Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 121

Tópico: Projeto H2O

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, obrigado Sad~ e Flash pelos comentários. Esperava mais manifestações, mas tudo bem. Tudo no seu tempo.

Em breve farei um tópico para a parte de entrevistas. Aguardem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já sabia da ideia tem tempos, continuo achando boa btw.
    Só pra saber: quem serão os entrevistados?
    Considerando que a seção é bem parada, nem newcomers a gente vê mais...
    E tem gente como eu, que vive uma batalha diária com a preguiça.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Já sabia da ideia tem tempos, continuo achando boa btw.
    Só pra saber: quem serão os entrevistados?
    Considerando que a seção é bem parada, nem newcomers a gente vê mais...
    Você quer dizer que ele está bem parada...
    Enfim, o pessoal que será entrevistado será escolhido inicialmente pelo Picoles, mas a galera pode ir tranquilamente pedir para alguém ser entrevistado. Afinal, o blog é para a nossa comunidade.

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    E tem gente como eu, que vive uma batalha diária com a preguiça.
    Honre as calças. Derrote-a, bitch.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei demais.

Podcasts em breve (eu, Kratus, Murilo e Dranix já haviamos feitos inteiro, mas no final descobrimos que alguém não clicou no botão de gravar e enfim).
    Vou adorar reviews sinceros das fakes. As pessoas raramente comentam muita coisa desse tipo nas fakes, então seria legal ler realmente como as coisas foram etc.

Boa idéia, CJ.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    ...
    Podcasts em breve (eu, Kratus, Murilo e Dranix já haviamos feitos inteiro, mas no final descobrimos que alguém não clicou no botão de gravar e enfim).
    ...
    Acontece ...*
    Mas que bom que virão mais em breve, to ancioso =D.

*ASUHSAHUSAHUSAUSHAASAASSSASHUAUSHUASUHAUSHAUSHAUSH AUSHAUSHAUHSAUHSAUSASAHHAUSHAUSUASHAUSAUSHAUHSASHU SAHUHSAUSAUHSAUHSAUHSAHSAUUHSAUHSAUHSAHUUSAHSAHUSA HUASUHUHSAHUSAASUHASHUASUHSAUHSAUSAHASUSAUHASUSAHS AUSAHUSAUSAUHSAUHSAUHSAUSAHUSUAHHUSAUSAHUAUHSAUSAH USAHSA

Publicidade:

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se estou revivendo, se o tópico está fixado, se deu errado mas, de fato, preciso comentar.

Não sei se lembram que estive aqui ano passado para tentar reerguer a seção de sprites e aliás não sei se lembram quem sou. A questão é que o TibiaBr perdeu o brilho não só por carregar atualmente a fama de um forum ruim ou até com moderadores ruins, o que não creio ser verdade (salvo alguns casos).
    Vamos analisar de outra forma CJean, você me conhece e já me viu postar e sabe que sou das antigas, das BEM antigas. Diga-me, o que perdeu o brilho? O forum do TibiaBR por si só ou o Tibia em si? Ou quem sabe até melhor. O que houve com a seção de Fakes? Será que é um "mercado" em decadência? O que houve com a seção de Sprites? Será que é abandonada pela moderação que dá mais atenção à seção que possui mais usuários e não dedica aquele tempo na seção que possui mais potencial de crescimento?

