Postado originalmente por
Serafan
blá blá blá sem sentido do Serafan
brinks <3
Nidaime tá descartado, ok, de acordo.
Agora Izuna, quem nos deu toda a informação que conhecemos sobre ele? Itachi. Mas o Itachi viveu nessa época? Não. Então, o que ele sabe foi passado por alguém, talvez o proprio Tobi, talvez a historia fosse contada entre os Uchiha.
Mas nada garante que ela seja verdadeira. Então é sim possível que o Izuna esteja vivo e com os dois olhos.
Agora uma pessoa que levantaram no forumproject depois desse cap revelador foi o
Kagami (pra quem não lembra, clica no link ai, mas basicamente, ele era do time do Danzou e aparece durante o seu flashback). Seus motivos seriam desconhecidos, mas algo interessante na teoria é que o Tobi mostrou várias rugas quando tirou sua máscara pro Sasuke, e o Danzou que era da mesma idade do Kagami tinha as mesmas rugas.
Rikudou Sennin também é uma boa teoria.
Não sobraram muitas opções de personagens conhecidos.

Postado originalmente por
Thales Lira
Pelo amor, pense só um pouco.
Não precisa falar ou estar escrito pra dizer quem era naquele caixão.
Tobi sempre diz ser Madara, correto?
Kabuto fez um Edo Tensei trazendo um caixão dizendo ao Tobi que sabia sobre seu "segredinho".
E agora mostrou o Madara sendo invocado.
QUEM SERÁ QUE ERA NO CAIXÃO, MARTIOS?
Meu Deus, homi!
Parece que não pensa.
HAIUOHUAIHOAIUHUAOIHIA!
Calma mano. Tá bem na cara que o 6º caixão é o Madara, eu também acho que é, uai. O que eu quis dizer no post anterior foi que qualquer teoria de que o 6º caixao é outra pessoa é válida, pois não houve essa confirmação, mesmo tudo obviamente apontando pra isso.
heahueahuaehueauhea eu ri da sua indignação