Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 95

Tópico: Como usar o bot corretamente.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    "Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É Fato que a Cipsoft trabalha para acabar com os bots...

É só você ver o número de players on-line 2 anos atraz pra o atual.
    2 anos atraz a media era de 50mil~75mil
    Atualmente 20mil~45mil

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exagerou um pouco, mas fez bem aos meus olhos ler isto
    Última edição por Onii; 26-08-2011 às 13:56.

Registro
    31-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia em concientizar os jogadores é boa, mas não duvido muito que aconteça. O ser humano quer por natureza encontrar o jeito mais facil de conseguir as coisas. Outro motivo que dificulta ainda mais é que quem usa bot não tá nem ai pra lição de moral.

Poucos sabem ingles, se a Cipsoft fizesse alguma campanha, 70% de quem joga não ia saber nem o que está acontecendo. Prova disso são os updates, a maioria nem sabe o que vai acontecer porque não visita o site oficial nem os fansites.

Outro problema é que existe muita "criança" que não entende o real sentido do jogo, e provavelmente porque sua vida é uma merda, desconta no jogo, tentando ser o melhor ,mesmo por metodos ilegais.

Acredito que o unico jeito de acabar com os bots não vai ser banir todos eles. Eles não tem medo de ban. Se você ameaça reportar um, ele nem dá bola. Banindo, só vai fazer com que os jogadores "botters" desistam do jogo (mesmo sendo botters, não deixam de ser clientes e consequentemente darão prejuizo). A unica forma de combater, sem ter prejuizo, é acabar com qualquer metodo de usar bot.

Pode ser chato reclamar em todo tópico, todo mundo reclama que a Cipsoft só faz merda: eu particularmente, gostei de TODOS os update que já joguei, desde o 7.6. TODOS colaboraram pra um Tibia melhor, que conhecemos hoje. A Cipsoft cometeu o pior erro: acabar com os GMs. Mesmo que eles não banissem todos os botters, eles assustavam.
    Quem prestou atenção nos ultimos anos, notou que os bots começaram a se aperfeiçoar depois que os GMs sairam do jogo. Antes não era recomendado utilizar bot. Mas depois da saida deles, as caves começaram a ficar infestadas.
    Hoje, é praticamente impossivel matar um botter sem que ele perceba. Botting não é mais visto com desprezo pela maioria do jogadores, porque todos de certa forma o usam. E se continuar desse jeito, a Cip vai perder mais jogadores honestos e se perder num mar de desonestos...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tapiokeroo Ver Post
    Outro problema é que existe muita "criança" que não entende o real sentido do jogo, e provavelmente porque sua vida é uma merda, desconta no jogo, tentando ser o melhor ,mesmo por metodos ilegais.
    O típico loser da escola que tem um char fodão e sai descontando na galera de diversas formas!

---

O tópico em si é bem explicativo, porém é aquela velha história ... toda teoria de conspiração tem seus fundamentos.

É simplesmente uma questão de crença! Você, assim como muitos, pode crer que a CIP é 100% santa e que faz tudo em pró dos jogadores, não tendo o mínimo de descaso com os mesmos.

Por outro lado, há aqueles que acreditam que algumas coisas podem ser resultado de uma ação ou falta de ação da CIP, perante os bots.

Eu já vi diversas ferramentas utilizadas em outros MMOs, como responder uma simples conta de matemática durante o jogo ou mesmo escolher uma palavra correta dentre várias apresentadas.... mas no caso do Tibia, a única que conhecemos é a tal ferramenta que deleta trocentas contas todo mês.

Eu não sei o motivo em si para ela não revelar abertamente quais contas foram deletadas, o que seria até algo bem satisfatório para a credibilidade da mesma.

Até dias atrás, todo mundo que aparecia dizendo que conhecia alguém que tinha sido deletado pelo mass ban acabava recebendo sempre respostas de que não era possível haver tal erro... que se fora deletado então o camarada concerteza devia ter usado bot alguma vez na vida.

Então pra finalizar, eu não descarto nada! Você tentou dizer que se a CIP lucrasse com os bots, seria um lucro falso pois ao mesmo tempo ela gasta para se prevenir dos mesmos, porém você tem acesso aos gastos dela em relação à segurança de modo geral ? Ou então é possível fazer um balancete incluindo quanto ela ganha em premmy dos jogadores que usam bot e quanto ela supostamente gasta para combatê-los ?

As empresas em sua base inicial querem sempre obter mais e mais lucros e não é porque a CIP tem um joguinho divertido e tudo mais que também não deseja sempre estar lucrando.

Eu não possuo provas que incriminem a CIP de qualquer ação, mas também não tenho conhecimento específico para dizer que ela é a Madre Tereza de Calcutá.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, Andrew_!!!
    Excelente tópico, que procura, com simplicidade, mostrar a verdade a todos nós, usuários.

