Postado originalmente por
bruxo
Cara, segunda começa as minhas aulas, se esperasse um mês faríamos juntos koapskosap
poo aeihaeuihaeuiae
fiz a prova teorica em 15min e acertei 29
comecei minha prova prática ontem, já peguei o carro e dirigi por umas ruazinhas pouco movimentadas
@edit
hj foi minha segunda aula pratica, tava mais sussa, o mais complicado mesmo é o movimento dos pedais na hora da lomba (na minha segunda aula a instrutora ja ensinou a parar/acelerar em lomba e tal), na quarta feira (pq terça é feriado) já vou pegar avenida e ruas mais movimentadas, o instrutor falou que quer me colocar no trânsito e me ensinar a dirigir, não só a passar no exame do detran
dexei o carro morrer hj só na hora de sair de lomba que é meio chatinho, mas com o tempo pego o jeito, aconteceu uma coisa engraçada até, paramos em uma lomba, pisei na embreagem e no freio e fui soltando a embreagem até a metade mais ou menos pra começar a acelerar, ai comecei a acelerar e o carro nao ia pra frente (tinha que largar mais um pouco a embreagem), só que nao me liguei e pisei fundo no acelerador na hora em que larguei um pouco a embreagem, nossa, o carro de um arranque alto pra caralho "VRUUUUUUUUUUUUUUM" aí andou rapido e eu levei um susto e pisei no freio com tudo e o carro ancorou e cantou pneu, nisso todo mundo que tava na rua olhou né, muito ruim
dificil também é ter a noçao de espaço, nas placas pare principalmente, um inferno essas placas...