Porque não postar novas estatísticas? O TibiaBr, na sua parte de Spriting em 2009 contava com um número bem próximo de usuários em relação ao pessoal das fakes. Em 2010, abandonada pela moderação que focava na parte de fakes e, invadida por moderadores que nada entendiam do assunto ou por usuários do mesmo tipo que queria aparecer e alertavam ou baniam sem motivo ou até mesmo, usuários novos que sem uma instrução maior ou tópicos fixados na seção para orientá-los criavam milhares de tópicos inúteis ou não tinham ferramentas por não serem instruídos para melhor cooperarem com o desenvolvimento, foi criado o forum para o artista gráfico, o Perspective 45. Hoje em dia o Forum já conta com mais de 350 usuários voltado somente ao Spriting. 350 USUÁRIOS. Agora imagine comigo meu caro. Um usuário do TibiaBr, indignado com a qualidade e atenção que a seção recebia, cria um forum sem possuir experiência nenhuma nisso, e atrai 350 usuários deste forum para outro em apenas um ano. Hoje em dia o forum conta com os melhores artistas do Brasil. Nomes como Erick (Etchebeur - Artista do PH0b0s e do Darien Era), André (Artista do PH0b0s), LcsFlrs (Dono do projeto Elphis), Mikas (Promessa no Spriting) dentre outros ótimos como Gogeta, Lucas Melo, o sumido Akuro Kun daqui mesmo do TibiaBr ou até a nova revelação Insaend.

Agora me responda, o que você vê de Fake fora do TibiaBr?
    A resposta correta seria:
    "

"

Acho que deu pra entender.
    Obviamente uma seção tão forte merece atenção mas, porque não investir em uma outra que atualmente possui um potencial infinitamente maior de crescimento?
    Nos anos citados por você, as únicas saídas para Fake e Spriting era o TibiaBr. O forum não possuia concorrência e, sinceramente, tudo que está ocorrendo atualmente não passa do fruto de uma pura má administração do mesmo.

Alertas? Bans? Sinceramente, ao alertar esse post ou banir o autor estarão atestando o que eu mesmo disse. Estão cegos demais para enxergarem o próprio erro.

Encarem isso como chamamos aqui no forum de "Crítica contrutiva" afinal não é sempre que vocês encontram um usuário de mais de 6 anos de forum publicando textos de alerta para a comunidade em prol de uma melhoria.

Abraços sinceros,

Marc~
    Darien Era Administrator

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcynhow Ver Post
    Não sei se estou revivendo, se o tópico está fixado, se deu errado mas, de fato, preciso comentar.

Não sei se lembram que estive aqui ano passado para tentar reerguer a seção de sprites e aliás não sei se lembram quem sou. A questão é que o TibiaBr perdeu o brilho não só por carregar atualmente a fama de um forum ruim ou até com moderadores ruins, o que não creio ser verdade (salvo alguns casos).
    Vamos analisar de outra forma CJean, você me conhece e já me viu postar e sabe que sou das antigas, das BEM antigas. Diga-me, o que perdeu o brilho? O forum do TibiaBR por si só ou o Tibia em si? Ou quem sabe até melhor. O que houve com a seção de Fakes? Será que é um "mercado" em decadência? O que houve com a seção de Sprites? Será que é abandonada pela moderação que dá mais atenção à seção que possui mais usuários e não dedica aquele tempo na seção que possui mais potencial de crescimento?

Porque não postar novas estatísticas? O TibiaBr, na sua parte de Spriting em 2009 contava com um número bem próximo de usuários em relação ao pessoal das fakes. Em 2010, abandonada pela moderação que focava na parte de fakes e, invadida por moderadores que nada entendiam do assunto ou por usuários do mesmo tipo que queria aparecer e alertavam ou baniam sem motivo ou até mesmo, usuários novos que sem uma instrução maior ou tópicos fixados na seção para orientá-los criavam milhares de tópicos inúteis ou não tinham ferramentas por não serem instruídos para melhor cooperarem com o desenvolvimento, foi criado o forum para o artista gráfico, o Perspective 45. Hoje em dia o Forum já conta com mais de 350 usuários voltado somente ao Spriting. 350 USUÁRIOS. Agora imagine comigo meu caro. Um usuário do TibiaBr, indignado com a qualidade e atenção que a seção recebia, cria um forum sem possuir experiência nenhuma nisso, e atrai 350 usuários deste forum para outro em apenas um ano. Hoje em dia o forum conta com os melhores artistas do Brasil. Nomes como Erick (Etchebeur - Artista do PH0b0s e do Darien Era), André (Artista do PH0b0s), LcsFlrs (Dono do projeto Elphis), Mikas (Promessa no Spriting) dentre outros ótimos como Gogeta, Lucas Melo, o sumido Akuro Kun daqui mesmo do TibiaBr ou até a nova revelação Insaend.

