Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Desabafo..

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Desabafo..

LEIAM SOMENTE SE QUISEREM.
    É, agora eu entendo o por quê dos velhos jogadores tibianos estarem reclamando do "novo" tibia, que leva coisas tolas muito a sério enquanto há coisas muito mais importantes para serem revisadas... Antigamente eu upava nos mutated humans/rats loucamente, virava as noites para conseguir meu tão desejável level. Esses dias, antes de ser banido, lá fui eu, nos meus queridos mutated humans, fonte do meu lucro, e com o que eu me deparei? Quatro botters, é, quatro botters no maldito alchemist quarter, que já é pequeno para dois players, imagine com quatro, e esses quatro que ativam a maldita função ou sei lá o que de atacar todas as criaturas. Podiam ao menos retirar essa função, pois já vi muito botters, que não atacavam meus bichos, isso já estava "menos ruim", mas não, atacam todas as criaturas, sem a vergonha na cara. Aí então, eu falo para um noob que matava as minhas slimes (que eu estava treinando): "Vá se ferrar". E o que aconteceu? É, fui banido por sete dias, pelo simples fato de falar vá se ferrar. Lógico que as outras duas "warnings" foram mais graves, mas essas ofensas eram de um/dois meses atrás. Mas a questão é: Por que banir um player por conta de UM "xingamento", que falando a verdade, não acredito que seja, enquanto tem milhares de botters por aí upando como uns porcos do mato, fazendo BP's e BP's de dinheiros com seus noob chars 90% botters? Tibia jamais será o mesmo, o que é uma pena. Adoraria se voltasse ao tempo em que o macro de UH ou o macro de pesca eram os macros mais ilegais e que mais impressionavam a maioria dos tibianos. SAUDADES.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Argenton; 16-10-2011 às 03:11.

Tópicos Similares

1. Esportes | Comentários antes, durante e após o jogo do Brasil!
    Por Bebelino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 530
    Último Post: 05-07-2010, 21:26
  2. Respostas: 38
    Último Post: 26-03-2010, 12:13
  3. Taverna | Desabafo de Hitler
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2008, 23:36

Permissões de Postagem