Curtir Curtir:  0
Página 5 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 348

Tópico: [News] Draptor de presente?!

Registro
    05-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xonei Ver Post
    Eu sinceramente acho erradamente a atitude da cipsoft e dessa promoção sou pacc a 5 anos enovei minha premyy em 16 de agosto (1 mes e 15 dia atras) sempre renovo pacc de 1 ano, e agora por caso disso quer que renovo minha pacc novamente só pra obter essa montaria? que sacanagem se eu não receber essa montaria n irei mais renovar minhas pacc simple do retired no jogo e que joguem sozinho

Concordo com vc, muitos pagam pacc durantes anos e não recebem nd... ai do nd fazem uma promoção dessas.
    Assim como vc renovei minha pacc 9 de setembro colocando 1 ano.

Apesar da noticia ser:

"If you buy a unit of 180 or 360 days of Tibia premium time before October 14, you will not only be able to enjoy the awesome premium features but also get a special mount for the character of your choice on your account: the fancy shadow draptor! Grooaar!"

O certo seria todos que colocaram pacc de 180 ou 360 dias antes do dia 14 de outubro ganhar a montaria.

Mas... infelizmente não vai acontecer, só nos resta lamentar.

E se não bastasse a cip fazer isso, o boa compra vai e se aproveita da promoção pra também aumentar a venda de pacc.

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "I am ashamed that half of the quests I created have either not been discovered or solved." ~ Knightmare

Let's try

-------------

Registro
    20-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

antes de reclamar, lembrem que assim como qualquer empresa, o objetivo da Cip eh o lucro...

grande jogada de marketing, aposto que as vendas de pacc de 6 meses vao crescer astronomicamente kkkkkkkkkkkkkkkk

imagine o grafico
    UAHEAUHEUAHEUAHUEAHUEHAUEAU

Abraço!

@edit:
    realmente, eh sacanagem com a galera q pagou pacc de 6meses + recentemente =x
    Última edição por pauletachamp; 30-09-2011 às 14:09.

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Para realizar pagamento de premium time de período maior que 90 dias, não é possível utilizando Pagamento Simples e depois escolhendo a bandeira do cartão (Visa ou Master)? Somente pode ser realizada utilizando a 5 elements?
    Entra ai:
    http://www.flogao.com.br/arktheknight
    Comentar n mata :riso:

"A democracia é a pior forma de governo que existe, mas é a melhor que experimentamos na história da humanidade."

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xonei Ver Post
    Eu sinceramente acho erradamente a atitude da cipsoft e dessa promoção sou pacc a 5 anos enovei minha premyy em 16 de agosto (1 mes e 15 dia atras) sempre renovo pacc de 1 ano, e agora por caso disso quer que renovo minha pacc novamente só pra obter essa montaria? que sacanagem se eu não receber essa montaria n irei mais renovar minhas pacc simple do retired no jogo e que joguem sozinho

Corta os pulsos tambem...EMO

Eu joguei na mega sena ano passado e acertei 5 numeros que sairam esse mês, eu deveria ganhar o prêmio tambem né?
    A vida é Bela
    A vaca amarela

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa foi pra morrer de pena e vergonha
    Eu geralmente defendo a Cip nos updates e eventos, mas essa foi a maior burrada de todos os tempos ..

Primeiro a brilhante ideia de oferecer uma montaria na compra de uma Premium Time, coisa que acaba com o RPG do jogo e a magia de conseguir a montaria com o próprio esforço..
    Segundo que alem de acabar com o RPG coloca a montaria como premio dos produtos mais caros e menos acessíveis ao pessoal

Resultado:
    A maioria(se não todos) está revoltada, quase ninguém gostou da ideia e são poucos que vão comprar isso[só os bem de vida]

Se eles tivessem MASSA CINZENTA nesse cérebro vazio, eles iriam colocar a montaria em qualquer compra de Premium Time do site.
    Primeiro que compensa mais pra eles vender 1 mês de Premium, porque é (a longo prazo) mais caro que os demais produtos. Segundo que o preço é mais acessível à maioria dos jogadores.
    Se eles fizessem isso, toneladas de Premium account seriam vendidas, além de que todos os jogadores iriam adorar a ideia

Seria a estratégia perfeita, mas não, a Cip tinha que cagar encima da ideia..
    Parabéns Cip

Aqui vai meu sincero VÃO SE FODEREM

Publicidade:

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff cip , para de fze cagada pelo amor de Deus. Isso parece coisa de vip em otserver velho.
    Ela e linda , ate entao com ar de misterioso , tudo pra ser uma montaria hyper mother fuck dificil de pega. Agora basta pagar pa e ate um lv 8 tem ela .

