Meu nome é Rafael Vignoli, tenho 14 anos e moro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, jogo Tibia desde uns 8 anos, embora nunca jogando sério, até que criei o Marsholl, um nome diferente, sem muita pesquisa, apenas baseado em marshmallow. Sou uma pessoa que se apega facilmente às coisas, e não foi diferente com esse personagem =) Além disso, gosto MUITO de fazer quests, e a maior parte do tempo, eu estou parado dentro do depot, haha!
Marsholl vivia em Ocera, um dos piores mundos de Tibia atualmente, e, como meus primos jogavam em Valoria, eu resolvi me mudar.
Pois bem, esse Life Thread começará de um jeito deveras diferente dos outros, não começará pelo começo, e nem pelo meio, mas sim, pelo fim. Mas, por que fim? Marsholl costumava ser um personagem normal, caçava, fazia quests, e de vez em nunca, treinava, até que algo aconteceu.
Hacked. Sim, hacked, estou eu voltando pra casa, feliz e tudo mais, tinha acabado de sair do shopping, indo caçar com o char, quando me deparo que o char está nu, e sem nenhum item no dp, nem ao menos dinheiro no balance.
Ser hackeado envolve começar uma nova vida, começar do final, portanto, esse Life Thread não vai começar como um normalmente começa, com hunts e quests, mas sim, com um recomeço do char.
A principal meta desse LT será reconstruir o char no momento em que ele estava antes de ser hackeado, e quando essa meta for alcançada, continuar lutando e batalhando, como estava fazendo antes do hacked.
Além disso, Valoria é um mundo europeu, portanto com poucos brasileiros, oque torna um mundo meio difícil de se fazer amizade, pois os europeus são um tanto "frios", mas isso não fez com que eu fizesse bons amigos!
![]()
Spoiler: Achievements
E é isso, esperem que gostem do meu Life Thread, até mais!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

, hacked q merda
, precisando de ajuda chama la *-*