Tomara que mais gente começe a pensar nos absurdos que faz, ou pensa...

Abrs.

Publicidade:

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aiai, não sei nem se devo comentar que a maioria dos meus amigos que usam bot tem pelo menos 3 accs com premmiun account cada um, agora vamos supor que todos fossem deletados ao mesmo tempo, no minimo 50% dos jogadores cairia fora, só que esses 50% não tem só 1 char premmy cada um, e sim geralmente VÁRIOS, ai você vem me falar que isso não dá lucro pra cip?

TÁ TIRANDO COM A MINHA CARA NÉ?

respeito o seu ponto de vista, mas o que você disse se aplica no máximo a premia, a realidade dos servers 'normais' é bem diferente

nway, o gasto com segurança contra bots da cip é minimo, antigamente gm's voluntarios e agora um SOFTWARE, ou seja, tudo automatizado.

até mais, e espero que entenda o que eu disse, não estou dando minha opinião a cerca de bots, mas sim explicando que eles deram e sempre darão lucro pra cip.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CipSoft é fail. Eu poderia comparar a CipSoft, que é uma empresa antiga nesse ramo de jogos online, tem uns 10 anos (?), com outras por aí, que em muito menos tempo obtiveram um sucesso bem maior, mas não vou fazer isso. Covardia, né?

Também poderia dizer que a CipSoft não bane os botter não apenas por que eles lhe dão lucro, mas porque haveria um expressiva redução no número de jogadores da comunidade tibiana, o que faria com que os lucros caíssem ainda mais. Um jogo com pouca gente online não rende muita grana, né? ;]

Ou, quem sabe, eu poderia até citar os casos de venda de chars, que é uma puta quebra de regra do jogo, mas que é a coisa mais ridícula do mundo e parece que essa regra nem existe mais. Desbalanceia totalmente o jogo e prejudica outros jogadores.

Mas, não. Eu poderia citar até, também, os lags e kicks; alguns motivados pela fragilidade onde os servidores do jogo são hospedados, onde a CipSoft parece deixar a impressão de que ao invés de pagar um host de qualidade, paga o mais barato, onde obviamente a qualidade também cai.

então eh isso aí neh véy, cada um vê a coisa de acordo com suas experiências, capacidade crítica e perspicacidade ;°

de resto, o que vier de argumento contra eh só pra tentar atenuar o óbvio.

Já ouviram aquela expressão de que "enquanto não há fiscalização preventiva, não há a mínima vontade de cumprir a regra intimidativa". Pois é, tem que ter banimento senão o jogo vira uma zona.
    Última edição por Jose Cuervo; 26-08-2011 às 21:50.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico, mudei 'parte' da minha opinião lendo ele.
    Última edição por RenanCn; 28-08-2011 às 14:05.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No ragnarok eu usava 25 a 30 Bots todos os dias pra farmar...
    PQ?
    Porque todo mundo usa...ai se voce nao usa, voce tem que gastar dinheiro pra comprar items, e se voce nao usa ou nao tem dinheiro pra gasta com items voce fica fraco...
    a Lug toda semana faz item novo pros otario comprar...
    e... Infelizmente o sistema funciona assim lá.
    ...

Ja no Tibia é otra coisa... a galera hoje em dia só é PowerLeveling...
    nao existe mais RPg no tibia...hoje a turma só que sabe de Bot...pra upa e upa e upa...

Eu penso assim...
    Quando só resta o jogador upar o jogo fica chato...
    Nao tem as Challenges boas que todo mmo deve ter...
    Intao...

è isso ae...
    Eu jogo tibia e nao uso bot...
    porque por enquanto eu gosto de matar bot e se divertir...
    mas se chega um dia que o jogo tive escroto só level e talz..
    ai é otra conversa.

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP melhorou e muito o Tibia (em questão gráfica e jogabilidade), mas o que ela vem tentando fazer sobre o conteúdo do jogo é de total palhaçada com seus clientes.
    Quanto aos bots, isso ela pelo menos tenta, mas dificilmente ira conseguir um dia acabar com todos.
    Jogadores de boa índole ja largaram mão do Tibia, enquanto só os que não prestam estão começando a tomar conta.
    Em meu server, Menera, vi Elv'en Hunter, um polaka, parar de jogar pois não aguentava mais ver chars chegarem ao lvl 300, quanto 90% upou no bot, assim como vi Bubzor pagar uma de gostosão pq tem seu EK quase 400, enquanto 80% disso foi no bot.
    É realmente frustante você fazer tudo por mérito, e chegar um babaca, querer pagar de gostosão pra cima de você, sendo que ele não é merd@ nenhuma.

Mas o mais triste disso mesmo é você ver pessoas que jogaram por tanto tempo na honestidade, aderindo a trapaça, pois não aguenta mais competir com os bots.

Muito triste isso.

Publicidade:

They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!
    Por knightshivera no fórum Sorcerer