O certo devia ser , ja q pago a pa de 180 dias . 180 dias de aluguel do bixo , como os horses de thais/venore.

.... ja q fez merda eu tb vo quere. Ate o dia 14 devem ser compradas umas 200 a 400 pa? Quanto q vcs acham q vai da?

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    antes de reclamar, lembrem que assim como qualquer empresa, o objetivo da Cip eh o lucro...

grande jogada de marketing, aposto que as vendas de pacc de 6 meses vao crescer astronomicamente kkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso e vdd , eu q estou querendo cursar propaganda e marketing sei quando a ideia e boa, e essa eles acertaram em cheio , mas como eu disse , se fosse em forma de aluguel mais pessoas iriam renovar a pa . Meu chute q ate esse 14 de outubro vai ser 250 pas de 6/12 meses.
    Última edição por Hardocks; 30-09-2011 às 14:09.

Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Ta ruim de eu por 180 dias assim, nem meu cartão tem limite pra isso (com vergonha agora!).

Além de que se as montarias tivessem características distintas em relações aos atributos ou bonus ao personagem até poderia ser interessante, mas se todas dão a mesma speed, prefiro pegar um burrinho ou um horse,

PS: Quando no início da notícia diz que muitos jogadores sempre reclamaram pela falta de um presente por pagar uma premmy alta e etc... e por que eu que pago diversas premmy baixas, mas pago, não tenho direito de ganhar nada ?

Quer dizer que se eu só posso por premmy mês sim e mês não, eu não sou melhor do que o amiguinho que tem $$ pra pagar 180 ou 360 dias ?!

concordo

cip acha qe todos estamos rasgando pra pagar de 180 dias u.U
    se colocasse pra ganhar qem compra de 1 mes, eles ia faturar mais qe de 180
    Última edição por caique jr; 30-09-2011 às 14:15.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Primeiro a brilhante ideia de oferecer uma montaria na compra de uma Premium Time, coisa que acaba com o RPG do jogo e a magia de conseguir a montaria com o próprio esforço..

Se eles tivessem MASSA CINZENTA nesse cérebro vazio, eles iriam colocar a montaria em qualquer compra de Premium Time do site.
    Concordo plenamente!

Também seria muito mais legal eles darem essa mount pra todos que comprasse pacc a partir da data definida independentemente do tempo da pacc, afinal quem paga já está dando suporte à empresa e com isso também merece ganhar.

Eu sei que a CIP, como toda empresa, visa bastante obter lucros, mas se uma empresa de games passa a olhar só esse lado, vai acabar perdendo jogadores fieis que realmente apoiariam a empresa em algum momento difícil.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem tá de mimimi ai são os Free Accounts e os que "sofrem" pra pagar 20 reais por mês pra ter sua premium time.

Objetivo da Cipsoft é presentear os compradores fieis de premium time com uma mount só pra eles.

Eu sempre compro premium time de 180 dias, e nunca ganhei nada.
    Agora vou renovar a mesma um pouco antes da hora, porém vou ganhar algo a mais que nunca ganhei.

Não é jogada alguma, afinal, eu já comprava antes.
    Logicamente vai aumentar um pouco a venda deles, e esse é um proposito bonus.

Como a antiga frase diz: Uma mão leva a outra.
    Ou seja, daremos de presente uma mount pra quem sempre comprou e consequentemente aumenta a nossas vendas por isso.

Então, chega de mimimi.
    Se vocês estão se coçando pra ter uma mount dessa, peguem uma premium time, mas não vem falar que foi errado e vergonhoso.
    Eles são uma empresa, eles são obrigados à visarem lucro.

Eu na minha empresa, se não pensar em como obter lucro, vou falir.
    Última edição por Thales Lira; 30-09-2011 às 14:18.

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So uma coisa , eu ganho o war draptor se eu pagar pelo boleto bancario?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Flash Client] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 568
    Último Post: 06-01-2012, 17:09
  2. [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 90
    Último Post: 19-05-2011, 02:33
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31

Permissões de Postagem