Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Depende sim, tava falando de forma geral. Por curiosidade, que carro você têm? rs.
Não dirigi muitos automáticos na vida, mas acho bem monótono um carro sem câmbio. Sem falar que, pelo que percebi nos que dirigi, eles bebem muito mais gasolina.
Sério, pra quem acabou de tirar carteira não existe adrenalina maior do que pegar trânsito naqueles morros que são até invertidos de tão inclinados com um carro manual.
Última edição por Merlin; 01-09-2011 às 00:37.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Meu caso ahuashuashuauhashuahu
Tirei minha carta mês passado, depois de 6 meses de um intenso processo de aulas práticas. Dai meu quando meu pai vai me buscar no cursinho ele deixa eu dirigir. O problema é quando aparece um aclive e tem semáforo. Vixe, pra engatar a primeira marcha sem o carro morrer é muito dificil hehe e meu pai ainda não incentiva, ai é fogo huahua
tenho carteira definitiva já a 2 anos
Passei de primeira pra Carro
Bombei 1 vez na moto, por que fiz a prova com farol desligado, mais depois refiz e foi tranquilo
Vc vai ver, depois que tem pratica, vc dirige tão tranquilo, que nem percebe que está dirigindo![]()
bom umas 2 semanas que to pegando o carro direto, vixi ja melhorei muito, e ainda to indo 6 horas da tarde um puta transito buscar minha irma direto isso ja serviu pra aprender bastante coisa ...
ante e ontem ralei a porta do carro entrando na garagem, e era o carro do meu pai, da pra imaginar como o velho ta feliz ...
mas é isso, pra aprender tem que pegar o carro
De fato.
O civic que eu estou é o meu segundo já.. o primeiro era um 92~93, ambos automáticos que me deu muita dor de cabeça hahaha
Porém o 92 era mais esportivo, bem mais louco de dirigir, to com um 99 agora, ele é muito mais suave, infelizmente demora um pouco mais pra responder, etc... É mais de "tio" haha. Mas mesmo assim adoro ele *--*
Acabei de chegar do meu Exame, e sim, eu PASSEI no Exame de Carro. Perdi pontos por não ter dado seta com antecedencia, mas eu PASSEI PORRA. Isso que importa.
To muito feliz, tirou um peso da consciência enorme. E ainda mais porque eu peguei um Examinador que TODO MUNDO tem medo, mas foi muito tranquilo. Não fiquei nervoso, fiz a baliza perfeita, enfim, só esse lance da seta, que eu nem lembro aonde foi direito.
Foi tão bom quando ele disse: "Você perdeu 3 pontos por não ter dado seta com antecedência. E você está aprovado, troca de lugar, por favor"
Agora só esperar terminar as aulas de Moto, fazer o exame novamente, e PASSAR! E pegar A PROVISÓRIAAA
Já fiz 6 aulas essa semana (3 por dia). Vou fazer mais 3 daqui a pouco.
Caralho, eu ainda quero matar o cara que inventou esse negócio de embreagem. É muito saco ficar acertando o movimento dos pedais. Um erro de sincronização, e o carro dá tranco, isso quando não morre. Cada placa de PARE é um desafio.
Mas eu vou treinando, eu vou conseguir passar nessa merda. E aí depois eu experimento um carro automático.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Um dia entenderão que embreagem e marcha (e freio de mão) é a magia do negócio. Sem isso o carro fica limitado de inúmeras formas.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..