Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Desabafo..

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavopoletton Ver Post
    Só pq vc é moderador vc é obrigado a puxar saco da cip?
    Isso não tem nada a ver com ser moderador, são regras meu caro.
    É uma pena que o rapaz tenha tomado um ban por xingar enquanto tantos outros jogadores usam bots pra jogar?
    É sim, mas não é errado, independente da infração, não deixa de ser errado, e se existem regras ou você cumpre ou você não joga.
    Quando você cria sua conta você aceita os termos da Cipsoft, então não adianta chorar no leite derramado.
    Eu mesma já passei por cada situação em que tive vontade de xingar até a quinta geração de gente folgada, mas não fiz porque não quero sujar minha conta.
    Agir contra isso é só correr o risco de duplicar a sua raiva.
    Então não venha querer desmerecer ninguém só porque ele age conforme as regras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    28-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc reporta bots e eles nao sao banidos, agora vc chinga alguem de noob ou otra coisa "leve" e eles dao ban de 1 semana?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Realmente, até porque "Vai se ferrar" é uma senhora ofensa né?

Esses sistema de reports da CIP é ridículo, o seu caso é só mais um dentro de muitos dos bans ridículos que a CIP tá jogando pra cima do povo.

Ao invés de cuidar de coisas muito mais importantes, ficam dando bans pra quem manda o outro se ferrar.
    É ofensa. Existem piores? Nossa, um monte. Mas não deixa de ser ofensa. Se você gosta de sair xingando os outros, não me supreende. Afinal, você é o grande cara que ganha dinheiro na RL usando bot em moneymakers e depois vendendo KKs, logo está pouco se fufu pro destino do jogo.

A galera esquece que NÃO EXISTE APENAS REGRA CONTRA BOT. Vocês acham que eu não fico puto com essas porcarias de botters nas caves? Mas todas as regras têm que ser seguidas, então se existe essa regra, é pra ser respeitada:

Mensagens que insultam:
    Trate outros jogadores com educação e evite ofender alguém. Não importa em que idioma esteja o insulto, ou se você o esconde "F**** da p***" ou se você se expressa de maneira não verbal, por exemplo usando arte ASCII - é a intenção que conta. Se alguém está tentando lhe provocar, a melhor coisa a se fazer é ignorar essa pessoa ao invés de respondê-la com raiva. Por favor não leve tudo tão a sério. Mensagens como "Seu noob!" podem lhe irritar, mas elas não são ofensas sérias. No entanto mensagens que realmente sejam ofensas sérias podem levar a uma punição.

Citação Postado originalmente por gustavopoletton Ver Post
    Só pq vc é moderador vc é obrigado a puxar saco da cip?
    Só por que você tem 15 anos você é obrigado a fazer comentários infantis?
    Não trabalho pra CipSoft nem para o TibiaBR, tenho minha própria opinião. Se você fosse tutor veria como todo dia eu manda uma bela duma mensagem pra CipSoft reclamando do que o jogo virou.

Aliás, você nunca deve ter lido meus posts pra fazer uma pergunta dessas, né?

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Cara, eu sou a favor de novos servers sem a possibilidade de transferência, mas acho que deveriam resolver o problema de botters antes, se não vai ser um servidor horrível como todos os outros atuais são (pelo menos Optional).
    Para mim (o Tibia) está acabado até que coloquem gente para trabalhar dentro do jogo. Todo lugar que vou tem botter, todo depot free está cheio de cara spameando propaganda ilegal. Ah vá pra...
    Pior que não lê não. Só lê quando acontece um ban errado e o cara reclama.
    A desculpa deles é que recebem centenas de reports por dia.

@Tópico

Pois é, no jogo só são banidos quem admite claramente uma violação. E hoje em dia, mesmo assim não estão banido quando admitem o uso de bot. Pelo menos é o que eu venho vendo pelos comentários no tutor board. Agora, se tu falar "bicha" toma uma notation.
    Ainda acha que puxo o saco da CipSoft?

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rasunik

Eu acho que o povo perde o bom senso e acaba só vendo os seus lados, coisa normal.

@Cipsoft faz o que pode, faz muitas cagadas as vezes. Na minha época, pra conter as fazendinhas de UH/SD ela colocou level maior. Para conter o famoso programa Tibia Luz, que eu me lembro sua função mais importante é o que o nome sugere, colocou agora opção de clarear o Tibia.