Agora me responda, o que você vê de Fake fora do TibiaBr?
    A resposta correta seria:
    "

"

Acho que deu pra entender.
    Obviamente uma seção tão forte merece atenção mas, porque não investir em uma outra que atualmente possui um potencial infinitamente maior de crescimento?
    Nos anos citados por você, as únicas saídas para Fake e Spriting era o TibiaBr. O forum não possuia concorrência e, sinceramente, tudo que está ocorrendo atualmente não passa do fruto de uma pura má administração do mesmo.

Alertas? Bans? Sinceramente, ao alertar esse post ou banir o autor estarão atestando o que eu mesmo disse. Estão cegos demais para enxergarem o próprio erro.

Encarem isso como chamamos aqui no forum de "Crítica contrutiva" afinal não é sempre que vocês encontram um usuário de mais de 6 anos de forum publicando textos de alerta para a comunidade em prol de uma melhoria.

Abraços sinceros,

Marc~
    Darien Era Administrator
    Nada mal. Realmente nada mal. Argumentação aparentemente válida.

Não vou entrar no assunto de moderação se focar nas fakes porque eu não estava aqui e não sei o que aconteceu.

Mas posso falar da criação do Perspective 45. Quando fiquei sabendo disso, confesso que não gostei nem um pouco da idéia. E, pelo visto, o medo que eu tinha quanto à essa idéia já é verdade: a criação de um tipo de patriotismo. Algo do tipo pessoas com escudo do Mundo Fake cantando um hino para provocar as capas emblemadas do Perspective 45 (e vice-versa). Com excessão dos banidos (que agora têm muita chance de ter suas contas reativadas com umas novas regras do fórum), não vejo nenhum problema em os spriters participantes do Perspective 45 postarem seus trabalhos também aqui, no Mundo Fake. Isso é até uma maior divulgação do trabalho deles, acabando por ganhar mais "fama/mérito". Isso, claro, sem fazer propaganda de OTServers.

Quanto a moderação, não vejo problema nenhum com a moderação atual. Muito pelo contrário. O CJean está se saindo um ótimo moderador, sempre tentando atrair movimento para a sessão. Eu provavelmente seria a fazer de uma moderação específica para a sessão sprites (mas só se ela fosse movimentada como antigamente). Porém, voltando a falar da moderação atual, CJean é bem ativo na parte de sprites. É difícil achar um tópico que ele não tenha comentado. E eu sei que ele ajuda lá, no que for possível (tanto que é um dos juízes do TOP que criei - o TOP está abandonado somente nesse período de fim de aulas mas atualizarei todo o atraso de uma vez, ficando o tempo devido "no ar").

Me deu a impressão de que você disse que a sessão sprites tem um potencial bem maior que a sessão de fakes. Se foi isso, você está incrivelmente errado. Assim como um "faker" estaria se afirmasse o contrário. O potencial das duas sessões são idênticos, uma vez que podem caminhar juntas. Quase toda fake tem algum sprite "novo", criado lá nos sprites, ou por pedidos. Mas independente disso, ao se tratar de potencial, se quiser mesmo uma definição bruta, ambas sessões sempre foram, são e sempre serão empatadas. Talentos podem surgir de ambos os lugares (dando o "merecido" incentivo ou não).

Dando uma olhada no Perspective 45, percebi que o principal foco dele é mesmo os OTServers (pelo menos foi o que mais notei). (depois termino de digitar, preciso ir embora. favor, esperar eu terminar, ainda hoje, para postar alguma resposta :x)

EDIT:
    Voltando =xx

Como eu dizia, me parece que o Perspective 45 tem boa parte dedicado aos Open Tibia Servers. Só com isso, já elimina qualquer possibilidade de eu apoiá-lo. OTServers já eram errados por tirar, no fundo, uma parte do lucro da CipSoft que tem o direito de cobrar pelo jogo criado. Depois de um tempo, o pagamento de premmium accounts surgiram também nos OTServers, o que foi o cúmulo do absurdo. Sou completamente contra esse tipo de pirataria.

E mais uma vez preciso sair SUHUSAH... À noitão eu posto mais ASUHSAHu, tenho mais coisa pra falar ;p.
    Última edição por Flashbek; 19-11-2011 às 15:16.

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Hahaha eu não esperava essa visão leiga de você flash, sério mesmo, que feio não fazer a tarefa antes de apresentar o trabalho ):

O http://www.perspective45.org/ não tem relações com otserv, tibia ou qualquer outro jogo, ele simplesmente existe com a intenção de unir tudo que envolve a perspectiva 45(usada no ultima6~7, z3z3nia online, ph0b0s online e tibia), ou seja, é um fórum para pessoas que querem aprender, praticar e compartilhar. Eu sou completamente contra pirataria(obviamente incluí otserv) e tenho o título de “Nobre” lá, então não faz muito sentido o fórum ser sobre otserv, né? Inclusive o criador do fórum, André(Galiant) que é artista gráfico do ph0b0s com certeza também é contra esse tipo de atividade ilegal, isso só reforça que obviamente não tem relação alguma com otserv. De fato na seção de projetos aparece muito otserv, mas se você der uma olhada vai ver que não faz muito sucesso pelas respostas nos tópicos, isso mesmo você não sendo “membro” flash, pode fazer.

Agora que expliquei o que é o perspective45.org, vamos ao segundo passo que parece por algum motivo relevante(não me perguntem o porque), a moderação. A moderação do tibiabr é muito interessante, mesmo, não sei se é falta do que fazer algumas vezes ou ter muito o que fazer... pelo menos no meu tempo de atividade aqui (já faz um bom tempo). Então... tem moderadores bons, alguns ruins, alguns chatos, alguns ignorantes, alguns pau mandado, alguns legais, alguns que parecem bot e por fim alguns que juntam vários desses aspectos(na minha época pelo menos, agora já não sei, deve ter mudado bastante...ou não). O mais chato desse fórum é as vezes não tolerar brincadeiras, quando você esta com seus amigos em uma brincadeira obviamente saudável e esta tudo bem, divertido e engraçado mas de repente chega aquele líder da classe e diz que esta anotando tudo e vai contar para a professora? Então, é a mesma coisa mas o ocorrido é apurado pelo líder de classe pois a professora esta mais preocupado com patrocínio a parte. Muitos podem discordar, é minha visão, e como a visão de todo ser humano, posso estar errado. De qualquer forma, o comportamento dos moderadores nessa seção já melhorou muito...lembro quando alguns moderadores não entendiam algumas de nossas brincadeiras etc e acabávamos levando alerta atoa. Ah sim mais uma coisa, sempre usam as regras como escudo, mas acabaram de mudar algumas coisas pelo que vi, imagino quantos argumentos usando as regras e quando banimentos foram feitos digamos que “injustamente”, né.

Ok, agora sobre essa seção aqui, não tem muito o que falar, é simplesmente pela falta de vontade(por vários motivos) que as vezes o mundo fake fica parado, tanto na seção de fakes quanto de sprite...e algumas dessas faltas de vontade eu duvido que seja possível mudar, porque não vem de nenhum aspecto daqui e sim da pessoa.(y)
    Eu costumava ter uma assinatura idiota, obrigado tibiabr.
    15/06/11
    http://www.perspective45.org/

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragao Baiano Ver Post
    Hahaha eu não esperava essa visão leiga de você flash, sério mesmo, que feio não fazer a tarefa antes de apresentar o trabalho ):

O http://www.perspective45.org/ não tem relações com otserv, tibia ou qualquer outro jogo, ele simplesmente existe com a intenção de unir tudo que envolve a perspectiva 45(usada no ultima6~7, z3z3nia online, ph0b0s online e tibia), ou seja, é um fórum para pessoas que querem aprender, praticar e compartilhar. Eu sou completamente contra pirataria(obviamente incluí otserv) e tenho o título de “Nobre” lá, então não faz muito sentido o fórum ser sobre otserv, né? Inclusive o criador do fórum, André(Galiant) que é artista gráfico do ph0b0s com certeza também é contra esse tipo de atividade ilegal, isso só reforça que obviamente não tem relação alguma com otserv. De fato na seção de projetos aparece muito otserv, mas se você der uma olhada vai ver que não faz muito sucesso pelas respostas nos tópicos, isso mesmo você não sendo “membro” flash, pode fazer.

