Postado originalmente por
Ninja Dragon
Thriller Bark era arco de transição e tinha vilões decentes.
Eu não quero um vilão do nível de almirante, eu apenas quero algo que justifique os poderes novos e as dezenas de capítulos dessa saga. Porque do jeito que eu to vendo até o Usopp sola esse Hodi sem dificuldade.
Devia ter feito isso aí igual Luffy X Bellamy. Já que tá fácil, acabe rápido.
Sim, eu não disse que eles não tão interessantes. O problema é que até os Pacifistas devem ganhar desses caras.
Acho que devia ter mais comodoros no nível de Smoke...
Este sim era forte, e antes que pensam que não, Akuma no Mi conta como força, uma vez que permitem que lutem de uma forma melhor...
Considerando suas fraquessas, é claro...
EDIT:
Atenção, daqui para baixo vai mudar o assunto do post, então leia separadamente...
@Bruxão: Me lembro que a um tempo atrás, você postou aqui sobre as recompensas não serem sinais de força, eu estive conferindo algumas coisas, e chegei a uma conclussão:
Seria como o poder + nível de ameaça, ou uma ligação entre eles...
O Nível de ameaça seria as chances de conseguir novos seguidores ou novos piratas, assim como ser uma ameaça viva para o governo, como Robin que lê ponegliphs ou os revolucionarios que tem em suas intenções destruir o governo...
Fama também seria assunto de ameaça...
Outra coisa que reparei foi erros nas recompensas, em especial Usopp, Nami e Chopper, olhe bem:
Se pegarmos Arlong mais estes 3:
Arlong > Chopper > Usopp > Nami
Neste nível, Usopp com 30 milhões foi um erro da marinha, foi mais que ele realmente vale, só se foi por destruir a bandeira do governo.
Nami também, ela devia valer +/- como Alvida, ou um pouco mais, mesmo ela tendo o clima sei lá o que, ela pega mais de surpressa...
Só não consigo entender o Brook, por um lado ele tem otimas habilidades, corta pessoas sem elas perceberem, anda sobre as aguas e tem umas músicas que servem como ataques, mas não sei dizer se ele é forte ou fraco...