Curtir Curtir:  0
Página 6 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 348

Tópico: [News] Draptor de presente?!

Registro
    13-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Quem tá de mimimi ai são os Free Accounts e os que "sofrem" pra pagar 20 reais por mês pra ter sua premium time.

Objetivo da Cipsoft é presentear os compradores fieis de premium time com uma mount só pra eles.

Eu sempre compro premium time de 180 dias, e nunca ganhei nada.
    Agora vou renovar a mesma um pouco antes da hora, porém vou ganhar algo a mais que nunca ganhei.

Não jogada alguma, afina, eu já comprava antes.
    Logicamente vai aumentar um pouco a venda deles, e esse é um proposito bonus.

Como a antiga frase diz: Uma mão leva a outra.
    Ou seja, daremos de presente uma mount pra quem sempre comprou e consequentemente aumenta a nossas vendas por isso.

Então, chega de mimimi.
    Se vocês estão se coçando pra ter uma mount dessa, peguem uma premium time, mas não vem falar que foi errado e vergonhoso.
    Eles são uma empresa, eles são obrigados à visarem lucro.

Eu na minha empresa, se não pensar em como obter lucro, vou falir.
    E quem paga "20 reais todo mês", no caso, seria "menor" que você, que paga 180 de 6 em 6 meses? Além de que quem paga 20 reais por mês, pagaria mais, não?
    Se você compra sua premmium time de 1 ano, de 6 meses, você sempre ganhou algo sim, ganhou o acesso de "conta premium", cidades, lugares, montarias, magias e entre outos que uma pacc tem de vantagem.

@Edit
    E por mais que sejamos free acount, também temos o direito de reclamar, até porque o jogo é um produto, e querendo ou não, pago ou não, a empresa oferece este serviço e temos o direito de reclamar do mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Spykizin; 30-09-2011 às 14:20.

Registro
    07-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spykizin Ver Post
    @Edit
    E por mais que sejamos free acount, também temos o direito de reclamar, até porque o jogo é um produto, e querendo ou não, pago ou não, a empresa oferece este serviço e temos o direito de reclamar do mesmo.
    N n tem q reclamar de nds n. Afinal vcs n dao lucro pra cip . Quem tem empresa sabe q eu to falando. Se vc tem uma empresa , vc vai dar atenção a uma pessoa q so olha e n compra nd?

Registro
    14-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É realmente uma pena que a promoção não inclui quem renovou antes ou quem renova de 1 em 1 mês, mas o mundo não é justo e não adianta ficar chorando.
    Aqui falta 18 dias pra minha p.a acabar, mas vou renovar um pouco antes da hora, colocar mais 6 meses .
    Gogo shadow draptor

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hardocks Ver Post
    N n tem q reclamar de nds n. Afinal vcs n dao lucro pra cip . Quem tem empresa sabe q eu to falando. Se vc tem uma empresa , vc vai dar atenção a uma pessoa q so olha e n compra nd?
    Entre no link www.tibia.com
    Aí no canto, vai ter assim: "Free to play".
    Resolvido?

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vou comprar p.a de 180 dias pelo game code

porem meu game code esta blokeado alguem sabe como eu posso desbloquear?
    fiquei sabendo que e so mandar um email para [email protected] com o nome do personagem na conta e o game code valido porem e essa promoção e valida ate dia 13 de outubro e se eu comprar e a cipsoft demorar para me responder e desbloquear o game code so dps do dia 13 de outubro? alguem pode me ajuda

Publicidade:

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spykizin Ver Post
    @Edit
    Viajou legal, meu amigo.
    Você né Free Account, não passa de apenas um "experimentador de jogo" pra Cipsoft.

Nada mais.

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho injusto pessoas que colocaram p.a de 180 dias em menos de 15 dias não ganharem, mais agora os cara que não tem dinheiro ficar chorando é brabo, a cip como qualquer empresa visa lucro (fato!) ou acha que eles trabalhar apenas para te dar diversão e pagar contas da empresa, sem lucrar nada! sem ipocrisias por favor.
    GoGo Utani Hur + Shadow tirando onda ! uhahuauhuhahuauh

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gryllo

add essa informação ao topico

http://forum.tibia.com/forum/?action...7#post31231577

Tjured
    Community Manager

Here I am again with an answer ,)

If you have bought the special offer your Draptor will be ingame after tomorrow's server save.

Have fun riding

Regards and a nice weekend.
    Tjured

Registro
    14-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brian PatroL Ver Post
    Acho injusto pessoas que colocaram p.a de 180 dias em menos de 15 dias não ganharem, mais agora os cara que não tem dinheiro ficar chorando é brabo, a cip como qualquer empresa visa lucro (fato!) ou acha que eles trabalhar apenas para te dar diversão e pagar contas da empresa, sem lucrar nada! sem ipocrisias por favor.
    GoGo Utani Hur + Shadow tirando onda ! uhahuauhuhahuauh
    Mas tem pessoas, na verdade a maioria que eu conheço, que renovam 1 mes todo mes(e que acabam pagando mais caro no final). Por exemplo, se vc recebe mesada de 30 reais todo mês, vc não pode pagar 180 dias(a não ser que junte, mas não há mais tempo para isso), vc so vai poder renovar adicionando de 1 mes em 1 mes. E desculpe mas no meu ponto de vista isso não faz a pessoa ser menos lucrativa pra cipsoft, nem menos merecedora dos premios que os outros players.
    Última edição por Fragma; 30-09-2011 às 14:45.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho4 Ver Post
    E quando o kra vende gp do tibia, leva ban. Vai entender... hipocrisia rulez.
    Que mané leva ban, em mundo optinal pvp, 80% dos level 200+ sao botters descarados, vendem script, cash, item e char, tudo por grana rl e nennhum desses caras levam ban, entao, nao fala oque nao sabe..

@topico
    tava pensando em renovar, mas vi alguns posts, tem gente que pois p.a, selecionou o char e o mount nao ativou, disseram ser bug, sabem se ja corrigiu?

abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Flash Client] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 568
    Último Post: 06-01-2012, 17:09
  2. [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 90
    Último Post: 19-05-2011, 02:33
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31

Permissões de Postagem