Página 849 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 349749799839847848849850851859899949 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.481 a 8.490 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoho o/
    Sente so o que achei que lindo *-*

Popularidade dos mangas da jump de 1981 ate 2010.
    Tabela feita pelos membos do forum 2ch. Ela mostra os 8 primeiros colocados em media nas ToCs (Table of Contests, votação popular semanal dos capitulos dos mangás na Shonen Jump, representa quase que sempre o sucesso ou o fracasso das series na revista) nos ultimos 30 anos.

tabela e informaçoes tirados da comu do pieceproject. =]

Obs paralela: Luffy vs Bellamy = melhor luta de todos os animes do mundo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Obs paralela: Luffy vs Bellamy = melhor luta de todos os animes do mundo.
    Prefiro muito mais Hibari X Gola Mosca.

Última edição por Ashirogi Muto; 29-08-2011 às 18:56.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To perdendo meu tempo assistindo Sengoku Basara, que bosta.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    Prefiro muito mais Hibari X Gola Mosca.

Desculpa, perdi a consciencia por 5 horas depois que li que voce prefere uma luta de KHR do que OP.
    E pelo video, vi no minimo 5 motivos pra luta do bellamy ser mil vezes melhor.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Desculpa, perdi a consciencia por 5 horas depois que li que voce prefere uma luta de KHR do que OP.
    E pelo video, vi no minimo 5 motivos pra luta do bellamy ser mil vezes melhor.
    Mesmo gostando de Reborn e nao curtindo One Piece, eu admito que não tem comparação entre as duas lutas, essa luta do Hibari x Mosca é tosca demais.
    A unica luta do reborn que eu realmente acho "top", seria Tsuna x Mukuro.

...

Btw, gostei de ver Slam Dunk entre os primeiros durante todos os anos de publicação, ficando na maioria das vezes em segundo pq era impossivel desbancar dbz mesmo.

E digo o mesmo com Hikaru no Go, dificil tirar One Piece do 1º lugar =p

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dard, mesmo o design de Kaiji sendo feio acho que ele fica ótimo no anime e na verdade nem me importei tanto assim com isso, o que eu mais estranhei no começo foi os da clamp mas como falaram quando se acostuma vira uma obra de arte, vide Code Geass e Holic e fora os outros trocentos mangás delas e o do Eiichiro (F)oda que também fez uns traços bem diferenciados em OP que depois você acostuma porque acha o anime/mangá o melhor Shounen...

Gëik -- tentei ver mas depois desisti, sabe aquele anime que não te empolga nenhum pouco.

Irei terminar de ver o quarto filme de Bleach e digo uma coisa achei muito bem feito e a estória é massa pra caramba, ainda acho que ao invés de meterem essas merd@ de fullbring o Tite devia ter feito no lugar um arco do inferno que seria bem mais legal do que essa putari@ que tá acontecendo, se bem que os três últimos capítulos eu gostei mas ainda não consegui engolir a saga do Aizen.... Espero que melhore.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Admito que nunca vi OP e falei dessa luta apenas para discordar, risos. Mas Iriandor, nem é tosca essa luta do Kyoya X Gola Mosca. Na minha opinião só perdeu pra do Lambo e do Tsuna X Xanxes.

Eu até tinha começado a ler OP, mas os primeiros caps são muito chatos, não aguentei. D: Dizem que lá pra frente fica melhor, mas motivação é tenso.

@Goldigo

Fiquei curioso com os 5 motivos.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    @Goldigo

Fiquei curioso com os 5 motivos.
    O que faz a luta do luffy vs bellamy tao foda sao os omotivos que a fizeram acontecer.
    como voce nao ve nao entenderia os motivos e nem posso contar pq seriams spoilers =x

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto da luta do monstro do trem com Ladd em baccano.

Mas n acho video sobre.

tem uns pedaços nesse amv

ae tem spoil hard, avisando pra qm nunca viu baccano.

Aquele clima, dois sádicos, ambos pagando de fodão, chega um e destroça tudo o outro isso enquanto lutam encima de um trem.

Mas claro, as lutas de one piece são foda, não to falando que esta seja melhor.

Não lembro muito bem de baccano mas pelo que me lembro tem uma luta ali tbm com um doido que usa uma ferramenta...

pff

sério

durarara pd ser parecido já que é a mesma produção e talz

mas falar q é do mesmo nivel de baccano é pra acabar

nem perto.
    Última edição por Sete; 30-08-2011 às 09:19.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em se tratando de animes só me vem à mente Johan de Monster como alguém do mesmo nivel de Ladd Russo e o serial killer do trem de Baccano!.

...

Qual a motivação para ver o OVA de um anime que é, em termos gerais, ruim? Muita apelação sensual, lógico.

Vi o OVA de Oretachi ni Tsubasa wa Nai; uma droga, óbvio.

...

A versão TV de Hidan no Aria é muito censurado? Não pedi para baixarem porque quando pegava os links vi que já estavam legendada a versão em BD...

Mas se for pouca coisa - quase todos os animes que vi da última temporada possuiam censura, mas nada grave que fará eu rever quando tiver uma versão sem isso - vou tentar baixá-lo na Lan.

...

Dennou Coil ficou chatinho. A história se desenvolve bem, disso nem há como reclamar. Mas não empolga.

Admito que só continuarei a ver porque está no fim.

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 30-08-2011 às 11:09.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem