Realmente é um assunto muito "polêmico", aguardo contra-ataque![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Realmente é um assunto muito "polêmico", aguardo contra-ataque![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
nossa velho, logo o flea??????? choquei
www.ORDEMDADESORDEM.gov.br
Nem jogo tibia mais, mas agora quero ver no que da. Vira e mexe via os tópicos do flea e achava que era na mão.
Altos niveis de mamilos polemicos nesse tópico.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
olha qq o kerky me mandou no msn;
kerky diz (21:31):
*Olá Ape K,
Você recebeu um alerta!
Razão: Usuário banido (OBJECTION YOUR HONOR)
-------
Comentário do(a) moderador(a):
-------
Os alertas são educativos e servem como lembrete das REGRAS do Fórum TibiaBR.com. Esperamos que você as consulte e respeite.
Para obter detalhes sobre a mensagem alertada, gravidade, e duração do alerta, basta que você acesse o seu PERFIL e clique na aba ALERTAS. Os alertas variam de 1 a 5 pontos e podem ser temporários ou permanentes. Se você acumular 5 pontos, sua conta no fórum será automaticamente banida.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Atenciosamente,
- Equipe TibiaBR.com
www.ORDEMDADESORDEM.gov.br
Alerta bem dado.
Vacilo o cara vir querer aqui 'desmascarar' o Flea que nunca fez mal pra ninguém só para chamar atenção.
Não foi por isso que ele foi alertado não. Era cadastro secundário de um user que já foi banido do fórum (Kerky)...
(nem fui eu quem baniu)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
@assassin dragon - Eu que bani o cara porque era fake de usuário já banido.
Mas, também estou curioso pra saber o que o Flea vai falar.![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."