Agora que expliquei o que é o perspective45.org, vamos ao segundo passo que parece por algum motivo relevante(não me perguntem o porque), a moderação. A moderação do tibiabr é muito interessante, mesmo, não sei se é falta do que fazer algumas vezes ou ter muito o que fazer... pelo menos no meu tempo de atividade aqui (já faz um bom tempo). Então... tem moderadores bons, alguns ruins, alguns chatos, alguns ignorantes, alguns pau mandado, alguns legais, alguns que parecem bot e por fim alguns que juntam vários desses aspectos(na minha época pelo menos, agora já não sei, deve ter mudado bastante...ou não). O mais chato desse fórum é as vezes não tolerar brincadeiras, quando você esta com seus amigos em uma brincadeira obviamente saudável e esta tudo bem, divertido e engraçado mas de repente chega aquele líder da classe e diz que esta anotando tudo e vai contar para a professora? Então, é a mesma coisa mas o ocorrido é apurado pelo líder de classe pois a professora esta mais preocupado com patrocínio a parte. Muitos podem discordar, é minha visão, e como a visão de todo ser humano, posso estar errado. De qualquer forma, o comportamento dos moderadores nessa seção já melhorou muito...lembro quando alguns moderadores não entendiam algumas de nossas brincadeiras etc e acabávamos levando alerta atoa. Ah sim mais uma coisa, sempre usam as regras como escudo, mas acabaram de mudar algumas coisas pelo que vi, imagino quantos argumentos usando as regras e quando banimentos foram feitos digamos que “injustamente”, né.

Ok, agora sobre essa seção aqui, não tem muito o que falar, é simplesmente pela falta de vontade(por vários motivos) que as vezes o mundo fake fica parado, tanto na seção de fakes quanto de sprite...e algumas dessas faltas de vontade eu duvido que seja possível mudar, porque não vem de nenhum aspecto daqui e sim da pessoa.(y)
    Pois bem, me desculpe. Eu tirei sim, conclusões precipitadas. Inclusive me cadastrei no Perspective45 com o nick Byners para ver se havia algo à mais mas não fui tão além. Apesar de tudo, eu costumo ser rigoroso comigo mesmo e acabo sendo chato e/ou mal educado às vezes. Não aprecio nem um pouco o Perspective45 enquanto a moderação responsável não apagar qualquer tópico/post relacionados aos OTs.

Voltando ao que eu tava falando... Eu iria falar do Mundo Fake.

Vou dar a real do que eu realmente penso que está acontecendo (o que pode ser totalmente paranóia). A culpa do movimento do Mundo Fake ter "caído" assim não é nem de moderadores, nem do Tibia, nem nossa, nem dos newcomers. E tudo tem justificativa: A moderação só está fazendo seu trabalho, sem esquecer de que são humanos. Humanos estão sujeitos à erros. Reconhecer os erros e voltar atrás pode ser difícil para muitos, mas acaba que isso não prejudica; o Tibia não cessa suas atualizações para melhorias do próprio jogo, existe uma equipe por trás disso, buscando acertar nessas melhorias, o que nem sempre acontece; nós, fakers e spriters, nunca fomos e nem seremos obrigados a postar ou fazer algum trabalho nosso, estamos aqui por diversão e não por obrigação; e o que os newcomers tem a ver com isso? Eles acabaram de chegar e não fazem idéia do que ocorre.

