Anime nem é tão apelativo assim, nem chega a me incomodar a censura.
Sim, a censura é pra sutiãs. Não rola nd mais que isso.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Anime nem é tão apelativo assim, nem chega a me incomodar a censura.
Sim, a censura é pra sutiãs. Não rola nd mais que isso.
![]()
Última edição por Sete; 30-08-2011 às 11:21.
Finalmente me rendi, e em uma noite de insônia, comecei a ler One Piece. Li apenas 23 capítulos até que minha insônia estivesse curada. Se continuar assim toda noite, em um mês eu termino de ler tudo, risos.
Não é tão ruim quanto eu pensei que fosse ser, tenho que admitir. Vamos ver como vai ficar mais pra frente.
One Piece só assisto mesmo e to ep 200 e poucos ainda apesar de já fazerem 2 anos haha
Que heresia, falavamos de lutas, que remete a shounen, e ngm citou nada do melhor shounen pelo shounen de todos.
Decepção
E as lutas do Greed/Yao Ling no FMA tbm, todas fodonas por causa da fluidez das cenas. Aliás, FMA inteiro é assim, essa que se conclui no video abaixo me fez já botar um 10 na hora na animelist
Última edição por Sete; 30-08-2011 às 18:09.
É desse cara?
Acabei de terminar ela no anime... mas pulei qnd ia começar jogar d novo... putz é tortura essa parte.
Pensei que era filler.
Última edição por Sete; 30-08-2011 às 18:23.
Continue, 23 capítulos não é nada. Tem muito o que melhorar ainda.
O tal do Ladd Russo deve ser horrível então. Eu vi Monster até um certo ponto, e o cara é tenso mesmo.
Esse autor gosta de fazer vilões épicos e mosntruosos. Vide o Friend, do 20th Century Boys.
E o cara do Baccano pelo jeito também. Vide o Izaya, do Durarara.
Fullmetal é o 2o lugar da minha lista. Eu quase resolvi que preferiria ele do que OP. Quase.
Ah cara não é tão ruim assim, e o Afro Luffy compensa.
Essa saga é parte filler. É uma saga já meio filleroza do mangá que foi aumentada no anime.
Mas se tiver vendo o anime, não pula a saga LOGO DEPOIS de skypiea, que é a saga do G8. Esse é o melhor filler que eu já vi na vida. Muito melhor que o do Foxy.
E pelamordedeus, não pula Water 7/Enies Lobby. Foi depois dessa saga que OP passou de anime foda pra criação perfeita dos deuses.
Última edição por Ninja Dragon; 30-08-2011 às 23:05.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
FMA: Brotherhood é epico, anime sensacional.
Unica coisa que presta de Sengoku Basara:
Escuto essa musica por horas, igual o Epic sax guy![]()
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Mas não tava falando de FMA como melhor shounen.
E sim de TTGL.