Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Desabafo..

Registro
    09-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Desabafo..

LEIAM SOMENTE SE QUISEREM.
    É, agora eu entendo o por quê dos velhos jogadores tibianos estarem reclamando do "novo" tibia, que leva coisas tolas muito a sério enquanto há coisas muito mais importantes para serem revisadas... Antigamente eu upava nos mutated humans/rats loucamente, virava as noites para conseguir meu tão desejável level. Esses dias, antes de ser banido, lá fui eu, nos meus queridos mutated humans, fonte do meu lucro, e com o que eu me deparei? Quatro botters, é, quatro botters no maldito alchemist quarter, que já é pequeno para dois players, imagine com quatro, e esses quatro que ativam a maldita função ou sei lá o que de atacar todas as criaturas. Podiam ao menos retirar essa função, pois já vi muito botters, que não atacavam meus bichos, isso já estava "menos ruim", mas não, atacam todas as criaturas, sem a vergonha na cara. Aí então, eu falo para um noob que matava as minhas slimes (que eu estava treinando): "Vá se ferrar". E o que aconteceu? É, fui banido por sete dias, pelo simples fato de falar vá se ferrar. Lógico que as outras duas "warnings" foram mais graves, mas essas ofensas eram de um/dois meses atrás. Mas a questão é: Por que banir um player por conta de UM "xingamento", que falando a verdade, não acredito que seja, enquanto tem milhares de botters por aí upando como uns porcos do mato, fazendo BP's e BP's de dinheiros com seus noob chars 90% botters? Tibia jamais será o mesmo, o que é uma pena. Adoraria se voltasse ao tempo em que o macro de UH ou o macro de pesca eram os macros mais ilegais e que mais impressionavam a maioria dos tibianos. SAUDADES.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Argenton; 16-10-2011 às 03:11.

Registro
    13-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu RL tomou ban por um ".i.", kk.
    Tenho nada a comentar sobre isto.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 palavra: Choram!
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer insulto, seja para um botter ou não, é contra as regras. E são só 7 dias cara, acalme-se, dá um tempo no jogo. O porque de a CipSoft banir ninguém sabe, eu sempre defendi essa empresa mas agora estou ficando desconfiado e confuso com os sistemas que eles vem aplicando para tentar conter os bots. Era bem melhor a época dos GMs, até hoje me lembro do GM Exilya (acho que é assim o nick, mer perdoem se errei) dizendo adeus pra todos de honera (na época em que eles sairam), foi a primeira vez na minha vida tibiana que eu vi uma mensagem de um GM num server x.x É revoltante, sim, mas não é impossível ficar sem o Tibia. Boa sorte !

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Qualquer insulto, seja para um botter ou não, é contra as regras. E são só 7 dias cara, acalme-se, dá um tempo no jogo. O porque de a CipSoft banir ninguém sabe, eu sempre defendi essa empresa mas agora estou ficando desconfiado e confuso com os sistemas que eles vem aplicando para tentar conter os bots. Era bem melhor a época dos GMs, até hoje me lembro do GM Exilya (acho que é assim o nick, mer perdoem se errei) dizendo adeus pra todos de honera (na época em que eles sairam), foi a primeira vez na minha vida tibiana que eu vi uma mensagem de um GM num server x.x É revoltante, sim, mas não é impossível ficar sem o Tibia. Boa sorte !
    acho que deveria ter um GM por mundo.. Cara, todos nós sabemos os lugares em que os botters caçam, basta passar nesses lugares uma vez por noite, durante 1 mes, e pronto, acabam os botters, ou a maior parte deles... levaria 1h por dia para ver todos os lugares de botters, ou os principais.. é impressionante como só pensam no dinheiro mesmo...

Publicidade:

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então você diz que antigamente era melhor porque dava para ofender os outros sem medo de se preocupar? hahahaha Qualquer tipo de ofensa é passível de banimento, e vejamos bem... Pra quê banir? Ora, se fosse só alertas que recebêssemos pelas ofensas não teria sentido de reportar.

Como já foi dito muitas vezes, os principais Bots de hoje em dia simulam teclado e mouse. Para a Cipsoft, esses se comportam como players normais, aliás, muitos jogos maiores que Tibia tem este mesmo problema. Resumindo...

