Curtir Curtir:  0
Página 7 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 348

Tópico: [News] Draptor de presente?!

Registro
    09-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fragma Ver Post
    Mas tem pessoas, na verdade a maioria que eu conheço, que renovam 1 mes todo mes(e que acabam pagando mais caro no final). Por exemplo, se vc recebe mesada de 30 reais todo mês, vc não pode pagar 180(a não ser que junte, mas não há mais tempo para isso), vc so vai poder renovar adicionando de 1 mes em 1 mes. E desculpe mas no meu ponto de vista isso não faz a pessoa ser menos lucrativa pra cipsoft, nem menos merecedora dos premios que os outros players.
    Concordo com você, eu sempre renovo 30 - 30 pois pago de acordo com meu pagamento.
    Acho que deveria ter um sistema de fidelidade de compra de p.a ou algo do tipo, para não ser tão injusto, mais o que não aprovo são pessoas reclamando que é jogada de marketing ou coisa do tipo, mais é logico, a cip é uma empresa ela vai visar oque a não ser lucro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que no caso deveria ser diferente, deveria ser pra quem sempre contribui, como disseram, lol.
    Até porque está parecendo pague um item com dinheiro e real e ganhe-o.
    :/

Enfim, nem vou pegar, já estou com Premium Account, e no caso não vale a pena para mim gastar mais de 1 mês, já que normalmente eu enjoô de Tibia com extrema rapidez, portanto, ficarei sem essa montaria..

Só ficará no caso ridículo, se a única forma de pegar essa montaria for por meio dessa promoção, e nunca mais ser possível...

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spykizin Ver Post
    Entre no link www.tibia.com
    Aí no canto, vai ter assim: "Free to play".
    Resolvido?
    Isso mesmo , jogue de graça.

Empresa Supermercado) - Olha tudo em volta , n leva nd , so degusta de amostra gratis e reclama que n tem variedades. Me diz se o dono do supermercado vai dar bola pra uma pessoa q n deu um centavo de lucro pra ti?

Voçe esta jogando de graça , apenas a opção beta do jogo. Se tu quer ser respeitado e ter voz tem q lucrar para a empresa.

N se preocupe , esse pensamento de 15 anos dura ate ano q vem. ^^

Registro
    29-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma sacada de Marketing da CIP, parabens. Isso deve arrecadar alguns milhares de Euros, da pra comprar bastante XUCRUTI, :O
    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Registro
    07-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se as Casas Bahia lança uma promoção "Nas compras acima de 2mil reais você ganha um calango com armaduras de prata Computador. (atenção promoção vaidade somente para quem comprar a partir de hoje a valida até dia 14 de outubro)." Elas estaria sendo injustos com quem fez uma compra de 2mil reias ontem, semana passada, ou quem comprou 500 reis?!
    Pense nisso, tibia é um jogo, cipsoft é uma empresa. (Empresas precisam obter lucros)

Eu já paguei a minha ;D

Publicidade:

"...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."

It's only a game! Playing 4Fun : )

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Deixe esses caras descobrirem que, às vezes, logo após você comprar uma passagem aérea, no minuto seguinte eles lançam uma promoção insana...

Deal with it!

@Topic
    ATUALIZAÇÃO: As montarias aparecerão sempre no próximo server save após a confirmação do personagem!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Quem tá de mimimi ai são os Free Accounts e os que "sofrem" pra pagar 20 reais por mês pra ter sua premium time.

Objetivo da Cipsoft é presentear os compradores fieis de premium time com uma mount só pra eles.

Eu sempre compro premium time de 180 dias, e nunca ganhei nada.
    Agora vou renovar a mesma um pouco antes da hora, porém vou ganhar algo a mais que nunca ganhei.

Não é jogada alguma, afinal, eu já comprava antes.
    Logicamente vai aumentar um pouco a venda deles, e esse é um proposito bonus.

Como a antiga frase diz: Uma mão leva a outra.
    Ou seja, daremos de presente uma mount pra quem sempre comprou e consequentemente aumenta a nossas vendas por isso.

Então, chega de mimimi.
    Se vocês estão se coçando pra ter uma mount dessa, peguem uma premium time, mas não vem falar que foi errado e vergonhoso.
    Eles são uma empresa, eles são obrigados à visarem lucro.

Eu na minha empresa, se não pensar em como obter lucro, vou falir.
    esse mimimi ja ta enxendo

otra eu pago premium de 1 ano toda hra q acaba eai ? e antigamente nunca fui premium entao nao fala merda pq tem mta gente ai que nao tem money pra comprar 180 dias q nem eu , tenho q espera a minha acaba falta 239 dias e eu nao vo ganhar a porra da draptor se eu kizesse eu comprava mais nao vo pq isso é o cumulo da hipocresia, só tao vizando o lucro .

praq eu vo pagar por uma p.a de 180 dias sendo q eu tenho 239 dias ainda e nao cacar eu posso por causa dakeles malditos botters so pra ganhar pixels inutels com a mesma velocidade que um horse q custa oq uns 500 gp ? se liga

Registro
    14-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vignoli Ver Post
    Acho que no caso deveria ser diferente, deveria ser pra quem sempre contribui, como disseram, lol.
    Até porque está parecendo pague um item com dinheiro e real e ganhe-o.
    :/

Enfim, nem vou pegar, já estou com Premium Account, e no caso não vale a pena para mim gastar mais de 1 mês, já que normalmente eu enjoô de Tibia com extrema rapidez, portanto, ficarei sem essa montaria..

Só ficará no caso ridículo, se a única forma de pegar essa montaria for por meio dessa promoção, e nunca mais ser possível...
    Exatamente isso, seria o mais correto a fazer.
    Mas isso não faria as vendas aumentarem, apenas continuaria com as mesmas pessoas de sempre comprando a mesma quantidade, o que na visão da empresa não é o melhor caminho. Além disso duvido que muita gente pare de jogar só por causa disso.
    Resultado final:
    Os mesmos players continuam comprando, e alguns compram a mais só para ter a mount.
    O que é o melhor para os lucros da empresa.

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Dark Magician Ver Post
    Se as Casas Bahia lança uma promoção "Nas compras acima de 2mil reais você ganha um calango com armaduras de prata Computador. (atenção promoção vaidade somente para quem comprar a partir de hoje a valida até dia 14 de outubro)." Elas estaria sendo injustos com quem fez uma compra de 2mil reias ontem, semana passada, ou quem comprou 500 reis?!
    Pense nisso, tibia é um jogo, cipsoft é uma empresa. (Empresas precisam obter lucros)

Eu já paguei a minha ;D
    Muito Boa. Signed !
    ja notou que nunca estao satisfeitos?!
    antes reclamavam que pagavam p.a e não ganhava um brinde ou coisa do tipo, agora que tem todos reclamam !
    Última edição por Brian PatroL; 30-09-2011 às 14:59.

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GOSSLER Ver Post
    Claro que sim(noob fdp), afinal o "olheiro" de hoje, é o cliente de amanhã.
    Quem tem empresa, sabe dq eu to falando.
    Pontos de reputação: -30

Intao pq no camelo quando alguem olha nunca volta pra compra ? kkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Flash Client] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 568
    Último Post: 06-01-2012, 17:09
  2. [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 90
    Último Post: 19-05-2011, 02:33
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31

Permissões de Postagem