Quando vc vai postar o kingdoms? 8D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Quando vc vai postar o kingdoms? 8D
Dependerá do empenho do pessoal.
Se a galera estiver ativa após o termino do Sou Fera nas FAKES 2, posto de uma a duas semanas após o fim do concurso.
Caso contrário, esperarei as férias de dezembro mesmo, porque, querendo ou não, é um jogo que precisa de vários jogadores e, no momento, não há condições para tal. :l
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Li. E, bem...
Vocês falam da época 2008/2009... Não sei como era o movimento aqui... Mas 2006~2008 foi uma época ótima. E olha que tutoriais tão bem explicados assim eram poucos.
Minha teoria é de que as pessoas, ao lerem tutoriais, não fazem o que pede no tutorial. Apenas lê e tentam decorar ou algo assim. Foi assim que aprendi. Eu lia e a cada passo eu fazia uma fake praticamente idêntica ao do tutorial. Isso ajuda. E MUITO.
Eu estou de volta principalmente para tentar dar uma movimentada aqui. Idéias eu tenho, falta pô-las em prática. Para isso, vou precisar do Gooden, mas não encontro com ele.
Mas é isso aí, belo tópico. Vamos continuar buscando a melhora sempre!
A mais pura verdade é que 90% das pessoas não leem os tutoriais, 5% lê apenas uma parte e 5% realmente faz a leitura "completa" dos tópicos. Aí complica. :c
Mas toda ajuda é bem-vinda, Flash. Ainda mais a sua. No que precisar de ajuda para com suas ideais, ponde contar comigo!![]()
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
A verdade é que tinha que refazer a bíblia atualizada para a galera nova.
E fixa-la.
Em negrito.
Com várias exclamações do lado.
E um não entre ao lado (pras pessoas entrarem).
E, Vossa Excelência CJean, já tá na hora do Kingdoms of the Faker World, né? To morrendo aqui.
Isso também é verdade. Mas eu acho que a maneira que falei é a correta de ler tutoriais. Eu só li o tutorial do Abili uma vez (lembra desse tutorial?). Nunca mais li outro tutorial para que me ajudasse a fakear. O resto simplesmente surgiu diante de mim e o Fireworks.
Então, CJean, quero falar com você. Me add no MSN assim que der- [email protected]. Acho que daqui a pouco eu vou entrar, se pá...
A Bíblia está/é ótima. Melhorá-la será um belo de um desafio. Uma coisa que falta de nós "veteranos" é dar de bandeja links de tutoriais no próprio comment das fakes. Isso ajuda e MUITO. Melhor ainda se tiver um tutorial específico para aquilo que o faker é fraco. Quanto mais tutoriais melhor. Se eu tiver tempo, ainda crio alguns "mini-tutoriais" específicos, como: "[GIF] - A melhor maneira de fazer personagens andarem". Realmente há maneiras diferentes e acredito que tenho uma não muito ruim. Fora uma outra ideia que tenho que falar com o Gooden.
Gostaria de poder ajudar. Nem que seja como um "reviwer" para verificar errinhos mínimos (que sempre acontece, não estou dizendo que você errará) e para adicionar, se necessário, algumas coisas. Tenho uma certa prática com o Fireworks.
Me adicione no e-mail ali em cima. Mas já aviso que é difícil me encontrar online. Essas questões seriam mais fáceis de serem resolvidas, comigo, através de e-mails. Naquele mesmo e-mail ali.
Então, Loro. Vou deixar o Kingdoms para janeiro por 3 motivos:
- temos poucos usuários ativos no momento para suportar o jogo
- depois das férias de dezembro o número de fakers aumenta de uma maneira legal
- junto com o Kingdoms mixarei outra ideia: uma Gincana, só que essa daí vaí exigir mais tempo do que eu disponho atualmente.
ATENÇÃO! VOCÊ, LEITOR, SEUS PASSOS ESTARÃO SENDO VIGIADOS AGORA!
<barulho de sirene da polícia>
É isso mesmo que você estáou nãopensando! Agora o Mundo Fake terá um blog para postarmos diversos conteúdos extra! Postaremos sempre que possível informando sobre tudo que rola dentro e fora de seção de diversas maneiras.
- Anúncios
Que tal ficar sabendo os projetos que algum usuário está pensando em fazer? Ou melhor ainda, quais fakes ele vai postar nesse mês?
- Entrevistas & Podcasts
Sempre gostou do trabalho de algum faker aqui no fórum, mas não sabe como ele na vida real? Então sente seu traseiro fétido na poltrona carcomida que ora abunda e aguarde pelas mais engraçadas entrevistas com onosso Jô Soares ninja da seçãoPicoles!
Os Podcasts, à pedido, ficaram sob responsabilidade doa Dranix, Lorofous e da Dahira Dracul. Portanto, aguardem as conversas em aúdio com nossas vítimas.
- Piadas e Tirinhas
Para os fãs do nosso querido homem bode Pandoraz que infelizmente não está mais aqui entre nós, vocês poderão matar a saudade de seus posts nada racionais e seu humor criativo em posts que ele fará no blog. Como o rapaz diria, "enos kkk e_E blemza fim q"
- Reviews de Fakes
Fakes nostálgicas, fake que marcam sua época... saudades? Pois aqui serão selecionadas fakes que fizeram história na seção! Você terá a oportunidade de rever clássicos que talvez você nem saiba que existiram graças ao tempo que foram postadas.
- E muito mais!
- Diversão
- Maior interação entre os usuários da seção
- Possibilidade de obtermos novos membros
- Diversão
- Se você também possui um blog relacionado com Design e gostaria de fazer uma parceria, não perca tempo e envie seu pedido
- Diversão
Então, o que estão esperando? Vamos dar uma olhadinha no blog que acaba de sair do forno! Visitem!
Créditos:
[USER="190793"]CJean[/USER], [USER="104404"]Dranix[/USER], [USER="155571"]Pandoraz Tibiano[/USER] e [USER="30512"]Picoles[/USER] - Criadores
[USER="121922"]Dahira Dracul[/USER], [USER="203873"]Lorofous[/USER] - Colaboradores
Última edição por CJean; 21-09-2011 às 14:47.

Adorei a ideia, Jean! Eu ri do fred na bandeira UHAHUAUHAUHHAUU
Confesso que é uma pena que o Hyd~ não esteja mais por aqui no MF. O sujeito tem mais blogs do que cabelos na cabeça :O
Boa idéia isso ae ;D