Acredito eu, que a culpa seja de fatores externos. Por exemplo, eu tenho um amigo que era viciado em Tibia porque ele só tinha um "PC ruim" e era o único jogo consideravelmente bom que rodava. Hoje em dia, qualquer PC popular por aí, roda World Of Warcraft (nem que seja na pior qualidade) sem nenhum problema. Além dos computadores, o acesso de crianças e jovens à videogames online está muito fácil, fora a internet que hoje em dia nos acompanha em todos os lugares em que estamos. Isso tudo por um preço suficiente para que uma família de classe média tenha acesso. E o que isso tem haver? Temos pessoas completamente desinteressadas em Tibia. No celular, tá twitando. No videogame, tá como se fosse uma rede social. No computador, tá jogando Skyrim e o diabo à 4. O Tibia não tem mais aquele impacto nas pessoas como tinha antes ("Ó! O jogo é online!!"). Estar conectado hoje em dia é coisa fácil. Me lembro que, quando comecei, eu só jogava Tibia por uns 30 minutos na quinta-feira, enquanto minha mãe estava numa reunião onde ela trabalhava. Esse era meu primeiro contato social com outras pessoas. Hoje, esse contato acontece diretamente por Facebook, Orkut, Twitter...

Acabei de ver quantas pessoas estão online no Tibia agora. São 30081 pessoas. "Naquela época, do Mundo Fake..." Tibia estaria com quase ou até mais que 60 mil pessoas online. Vocês ainda acham que o culpado dessa queda é a CipSoft? Eles procuram sempre melhorar o jogo, e acham que não saberiam se só piorasse? A sociedade inteira está mudando, a "nossa geração" já está indo embora. Nós, com 10 anos de idade pra menos, brincávamos de Power Ranger e soprávamos fita de Super Nintendo. Crianças de 10 anos hoje já estão pedindo um segundo Blackberry para os pais porque o deles tá fora de moda.

E como o Mundo Fake acompanha essa mudança? Sabe? É exatamente do jeito que está. Devagar, quase parando. A única coisa que pode ser feita, é a tentativa de animar as pessoas à participarem do Mundo Fake. Se ninguém tentar, isso aqui morre de vez. Veja só, Yammark voltou! Fuzzier éera newcomer que já se adaptou ao Mundo Fake e está melhorando suas fakes. No fundo, o Mundo Fake continua como sempre, só caiu o número de fakes/fakers/sprites/spriters. Acelere o tempo e veja que é tudo igual, só num ritmo mais lento. Estamos tentando mudar isso, precisamos de ajuda. Mas o Mundo Fake nunca irá acabar. Ele só acabará caso seja a vontade do Giovanni(Administrador). Caso contrário, ele sempre estará aqui, pronto para receber qualquer fake/sprite de qualquer pessoa de braços abertos. Não importa críticas, não importa elogios. O que realmente importa é a diversão fazendo fakes/sprites e conhecendo novas pessoas. Antes de ontem, eu e o Fuzzier batemos um bom papo no MSN, sobre jogos. Rimos, nos divertimos. E para esse tipo de coisa, o Mundo Fake também serve.

Infelizmente, se algumas pessoas estão insatisfeitas com a situação do Mundo Fake, e ficam xingando... Eu sinceramente agradeço muito a sua preocupação. E se está xingando, significa que se preocupa/gosta do Mundo Fake. Mas entendam: reclamar só vai desesperar mais ainda as pessoas aqui, ou até mexer com elas, para que elas ressolvam sair de vez. Esses dias conversei com o Sleazy. Ele me disse que era bem provável de ele voltar. Mas desistiu da idéia depois de ver alguns posts do tipo. À vocês que xingam, por favor, tentem fazer algo para ajudar, se vocês realmente se preocupam com a situação aqui. Poste uma vez por dia, ou por semana. Tente iniciar uma fake/sprite, mesmo que demore mais de mês para finalizá-lo. Tente ser um pouco mais útil. Por favor . [/não quis ser rude ou nada... é só um pedido sincero, por favor, não me interpretem mal