Você foi banido por ofender três vezes e ainda culpa os botters por caçar; É o mesmo que alguém assaltar a sua casa e culpar outros assaltantes. Afinal, para mim tanto os botters como alguém que ofende os outros estragam o jogo. Desculpa mas é a minha opinião.

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Realms Ver Post
    Então você diz que antigamente era melhor porque dava para ofender os outros sem medo de se preocupar? hahahaha Qualquer tipo de ofensa é passível de banimento, e vejamos bem... Pra quê banir? Ora, se fosse só alertas que recebêssemos pelas ofensas não teria sentido de reportar.

Como já foi dito muitas vezes, os principais Bots de hoje em dia simulam teclado e mouse. Para a Cipsoft, esses se comportam como players normais, aliás, muitos jogos maiores que Tibia tem este mesmo problema. Resumindo...

Você foi banido por ofender três vezes e ainda culpa os botters por caçar; É o mesmo que alguém assaltar a sua casa e culpar outros assaltantes. Afinal, para mim tanto os botters como alguém que ofende os outros estragam o jogo. Desculpa mas é a minha opinião.
    rsrs, vc não entendeu..o que eu quis comparar é que enquanto uns são banidos por "ofensas" que nem sempre são ofensas, os botters "jogam" dia e noite sem sofrer nenhuma punição..

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Argenton Ver Post
    rsrs, vc não entendeu..o que eu quis comparar é que enquanto uns são banidos por "ofensas" que nem sempre são ofensas, os botters "jogam" dia e noite sem sofrer nenhuma punição..
    Hmm, então me desculpe por interpretar mal. Mas ainda sim cara, você não pode reclamar; Em jogos como World of Warcraft, Ragnarok etc, ou seja, em jogos bilionários do mundo também há o mesmo problema. Entende?

Este problema não é exclusivo do Tibia, então não é justo culpar a empresa <cipsoft> por tal. Já que como ela há também a Blizzard, e mesmo com seus bilhões ($$$$) ainda é impotente para acabar com todos os botters do WoW.

Dizem por aí que só quem aprende é quem recebe punição, pelo menos agora você estará mais esperto antes de escrever algo no jogo... hehe, <espero>

E não é nada pessoal o que disse, eu sou bem imparcial nesses assuntos

Abraços!

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tinha motivo pra ter sido banido.
    Isso é fato quem não concorda vem criar treta.

Não tem sentido você ser banido simplesmente por ter dito “vá se ferrar". Pelo amor de deus isso é ridículo. O cara vai lá, mata seus bixos e ainda faz você ficar 7 dias fora do jogo. Tibia vai virar m jogo onde todos Low Levels vão tentar tirar uma ofensa de um level 100 e dizer:

-Me da uma Dsm ou eu te reporto.

Isso é sinceramente ridículo... Existem milhões de outros casos que precisavam ser reportados como chamar o outro de preto ou asfalto (coisa que eu já vi). Isso sim são ofensas passiveis de punição.

É triste ver a Cip fazendo isso. Principalmente quando o objetivo principal era melhorar o jogo.

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nelsonm Ver Post
    Não tinha motivo pra ter sido banido.
    Isso é fato quem não concorda vem criar treta.

Não tem sentido você ser banido simplesmente por ter dito “vá se ferrar". Pelo amor de deus isso é ridículo. O cara vai lá, mata seus bixos e ainda faz você ficar 7 dias fora do jogo. Tibia vai virar m jogo onde todos Low Levels vão tentar tirar uma ofensa de um level 100 e dizer:

-Me da uma Dsm ou eu te reporto.

Isso é sinceramente ridículo... Existem milhões de outros casos que precisavam ser reportados como chamar o outro de preto ou asfalto (coisa que eu já vi). Isso sim são ofensas passiveis de punição.

É triste ver a Cip fazendo isso. Principalmente quando o objetivo principal era melhorar o jogo.
    Tem sentido sim. Você perde a razão quando ofende, então meu amigo seu argumento está completamente errado. Todo mundo sabe que qualquer tipo de ofensa é passível de banimento. E "vai se ferrar" não é um elogio para mim...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Comentários antes, durante e após o jogo do Brasil!
    Por Bebelino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 530
    Último Post: 05-07-2010, 21:26
  2. Respostas: 38
    Último Post: 26-03-2010, 12:13
  3. Taverna | Desabafo de Hitler
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2008, 23:36

Permissões de Postagem