Postado originalmente por
Flea
Realmente, até porque "Vai se ferrar" é uma senhora ofensa né?
Esses sistema de reports da CIP é ridículo, o seu caso é só mais um dentro de muitos dos bans ridículos que a CIP tá jogando pra cima do povo.
Ao invés de cuidar de coisas muito mais importantes, ficam dando bans pra quem manda o outro se ferrar.
É ofensa. Existem piores? Nossa, um monte. Mas não deixa de ser ofensa. Se você gosta de sair xingando os outros, não me supreende. Afinal, você é o grande cara que ganha dinheiro na RL usando bot em moneymakers e depois vendendo KKs, logo está pouco se fufu pro destino do jogo.
A galera esquece que
NÃO EXISTE APENAS REGRA CONTRA BOT. Vocês acham que eu não fico puto com essas porcarias de botters nas caves?

Mas
todas as regras têm que ser seguidas, então se existe essa regra, é pra ser respeitada:
Mensagens que insultam:
Trate outros jogadores com educação e evite ofender alguém. Não importa em que idioma esteja o insulto, ou se você o esconde "F**** da p***" ou se você se expressa de maneira não verbal, por exemplo usando arte ASCII - é a intenção que conta. Se alguém está tentando lhe provocar, a melhor coisa a se fazer é ignorar essa pessoa ao invés de respondê-la com raiva. Por favor não leve tudo tão a sério. Mensagens como "Seu noob!" podem lhe irritar, mas elas não são ofensas sérias. No entanto mensagens que realmente sejam ofensas sérias podem levar a uma punição.

gustavopoletton
Só pq vc é moderador vc é obrigado a puxar saco da cip?
Só por que você tem 15 anos você é obrigado a fazer comentários infantis?
Não trabalho pra CipSoft nem para o TibiaBR, tenho minha própria opinião. Se você fosse tutor veria como todo dia eu manda uma bela duma mensagem pra CipSoft reclamando do que o jogo virou.
Aliás, você nunca deve ter lido meus posts pra fazer uma pergunta dessas, né?

Rasunik
Cara, eu sou a favor de novos servers sem a possibilidade de transferência, mas acho que deveriam resolver o problema de botters antes, se não vai ser um servidor horrível como todos os outros atuais são (pelo menos Optional).

Rasunik
Para mim (o Tibia) está acabado até que coloquem gente para trabalhar dentro do jogo. Todo lugar que vou tem botter, todo depot free está cheio de cara spameando propaganda ilegal. Ah vá pra...

Rasunik
Pior que não lê não. Só lê quando acontece um ban errado e o cara reclama.
A desculpa deles é que recebem centenas de reports por dia.
@Tópico
Pois é, no jogo só são banidos quem admite claramente uma violação. E hoje em dia, mesmo assim não estão banido quando admitem o uso de bot. Pelo menos é o que eu venho vendo pelos comentários no tutor board. Agora, se tu falar "bicha" toma uma notation.

Ainda acha que puxo o saco da CipSoft?