Aoaoaoao \o\
Valeu pessoal,
Parabéns pro Annddre Arcalarya que ganhou um falcão dourado \o
Parabéns pro Don Maximus~ também
Seus vídeos ficaram muito bons e engraçados C:

Postado originalmente por
Princess Sukuyan
@Basozes : Abaixar o volume enquanto está tocando The Offspring ? No way !

Essa hashtag (eu sei que não é esse o nome mas eu não sei qual é ._.) não funciona mas eu li okie? :b
É que na edição (coisa que eu não sei fazer) a intensidade desse som tava muito maior que a das outras músicas, mas depois que eu coloquei no youtube melhorou, aí ficou sem sentido mesmo xP

Carinha que não lembro o nome
edição de vídeos.. etc
Eu não sei editar vídeos mesmo, sorry ):
Esse foi o primeiro vídeo que eu fiz, e tive muitos problemas pra achar um programa que capturasse só a game window do tibia ._.

Onii ou Ooni
O Squall não podia participar blablabla
Eu acho que todos poderiam participar, até mesmo o pessoal do TibiaBR, poq com se tiver um sistema que recebe os votos como se fosse uma enquete, escolhendo primeiro segundo e terceiro lugares, um cara(por exemplo) não ia se sentir mal por não votar em um amigo sendo que gostou mais do trabalho dos outros participantes.
Além do que, acredito eu, os juízes do TibiaBR são completamente confiáveis e não se rebaixariam a realizar tal ato, digo, não beneficiariam um amigo enquanto acham que outro é mais merecedor da vitória. Mas enfim...
Obrigado todo mundo, na próxima vez eu vejo se aprendo a editar vídeos e faço um mais true C:
De novo, parabéns a todos.
Intémais.