Então, são os próprios jogadores que fazem desse jogo cada vez com mais restrições. Não precisa ser um gênio para perceber isso, e ao invés de só reclamar poderiam muito bem fazer algo. Reportar, chama os amiguinhos para matar/trapar, fazer inúmeros protestos para a empresa do jogo... "ahhh, mas agente está pagando, eles tem a obrigação de arrumar"; Mas vocês pagam impostos pro governo e hoje está essa merda neste País.

Vocês só sabem reclamar pessoal, mas tentar mudar algo eu não vejo.

OBS: Só vi uma vez na época em que mudaram o PVP, que a maioria ficou offline no tibia como forma de protesto. Lembro-me que a CIP voltou atrás, coisa que nunca tinha visto o.o
    Última edição por Dark Realms; 16-10-2011 às 14:53.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo o por que da CIP nunca ter feito um sistema de namelock em trade ou no chat normal, proibindo o uso de certos palavrões de diversos idiomas.

Se até mesmo Otservs tem esse sistema, por que Tibia não pode ?

Mesmo se alguém fosse alegar que seria como proibir a liberdade de expressão, de nada adianta ter tal liberdade se você é banido por isso.

Citação Postado originalmente por Dark Realms Ver Post
    Rasunik
    @Cipsoft faz o que pode, faz muitas cagadas as vezes. Na minha época, pra conter as fazendinhas de UH/SD ela colocou level maior. Para conter o famoso programa Tibia Luz, que eu me lembro sua função mais importante é o que o nome sugere, colocou agora opção de clarear o Tibia.
    Várias alterações no jogo aconteceram por conta dos abusos que os players faziam:

Eles aumentaram os lvls para uso e criação das runas por conta do abuso excessivo que os jogadores faziam tanto para criar como também para usar, como era o caso dos famosos mass bomb, onde vários lvl 15 sorcerers logavam ao mesmo tempo e atiravam SD contra alguém.

Outras alterações ocorreram também como forma de implementar o jogo, como foi o caso das hotkeys e das runas em stack, algo que já era possível de se ter nos Otservs.

Tibia realmente era bem livre, mas as ações dos jogadores é que tendem a deixá-lo mais conservador, como exemplo do luring e do rope.

Só gostaria de ver isso acontecer com os botters em geral!

Publicidade:

Última edição por albert wolliver; 16-10-2011 às 15:54.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP é engraçada porque não bane quem faz uso de bot, porem pune sem piedade quem digita ".!.".

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip tem as cagadas dela, como não banir os bots.
    Mas agora vejamos o lado da empresa: os caras recebem trocentos reports por dia sendo provalvemente, mais da metade de um babaca de 15 anos, um report escroto porque ele simplesmente não gosta de outro player e falam por falar sem provas concretas.
    Mas de qualquer forma, infrigir regras é passivo de punição não importando qual "crime" é mais grave.

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mereceu. Eu me contenho quando tenho vontade de xingar, por que você não pode?

Está nas regras, cara. Obviamente usar bot é uma violação muito mais grave, mas não é a única violação que existe. Com as 2 notations você deveria ter aprendido isso, mas insistiu no erro.

E bot também não reporta sozinho, hoje em dia o pessoal se não gosta de alguém já vai chamando de botter, e em hunts nem sempre o cara tá afim de te responder, fica a dica. Se ele te reportou, ele ou nem estava de bot, ou estava de bot e olhando para o pc. Se for o segundo caso o verdadeiro, mesmo assim você errou.
    Não foi um botter que me reportou, e sim um level 9, que insistia em matar minhas slimes... o que eu fiz no tópico foi uma comparação das punições... :B

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Argenton Ver Post
    Não foi um botter que me reportou, e sim um level 9, que insistia em matar minhas slimes... o que eu fiz no tópico foi uma comparação das punições... :B
    Se jogas em non-pvp, faça como eu:

1° - Deixe sua raiva subir, deixe ele matar suas criaturas.
    2° - Logue seu char de maior level.
    3° - Adicione ele na VIP e possua a magia "Find Person".
    4° - Siga-o sempre que estiver online.
    5° - Entre no lugar do DP que ele for entrar, mate as criaturas dele, jogue itens em cima do loot dele e o roube.
    6° - A cada 1 hora fazendo isso pergunte: "Vai matar mais slimes de alguém?"
    7° - Deixe-o traumatizado.
    8° ??????
    9° - Profit!!!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara isso foi um insulto, no Tibia hoje se tem que ficar bem controlado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Comentários antes, durante e após o jogo do Brasil!
    Por Bebelino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 530
    Último Post: 05-07-2010, 21:26
  2. Respostas: 38
    Último Post: 26-03-2010, 12:13
  3. Taverna | Desabafo de Hitler
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2008, 23:36

Permissões de Postagem