Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: Tibia Movie Awards 2011 - Resultado do TibiaBR

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelos parabéns galera! Que bom que gostaram do vídeo e parabéns ao segundo e terceiro lugar! \o

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Cuide bem dele, viu?
    Pode ter CERTEEEEZA de que qualquer fansite item comigo tá bem cuidado!

Abraço!
    Squall Arcalarya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

vlw a iniciativa, mas na minha opinião falto ação e emoção, e tbm achei q nada daquilo apresentado é visto no "dia a dia" tibiano, claro alguns exemplos serviram para alertar o que esta acontesendo na vida real, mas falto uma pitada de tibia, acho tbm que foi puxado muito pro lado comedia, nesse fato esta otimo, pena q n teve emoção e ação.
    [userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
    [userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que poucos participaram e como sempre muitos foram desclassificados por não seguirem as regras ... ;/

@Basozes : Abaixar o volume enquanto está tocando The Offspring ? No way !

Os vídeos ficaram legais, até pensei em participar mas não teria criatividade suficiente para criar um roteiro decente. O primeiro lugar foi sem dúvidas merecido, muito legal ter abordado um tema tão importante como a política, afinal, é uma coisa da qual não temos como fugir. O último horário eleitoral por si só já era uma comédia e achei bem interessante que ele conseguiu manter o escárnio mesmo num jogo onde tem-se várias limitações de movimentos.
    Sei que não é fácil editar um vídeo, inserir screenshots e sincronizar a música, por isso parabéns aos ganhadores !
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh, André está de sacanagem né?! Quer todos os itens de fansite?! Eu hein...
    Meus parabéns a todos e um especial para o André primeirão!

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    07-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito engraçado os videos, parabéns
    e o resultado do outros Fansites, vocês vão postar aqui também?!

Publicidade:

"...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."

It's only a game! Playing 4Fun : )

Registro
    26-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Parabéns aos 3 vencedores e aos outros que não alcançaram o objetivo, mas eu concordo com o Daniel Henrique, faltou emoção, bons vídeos de Tibia são aqueles que fazem você ter vontade de jogar, ou fazer o que o personagem fez no vídeo, parabéns principalmente ao 1º lugar, achei muita criatividade dele em fazer sobre a política brasileira, que a propósito é realmente uma vergonha. Se eu tivesse essa criatividade toda (e tempo ) teria feito algum vídeo para concorrer, porque nesse TMA tava fácil de ganhar

Espero participar do próximo, parabéns à todos.
    [userbar]115/FF0000/000000/0/Xofworc.png[/userbar]

Objetivo: Renovar Premium Account

"Não jogo Tibia para upar leveis, jogo por pura diversão, por vontade de desvendá-lo."

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ricardokaky Ver Post
    Parabéns aos 3 vencedores e aos outros que não alcançaram o objetivo, mas eu concordo com o Daniel Henrique, faltou emoção, bons vídeos de Tibia são aqueles que fazem você ter vontade de jogar, ou fazer o que o personagem fez no vídeo, parabéns principalmente ao 1º lugar, achei muita criatividade dele em fazer sobre a política brasileira, que a propósito é realmente uma vergonha. Se eu tivesse essa criatividade toda (e tempo ) teria feito algum vídeo para concorrer, porque nesse TMA tava fácil de ganhar

Espero participar do próximo, parabéns à todos.
    Pessoal ta falando muito de emoção, mas nessa categoria a gente não tinha como colocar, comédia não da muito espaço pra fazer isso. Mas da uma olhada nos concorrentes de alguns outros fansites, ali sim deu pra gente colocar uma ação nos filmes.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Cara o video vencedor foi o melhor mesmo... muiiiiito bom kkkkkk gostei demais, parabéns mesmo.... o making off no final foi mais engraçado ainda... ashuaaaa e parabéns aos outros videos tb... abraçs all
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    01-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao achei nenhum tao legal assim...
    Faltou emoçao, algo que vc pare pra passar para os amigos de tao bom que foi...

Achei realmente bem fraco

Espero que o proximo melhore
    Paladin ~ A arte de tocar sem ser tocado :icon058:

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O vídeo da política ficou show mesmo, parabéns

Publicidade:

Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Nerd Din
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 107
    Último Post: 15-08-2011, 08:47
  2. Pior do que morrer..
    Por Mulekinho Loko no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 18-06-2011, 00:08
  3. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha