Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 95

Tópico: Como usar o bot corretamente.

Registro
    19-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkk amigo dizer que jogo num server q nao tenha nao quer dizer q nunca joguei num server q tenha ;x..... e infelizmente nossas opinios sao bastantes distintas ... soh vamos perde tempo com essa discussao ;////...

amigo ... fala verdade pra ti... quem usa bot para mim para upar lv ou treina skills , eu acho extremamente errado mas vai da cabeca de cada um definir oque eh certo ou errado... mas fica criando char para ficar fazendo grana .... dai ja o kra eh no minimo viciado e nao consegue parar de jgoar .... minha opiniao.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por celo0410; 28-08-2011 às 18:38.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tapiokeroo Ver Post
    Outro problema é que existe muita "criança" que não entende o real sentido do jogo, e provavelmente porque sua vida é uma merda, desconta no jogo, tentando ser o melhor ,mesmo por metodos ilegais.
    O típico loser da escola que tem um char fodão e sai descontando na galera de diversas formas!

---

O tópico em si é bem explicativo, porém é aquela velha história ... toda teoria de conspiração tem seus fundamentos.

É simplesmente uma questão de crença! Você, assim como muitos, pode crer que a CIP é 100% santa e que faz tudo em pró dos jogadores, não tendo o mínimo de descaso com os mesmos.

Por outro lado, há aqueles que acreditam que algumas coisas podem ser resultado de uma ação ou falta de ação da CIP, perante os bots.

Eu já vi diversas ferramentas utilizadas em outros MMOs, como responder uma simples conta de matemática durante o jogo ou mesmo escolher uma palavra correta dentre várias apresentadas.... mas no caso do Tibia, a única que conhecemos é a tal ferramenta que deleta trocentas contas todo mês.

Eu não sei o motivo em si para ela não revelar abertamente quais contas foram deletadas, o que seria até algo bem satisfatório para a credibilidade da mesma.

Até dias atrás, todo mundo que aparecia dizendo que conhecia alguém que tinha sido deletado pelo mass ban acabava recebendo sempre respostas de que não era possível haver tal erro... que se fora deletado então o camarada concerteza devia ter usado bot alguma vez na vida.

Então pra finalizar, eu não descarto nada! Você tentou dizer que se a CIP lucrasse com os bots, seria um lucro falso pois ao mesmo tempo ela gasta para se prevenir dos mesmos, porém você tem acesso aos gastos dela em relação à segurança de modo geral ? Ou então é possível fazer um balancete incluindo quanto ela ganha em premmy dos jogadores que usam bot e quanto ela supostamente gasta para combatê-los ?

As empresas em sua base inicial querem sempre obter mais e mais lucros e não é porque a CIP tem um joguinho divertido e tudo mais que também não deseja sempre estar lucrando.

Eu não possuo provas que incriminem a CIP de qualquer ação, mas também não tenho conhecimento específico para dizer que ela é a Madre Tereza de Calcutá.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por celo0410 Ver Post
    MINHA HUMILDE OPINIAO , falace MUITA mais MUITA merda ness topico ;/..... kra para mim quem usa bot eh um viciado q nao sabe faze outra coisa a nao ser jogar tibia , e viciado tem q se tratar e nao ficar jogando , objetivo do jogo nao eh fica rico nao , eh se diverti .... faze amigos e talz... vais pega esse 300kkk e compra algum amigo ?? ou algum respeito com esse dinheiro .... a sinceramente vsf;x

tu infezlimete deve joga tibia a 1 ou 2 anos no max.... me explica uma coisa sabe pq o bot eh criado ??? pq o jogo eh bom e tem pessoais que sabem q se fazer bot vai rende dinheiro para ela e vai ter sempre burros ou idiotas e problematicos kerendo ser sempre melhor que os outros...

Simplificanto tudo que eu disse quem usa bot , vai num psicologo e tenha uma consulta com ele que tu vai ver a resposta dele : é amigo vc esta com alguns disturbios mentais.... vai ter q toma tarja preta pra ve se resolve ou se nao vai ir pro hospicio ....
    Ele vai se divertir, fazendo sabe o que? Indo nas baladas, viajando, pagando as putas que ele quiser, vendendo os KKs que fez assim, com seus moneymakers no jogo pra poder bancar esse divertimento.

Pra mim ele é tudo, menos idiota ou burro como você disse. É muito inteligente, isso sim.

