Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: SIM, Tibia perdeu muitos players.

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SIM, Tibia perdeu muitos players.

Overall Maximum: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)

reparem que hoje em dia nao passa de 40k mais, era um inferno entra no tibia sendo free, cidades bem mais cheias...

Mas vc se esquere que antigamente tinha muitos UH Maker.

Sim, isso eh verdade eu tbm tinha o meu, ninguem matava akele druid lvl 11 la pescando, ja que por traz dele tinha sepre um high lvl pra epoca

Lembra qdo tinha jogo do Brasil, carlin era lotada

a verdade eh que hoje nao existem mais UH maker, mas como hoje em dia 80% dos players usam ou usaram algum tipo de BOT, vcs se esquecem que hoje em dia eh muito normal ver um kra com 3-7 EKs de money maker no BOT, entao nao era para o numero de players online ta maior?

fica ae minha opiniao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adiantaria vir aqui apontando as causas ou os culpados por tal acontecimento...

Da mesma forma que Tibia atrai novos jogadores, também afasta outros mais antigos!

Muitos jogadores que jogavam antigamente, e eram crianças ou adolescentes, cresceram e encontraram outras prioridades na vida, sem espaço para continuar a jogar Tibia, visto que é um jogo que realmente requer dedicação se você busca poder e fama.

Muitos antigamente usavam bots e não tinham tamanho conhecimento sobre keyloggers, por isso era bem comum eu ver sites listando o número de jogadores que tinham tido suas accounts hackeds, onde não só perdiam os itens, mas também eram rookados.

As inovações do Tibia são outra causa capaz de ter afastado vários jogadores, pois sempre haverão aqueles que irão tirar proveito e aqueles que se sentirão prejudicados.

Personagens deletados na época dos GMs, nos massban e por tirarem proveito de bugs também podem entrar na lista da diminuição de players online.

Tibia era um jogo considerado bem difícil pela interface in-game que não era tão agradável aos primeiros olhares, o que ironicamente atraia muita gente como uma forma de desafio...

...Já hoje em dia, tudo é bem explicadinho, com palavras de cores diferentes indicando continuação do diálogo, hotkeys, dummies para treinos e etc!

Eu concordo que tais mudanças são até inovadores para o Tibia de antigamente, mas as vezes atrair novos olhares significará dispensar antigos...

Não consigo atribuir uma causa única ou uma bem forte para tamanha diminuição de players, mas tirando os botters chatos que encontramos nas caves, eu acho o Tibia hoje muito menos poluído de jogadores do que antigamente.
    Última edição por albert wolliver; 16-10-2011 às 15:38.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nessa época ainda dava muito gosto de jogar Tibia.
    Mas muitos, senão a maioria, sempre continuam a jogar Tibia, independente do que a Cip faça com o jogo.
    Uma x tibiano, sempre tibiano.
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A resposta para sua pergunta está justamente em sua alegação: Trapaceiros

O que você esqueceu é o banimento de milhares deles.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente esse forum aqui chegou a ter vinte mil online, e hoje não passa de dez mil. Eram o quê? forum makers?

Tibia caiu em número de jogadores online porque ficou desinteressante. O resto é só porcentagem mínima e irrelevante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diminuiu mesmo... se você ver uns vídeos antigos verá como os depósitos eram mais cheios, tapetes, etc. - até em mundo PvP - acho que nem dá mais para fazer aquela comparação de que tinha druid farms antigamente porque agora a CipSoft liberou MC e tem o quê? No mínimo umas 200 pessoas com 5+ money makers level 200+ por todo o Tibia, e mesmo com tantos botters não chega nem perto de 60.000. Muitos jogadores honestos deixaram o jogo pelas mudanças que ela vem fazendo. A quantidade de jogadores online não me incomoda, mas... Está foda de jogar com tanto botter.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Permissões de Postagem