Postado originalmente por
Shidoks
ótimo tutorial pra iniciantes, mas não se esqueça que não é obrigatório "pagar pra treinar", pois você tem 2 spots de monks em terra de facc ( MOLS e Isle of Kings, esse segundo você paga pra sair, mas se você pretende treinar por exemplo umas 3 semanas, vale a pena).
Ainda tenho que tirar um dia para explorar a isle of kings , embora nem tenha cogitado quando falei sobre os monks, vlw ai pela informação.E claro que não somos obrigados a pagar para treinar , só foi jeito de falar na hora já que não me ocorria nada na cabeça obrigado de novo

Postado originalmente por
Lacerdinha
Bom, sobre os lugares de treino.. Imagine que eu já fui em quase todo o lugar de treino xD
Então, esse meu amigo é level 65. Ele treina a noroeste de Carlin, perto de um mar. Mas enfim.. Estou treinando tranquilamente aqui nos Outlaws, 1 Bandit e 1 Smuggler, eles nem hitam em mim e o Bandit está durando. Eu não fui muito pra baixo, no caminho da Dark Cathedral. Andei pelo meio e lurei os dois pra perto da entrada. Estou com 500 Eggs porque a pouco estava nas Deers, estou sozinho aqui.
Se tu diz manin... Ta valendo

porém eu recomendaria um lugar mais escondido porque pelo menos aqui em pacera o pessoal realmente aprendeu como se chega em DC, um local indicado seria a 2ª parte de terra da direita, escondidinho e só 2 te atacam de boa,aproveita ai pra ver as slimes do noroeste.
Só não ajeito os outlaws agora por pura preguiça

depois eu dou uma olhada enquanto isso vou ficar pelo youtube mesmo ^^ (aqui no meu pc o youtube buga com tibia aberto

)
e além do mais... lvl 65 com 10k de cap... que cão é esse? eu sou 46 e nem tenho 2.5k