Tenho um caso próximo de uma pessoa que abriu uma poupança pra ir guardando o dinheiro que fez com Tibia. Ele já tem pouco mais de 20 mil reais, só vendendo KKs. Pretende usar como poupança pra comprar sua casa mais a frente. E aí? Ele é isso que você falou? Acho que não.
    Última edição por Flea; 28-08-2011 às 18:46.

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele ganho 20 mil reais tendo gente mas burra ainda para comprar... viciados. e pode ter certeza BOtters... mas nao tiro uma palavra do que escrevi... kra ta gnahando dinheiro da burrice do pessoal , bixo muito intelginete msm ... merece ganah medalha de honra tbm... dpois pede pra ele me da autografo plz ;x

E OUTRA COISA... tibia foi feito para diversao.. se o kra ganha dinehiro com isso tenhu certeza q nao consegue ganha dinheiro de outra forma ( trabalhando or exemplo ) dinheiro limpo... pq desse modo ... ele ta usando da "burrice" ou "infatilidade " ou da falta de inteligencia ou do q vc kiser chamar para ganah dinheiro
    Última edição por celo0410; 28-08-2011 às 18:54.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele ganho 20 mil reais tendo gente mas burra ainda para comprar...
    E você, com a mente inteligente, quanto ganhou?

VIX

Publicidade:

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo jogo nao ... mas ganho dinheiro trabalahndo de forma NA MINHA OPINIAO forma limpa...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele ganho 20 mil reais tendo gente mas burra ainda para comprar... viciados. e pode ter certeza BOtters... mas nao tiro uma palavra do que escrevi... kra ta gnahando dinheiro da burrice do pessoal , bixo muito intelginete msm ... merece ganah medalha de honra tbm... dpois pede pra ele me da autografo plz ;x

E OUTRA COISA... tibia foi feito para diversao.. se o kra ganha dinehiro com isso tenhu certeza q nao consegue ganha dinheiro de outra forma ( trabalhando or exemplo ) dinheiro limpo... pq desse modo ... ele ta usando da "burrice" ou "infatilidade " ou da falta de inteligencia ou do q vc kiser chamar para ganah dinheiro
    Ele tá roubando alguém? Não. Então é dinheiro limpo. Ele trabalha também viu champs, então é melhor você deixar de ser iludido com isso. O cara que compra GP, pode ter certeza, é o cara que não usa Bot, mas quer ter um Addon x ou o item y. Porque o Botter, ele tem money makers que arranjam essa grana pra ele.

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo jogo nao ... mas ganho dinheiro trabalahndo de forma NA MINHA OPINIAO forma limpa...
    Se essa forma é suja, imagino que a CIP vender premmium accounts também seja, já que tanto a premmium account ou dinheiro no jogo são meros bits em algum servidor.

Sua mentalidade é extremamente infantil para tentar discutir alguma coisa, talvez nem idade para "trabalhar" você tenha, pois com esse português me admiro muito que tenha saído do ensino fundamental.

E generalizando a vida real de pessoas por causa de um jogo, acho que quem no fim das contas precisa de algum tratamento é você, hein?
    Última edição por flamer; 28-08-2011 às 19:08.

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh uma pergunta dpois dessa nem falo mas no topico ....VOCE acha que quem comprar dinheiro de jgoo pagando dinheiro real vc nao acha que essa pessoa eh viciada ou que tenha algum problema??? se tu responde outra coisa a nao ser Sim ,essa pessoa deve ter algum problema... infelizmente nao posso discutir com uma pessoa que se duvida tenha algum disturbio ;;/
    OBS: SE A CIP DONA DO JOGO DIZ QUE EH PROIBIDO VENDER OU FAZER QUALQUER COISA , USANDO DINHEIRO DA REAL...acho que se tu nao respeita isso voce esta ganhando MINHA OPINIAO dinheiro de forma suja

Para fechar galera .... Respeito a opiniao de voces porem tenhu uma completamente distinta e espero que voces repeitem tbm... vo vaza ;/ flww aew abracoo
    Última edição por celo0410; 28-08-2011 às 19:12.

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tu responde outra coisa a nao ser Sim ,essa pessoa deve ter algum problema
    Duvidar da sua opinião = ter algum problema?
    Tudo pra você é isso? Ter problema mental?

Cresce um pouco, e aprende a debater sem jogar falácias aleatórias sobre a vida de pessoas que você nem conhece. Achar que alguém tem algum problema mental pelo jeito que ela gasta seu dinheiro, é no mínimo ridículo.

Eu hein.. gente mais estranha...

Publicidade:

Última edição por flamer; 28-08-2011 às 19:13.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!
    Por knightshivera no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 12-11-2015, 18:35
  2. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1