Curtir Curtir:  0
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 348

Tópico: [News] Draptor de presente?!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ej Menz Ver Post
    Como tem nego retardado nesse fórum, pelamadrugada.

"AI CARA 100 REAIS NUM MOUNT PORRA NUNCA USO ISSO HUAHEUHAUE OMG LOL LOL AHUEHUAE MÓ LIXO COLOCO 20 REAU DE PREMI E JA ERA IAHEUAE NOOB HAEUHAEU PAGO 2KK PAGO 20KK SOU FODAO DO TIBIA JOGO DE MAIS OAIEHOAEHIAH SOU LV 300 FODAO AI NUM SO FILIN DI PAPIS MINHA MAMI N MI DA IOGURTE AI SOCORO MINHA UNHA TÁ MAL FEITA"

Óbviamente, os 180 dias de premmium não contam né, é só o mount que tão "vendendo".

Eita povo besta, falta de bom censo e raciocinio não faz mal a ninguem.
    Está falando como se você não fosse comprar a pacc especialmente para pegar o shadow draptor né?
    É obvio que a pacc vai estar ali contando,mais imagine o povo que comprou pacc de um ano vamos dizer em abril,taria renovando desesperadamente só para ter um lindo s. draptor...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir VERGONHOSO

OLHA O TIBIABR CONSEGUIU SUPERAR A ESCROTICE DA CIP COM ESSA PROPOSTA DE PREMMY...

"...e chegamos ao seguinte: como presente do mês das crianças, todo mundo que comprar qualquer premium time no BoaCompra entre os dias 1 e 11 de outubro estará concorrendo a 10 premium times de 1 ano cada! Bacana, né? É o presente de dia das crianças do TibiaBR e BoaCompra para vocês!"

Na boa se eu for colocar 90 dias pensando em concorrer a 10 premmy de 1 ano pra talvez ganhar a montaria, eu ja coloko direto 180 dias, ganho a montaria, e ainda concorro a este 1 ano...

Na boa meu vocês se realmente kizessem ajudar alguem que ja comprou premmy faria da seguinte forma, TODO MUNDO QUE COMPROU PREMMY NO MÊS DE SETEMBRO VAI CONCORRER A 1 ANO DE PREMMY... Porke o cidadão que compro premmy mês passado com certeza não vai colokar 90 dias de premmy pra concorrer a 1 ano de premmy pra dai pegar a montaria...

Primeiro se ele colokou premmy mês ele não vai colokar 90 dias esse mês dinovo...

Segundo se ele fosse colokar 90 dias pra ganhar essa promoção escrota que vocês tão fazendo, ele nem perderia tempo ele colokaria logo os 180 dias e tinha certeza de ganhar e ainda assim concorreria a 1 ano de premmy.

Terceiro quem não colokou mês passado concerteza não vai por 90 dias esse mês se tiver que por esse mês, vai colokar logo 180 dias...

Quarto eu teria vergonha de anunciar uma promoção desse tipo aki no forum, não beneficia exatamente ninguem...

Quinto, pior que a cipsoft praticamente vender uma montaria, foi vocês fazer uma "super promoção" inutil dessas...

Resumindo tudo...

E ainda tem gente que pensa que a CIP não pensa só no dinheiro...

Cada dia mais visivel, pior cego é akele q não quer ver!!!

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, me ajudem com uma dúvida: minha premium acaba dia 15 de outubro, vamos supor que eu compre uma premium e ative os game codes antes do dia 14. Ganho o Draptor, isso eu sei, mas, se eu não entrar no Tibia do dia 15 em diante, não perco dias de premium certo? Não quero ativar outra premium agora, quase não tenho tempo pra jogar.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Parem de chorar por favor!

É apenas um bônus para quem comprar premium time. É como uma compra normal. Não irá afetar a jogabilidade.

Aconteceu a mesma coisa com o Shield of Honour tempos atrás e foi o mesmo mimimi... Acredito que a CipSoft não precise dar brindes para conseguir vender premium accounts. Você simplesmente estará comprando P.A de 180 ou 360 dias, pagando normalmente sem acréscimo e ganhará um brinde.
    Última edição por Natsu Dragon Slayer; 30-09-2011 às 23:51.
    Playing For Fun!

L&G <3

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelopinguin Ver Post
    OLHA O TIBIABR CONSEGUIU SUPERAR A ESCROTICE DA CIP COM ESSA PROPOSTA DE PREMMY...

