobi.

Portanto, a única pessoa que sobra, é o próprio sábio dos seis caminhos. Originador dos clãs Senju e Uchiha. Há muito tempo atrás, foi ele quem selou o Juubi dentro de si, e como agora ele é "apenas uma casca do que foi um dia", selar os Bijuus novamente dentro desta "casca" (talvez um Zetsu branco que é capaz de absorver o chakra das pessoas e se transformar nelas, tal qual como são) poderá trazê-lo novamente à vida, à perfeição.

Uns dirão que ele lutava pela paz, e não pela guerra, como Tobi está fazendo. Porém, pelas palavras de Nagato: "só há paz quando uns conhecerem as dores dos outros, a paz, vem com a guerra".

Em outras palavras, a guerra em busca dos Bijuus, serve para, no fim das contas, o Rikudou Sennin (sábio dos seis caminhos) conquistar a pseudo-paz que ele tanto almejou.

Pra mim, não há outra possibilidade: Tobi = Rikudou!

#Edit:

Olhando agora, repararam na semelhança entre o naruto no Bijuu Mode e o Rikudou Sennin?

Vejam só:

Reparem ao peito e nos "chifres" de ambos. Os seis caminhos estampados no peito do Naruto... Hmm.. O que será que isso tem a ver?
    Última edição por Serafan; 17-10-2011 às 13:31.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Really? E cade o lugar que foi dito isso?
    Enquanto ele não disser que era o Madara no 6º caixao, é tudo especulação, mesmo que pareça obvio que o 6º caixao é o Madara.
    Pelo amor, pense só um pouco.
    Não precisa falar ou estar escrito pra dizer quem era naquele caixão.
    Tobi sempre diz ser Madara, correto?
    Kabuto fez um Edo Tensei trazendo um caixão dizendo ao Tobi que sabia sobre seu "segredinho".
    E agora mostrou o Madara sendo invocado.

QUEM SERÁ QUE ERA NO CAIXÃO, MARTIOS?
    Meu Deus, homi!

Parece que não pensa.
    HAIUOHUAIHOAIUHUAOIHIA!

EDIT
    Depois de re-ler o post do Serafan, entendi o que ele queria dizer.
    Por isso estou editando meu post.

hehe!

PS: Essa semelhança do chacra do Naruto quando está usando a Kyuubi entre o chacra do Rikudou Sennin serem parecidas foi percebida por muito faz tempo, Serafan.

COMO VOCÊ NÃO TINHA VISTO ISSO ANTES.
    VOU TE BATER, HOME!
    Última edição por Thales Lira; 17-10-2011 às 13:55.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Para o Serafan

Nagato também teve seu olho arrancado(mesmo que sómente um) e foi ressucitado com ambos olhos(Itachi também foi ressucitado com ambos olhos)

E Naruto parece com o eremita dos seis caminhos pois esse modo do Naruto é um dos seis caminhos que Madara tanto quer (ja tem o sharingan, rinnegan e o do primeiro hokage, que eu saiba).

Mas eu nunca tinha pensado na possibilidade dele não ser um uchiha, e controla os sharingan por causa do DNA do primeiro, isso me faz pensar em mais teorias.

Indo ao encontro com Konan, Tobi começa a dialogar, falando que foi ele quem deu o Rin'negan a Nagato, e que foi ele que induziu Yahiko a formar a Akatsuki.
    Se isso for verdade, aumenta as chances de ser eremita dos seis caminhos o Tobi, que desistiu de acreditar nos humanos que usa o ninjutsu para matar.
    Última edição por Troyler; 17-10-2011 às 14:11.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tinha pensado nessa do Tobi ser o Rikudou. Se ele for, faz até sentido ele estar a procura dos seis caminhos(para recuperar o poder que ele tinha), e também aquela maldita técnica que ele simplesmente desaparece no ar.
    Provavelmente ainda vai demorar um pouco pra revelarem a identidade dele.

Quanto as teorias do Orochimaro, acho tudo muito difícil, o cara passou os últimos anos da vida dele tentando pegar o corpo do Sasuke porque queria poder, difícil de acreditar que enquanto ele fazia isso ele tinha alguém tão poderoso quanto o Tobi no seu controle.

PS: Nunca vi esse tópico bombando tanto.
    Última edição por gabriellhm; 17-10-2011 às 15:23.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShadowChaser Ver Post
    Tobi é o pai do Itachi e sasuke , pronto acabou .
    Então porque ainda estaria vivo?

O pai de Irachi morreu, e nunca, eu digo NUNCA iria se juntar à Itachi para matar todo o Uchiha...

EDIT:

Segundo hokage já estava morto e foi selado pelo 3º...

Além de ter lutado para proteger, da mesma forma...

Publicidade:

Última edição por Mathss; 17-10-2011 às 17:08.

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto