Postado originalmente por
Thales Lira
Quem tá de mimimi ai são os Free Accounts e os que "sofrem" pra pagar 20 reais por mês pra ter sua premium time.
Objetivo da Cipsoft é presentear os compradores fieis de premium time com uma mount só pra eles.
Eu sempre compro premium time de 180 dias, e nunca ganhei nada.
Agora vou renovar a mesma um pouco antes da hora, porém vou ganhar algo a mais que nunca ganhei.
Não jogada alguma, afina, eu já comprava antes.
Logicamente vai aumentar um pouco a venda deles, e esse é um proposito bonus.
Como a antiga frase diz: Uma mão leva a outra.
Ou seja, daremos de presente uma mount pra quem sempre comprou e consequentemente aumenta a nossas vendas por isso.
Então, chega de mimimi.
Se vocês estão se coçando pra ter uma mount dessa, peguem uma premium time, mas não vem falar que foi errado e vergonhoso.
Eles são uma empresa, eles são obrigados à visarem lucro.
Eu na minha empresa, se não pensar em como obter lucro, vou falir.
E quem paga "20 reais todo mês", no caso, seria "menor" que você, que paga 180 de 6 em 6 meses? Além de que quem paga 20 reais por mês, pagaria mais, não?
Se você compra sua premmium time de 1 ano, de 6 meses, você sempre ganhou algo sim, ganhou o acesso de "conta premium", cidades, lugares, montarias, magias e entre outos que uma pacc tem de vantagem.
@Edit
E por mais que sejamos free acount, também temos o direito de reclamar, até porque o jogo é um produto, e querendo ou não, pago ou não, a empresa oferece este serviço e temos o direito de reclamar do mesmo.