"...e chegamos ao seguinte: como presente do mês das crianças, todo mundo que comprar qualquer premium time no BoaCompra entre os dias 1 e 11 de outubro estará concorrendo a 10 premium times de 1 ano cada! Bacana, né? É o presente de dia das crianças do TibiaBR e BoaCompra para vocês!"

Na boa se eu for colocar 90 dias pensando em concorrer a 10 premmy de 1 ano pra talvez ganhar a montaria, eu ja coloko direto 180 dias, ganho a montaria, e ainda concorro a este 1 ano...

Na boa meu vocês se realmente kizessem ajudar alguem que ja comprou premmy faria da seguinte forma, TODO MUNDO QUE COMPROU PREMMY NO MÊS DE SETEMBRO VAI CONCORRER A 1 ANO DE PREMMY... Porke o cidadão que compro premmy mês passado com certeza não vai colokar 90 dias de premmy pra concorrer a 1 ano de premmy pra dai pegar a montaria...

Primeiro se ele colokou premmy mês ele não vai colokar 90 dias esse mês dinovo...

Segundo se ele fosse colokar 90 dias pra ganhar essa promoção escrota que vocês tão fazendo, ele nem perderia tempo ele colokaria logo os 180 dias e tinha certeza de ganhar e ainda assim concorreria a 1 ano de premmy.

Terceiro quem não colokou mês passado concerteza não vai por 90 dias esse mês se tiver que por esse mês, vai colokar logo 180 dias...

Quarto eu teria vergonha de anunciar uma promoção desse tipo aki no forum, não beneficia exatamente ninguem...

Quinto, pior que a cipsoft praticamente vender uma montaria, foi vocês fazer uma "super promoção" inutil dessas...

Resumindo tudo...

Tu ainda tá jogando, cara? Já te vi avisar aqui (algo muito importante) que você parou de jogar no mínimo 3 vezes. agora aqui está você novamente reclamando fortemente, única coisa que vi você fazer até hoje aqui no fórum.

Tá achando ruim, largue de mão!

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Mais uma dúvida: eu comprei uma premium de 1 mês no meio de setembro e ela acaba dia 15 de outubro. Como eu faço para conseguir a montaria agora?
    É só comprar uma premmy de, no mínimo, 180 dias e estará dentro da jogada ué.. Não muda nada o fato de já estar premmy, funciona da mesma forma.

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 01-10-2011 às 00:36. Razão: Post duplo.

#sixseaonsandamovie

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Marcelopinguin Ver Post

Resumindo tudo...

Alguém, pelo amor de Deus, avisa esse cidadão (que aparenta ter saído do coma agora) que existe premium time de 30 dias hoje em dia (e custa só 20 reais)...

...e que qualquer compra de premium time no [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra[/boacompra], entre os dias 01/10 (hoje) e 11/10, concorrerá às 10 premium times de 1 ano. Por favor, alguém faz isso, é demais pra mim.

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

'Inteligente' estratégia de Marketing da CipSoft.
    Tibia está cada vez mais sem noção.
    Apelando para o anti-rpg somente para favorecer mais ainda o seu bruto capitalismo.

Será que isso é fruto da queda de players por causa dos Botters?
    É do desespero pela queda de players que um jogo de RPG que não usa nenhum sistema de venda de itens/addons começa a usar.

Do jeito que a coisa anda, daqui a pouco vai estar vendendo sets, addons e montarias por Euro. Aí vai virar a casa da mãe Joana.

Essa história ainda vai dar o que falar.
    Última edição por Storm ofbalera; 30-09-2011 às 23:22.

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Tibia está cada vez mais sem noção.
    Apelando para o anti-rpg somente para favorecer mais ainda o seu bruto capitalismo.

Será que isso é fruto da queda de players por causa dos Botters?
    É do desespero pela queda de players que um jogo de RPG que não usa nenhum sistema de venda de itens/addons começa a usar.

Do jeito que a coisa anda, daqui a pouco vai estar vendendo sets, addons e montarias por Euro. Aí vai virar a casa da mãe Joana.

Essa história ainda vai dar o que falar.
    Há uns anos atrás achava isso heresia, mas hoje eu não duvido de nada..
    Meus pêsames CipSoft :'(

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Montaria

Nossa té que beneficia que é cliente fiel, mas bem que vai incentivar o pessoal a gastar um cadinho mais para ter essa montaria isso vai

Registro
    01-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EI CIPSOFT

VOCES DEVERIAM COLOCAR 2 OPÇÕES !

WAR HORSE E O WAR DRAPTOR

VALEU

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Flash Client] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 568
    Último Post: 06-01-2012, 17:09
  2. [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 90
    Último Post: 19-05-2011, 02:33
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31

Permissões de Postagem