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que precisava desse texto todo para dizer que as coisas mudam, isso é obvio, só fico um tanto que triste quando mudam para pior. Felizmente não é o caso da moderação tibiabr(tanto que citei duas vezes que a minha visão presente ali é do meu tempo de atividade, 2007) nem dos usuários(ok talvez uns hahaha) mas da cipsoft é sim, por parte de sprites. É simples, você se interessa por sprites(unicamente por jogar tibia) e começa a admirar alguns trabalhos, logo você tem uma meta, um objetivo, que é superar os trabalhos admirados, ok, mas não vai muito longe porque você descobre que tais sprites admirados na verdade nem são tão bons, para ser mais franco, você já ultrapassou o nível deles("você" é alguém figurado), como ir adiante? Procurar novos objetivos? Melhorar? Bom, uma certeza eu tenho, pelo fato que aqui é uma seção de um fansite de tibia, já não serve mais, o pico dessa montanha é muito baixo.
    A seção de fakes não tem o mesmo problema, porque fakes são diversão e o nível dos sprites pouco importa, só basta ser legal(hahaha não me venha dizer que o mesmo acontece com o tibia, porque existe uma linha extensa que separa a diversão de jogar e o trabalho/profissionalismo de criar), e sempre foi assim e sempre será, uma diversão. Ingenuidade dizer que spritear tem a mesma essência, pelo menos não para mim e funciona muito bem levar isso como trabalho, não hobby.
    Mas apesar de tudo eu acredito que de para melhorar aqui, sempre da, toda tempestade uma hora passa né (:

Infelizmente, se algumas pessoas estão insatisfeitas com a situação do Mundo Fake, e ficam xingando... Eu sinceramente agradeço muito a sua preocupação. E se está xingando, significa que se preocupa/gosta do Mundo Fake. Mas entendam: reclamar só vai desesperar mais ainda as pessoas aqui, ou até mexer com elas, para que elas ressolvam sair de vez. Esses dias conversei com o Sleazy. Ele me disse que era bem provável de ele voltar. Mas desistiu da idéia depois de ver alguns posts do tipo. À vocês que xingam, por favor, tentem fazer algo para ajudar, se vocês realmente se preocupam com a situação aqui. Poste uma vez por dia, ou por semana. Tente iniciar uma fake/sprite, mesmo que demore mais de mês para finalizá-lo. Tente ser um pouco mais útil. Por favor . [/não quis ser rude ou nada... é só um pedido sincero, por favor, não me interpretem mal
    Defina xingar o_o e é um errado citar o sleazy ou qualquer usuário das "antigas"(se é que posso considerar alguém do meu tempo das antigas já que no meu tempo já existia outros das antigas) porque todos "saíram" por motivos nada relacionados ao fórum e não voltam pelo mesmo. TODOS(mentira, 99%, dos que postam aqui claro porque tem alguns que não são do tibiabr, outros simplesmente não postam aqui e alguns nem devem saber da existência desse lugar...pois é.) sprites que são postados aqui no tibiabr são também la no perspective45 e la eu dou toda atenção, então para mim isso é mais que suficiente. Não vejo necessidade de postar a mesma coisa aqui só para fazer alguma média, última coisa: o perspective45 é um fórum alternativo e não rival.

Publicidade:

Última edição por Dragao Baiano; 20-11-2011 às 05:51.
    Eu costumava ter uma assinatura idiota, obrigado tibiabr.
    15/06/11
    http://www.perspective45.org/

Tópicos Similares

1. ::Parte 2: Projeto Haarp::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 25-03-2011, 23:52
  2. Projeto ORVIL: O Livro secreto do Exército
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 09-04-2009, 20:14
  3. Projeto de Lei do Sr Eduardo Azeredo
    Por Dom Guilherme Gomes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 18-11-2008, 13:20
  4. (TibiaBR) Projeto Informante Tibiano!
    Por Popr no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 12-11-2008, 20:20
  5. Transposição do rio São Francisco [+++indignação]
    Por GuGa™ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 19-01-2008, 13:58

Permissões de Postagem