Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 95

Tópico: Como usar o bot corretamente.

Registro
    21-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otimo post, podiam dar fixo!
    Explica direitinho, e o gryllo nosso bom e velho heroi que está aí >:}

recomendo a assistirem o podcast do portal tibiabr, as x eles comentam sobre isso etc...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    16-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, BOT nao tem diversao alguma.
    Quando comecei no tibia, por volta de 2003, passava horas procurando 1 Tibialight para caçar. Noob sabe como é né, aprende so com os erros. Adivinham o que acontecia toda vez que abaixava 1 bot novo ? HACKED
    Bom, os bots foram evoluindo e viraram pagos. La vai o Noob outra vez( cabeça dura né, so sabe enfiar os pés pelas mãos), to la, pego quase lvl 200 e talz.Ai vo joga... mas qq eu vo fazer, qq eu vo caçar, nao sei caça nada, -.-
    Tempos depois... de muito uso do bot... Final Warning... tao la de final, ate hoje. Perdi dinheiro, tempo, nao me diverti, so tomei no nariz.

Hoje em dia, criei 1 char totalmente novo, contas novas, mundo novo, vida nova.
    Foi a melhor coisa que pude fazer, jogo limpo, divertido, emocionante, envolvente, intrigante e motivante. Cada vez que conquisto 1 lvl, me sinto orgulhoso de ter conseguido, a cada Mglvl, a cada item, a cada drop.
    Tibia volta a ter sentido e volta a ser um Game.

Não use Bots, nem para saber como são, ou como funcionam.
    Nunca irá valer a pena.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estava vindo xingar :l

Mas quando olhei melhor o tópico, muito bom, e é bem legal dos players alertarem os iniciantes sobre esses malditos softwares.
    Infelizmente alguns ainda não ouvem a voz da razão :/

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu colega chegou hoje todo pomposo que tinha pagado um bot.
    Grande ideia dele, pagar pra um programa jogar por ele.
    Agora é convencer ele a desistir.

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aiai, não sei nem se devo comentar que a maioria dos meus amigos que usam bot tem pelo menos 3 accs com premmiun account cada um, agora vamos supor que todos fossem deletados ao mesmo tempo, no minimo 50% dos jogadores cairia fora, só que esses 50% não tem só 1 char premmy cada um, e sim geralmente VÁRIOS, ai você vem me falar que isso não dá lucro pra cip?

TÁ TIRANDO COM A MINHA CARA NÉ?

respeito o seu ponto de vista, mas o que você disse se aplica no máximo a premia, a realidade dos servers 'normais' é bem diferente

nway, o gasto com segurança contra bots da cip é minimo, antigamente gm's voluntarios e agora um SOFTWARE, ou seja, tudo automatizado.

até mais, e espero que entenda o que eu disse, não estou dando minha opinião a cerca de bots, mas sim explicando que eles deram e sempre darão lucro pra cip.

Publicidade:

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CipSoft é fail. Eu poderia comparar a CipSoft, que é uma empresa antiga nesse ramo de jogos online, tem uns 10 anos (?), com outras por aí, que em muito menos tempo obtiveram um sucesso bem maior, mas não vou fazer isso. Covardia, né?

Também poderia dizer que a CipSoft não bane os botter não apenas por que eles lhe dão lucro, mas porque haveria um expressiva redução no número de jogadores da comunidade tibiana, o que faria com que os lucros caíssem ainda mais. Um jogo com pouca gente online não rende muita grana, né? ;]

Ou, quem sabe, eu poderia até citar os casos de venda de chars, que é uma puta quebra de regra do jogo, mas que é a coisa mais ridícula do mundo e parece que essa regra nem existe mais. Desbalanceia totalmente o jogo e prejudica outros jogadores.

Mas, não. Eu poderia citar até, também, os lags e kicks; alguns motivados pela fragilidade onde os servidores do jogo são hospedados, onde a CipSoft parece deixar a impressão de que ao invés de pagar um host de qualidade, paga o mais barato, onde obviamente a qualidade também cai.

então eh isso aí neh véy, cada um vê a coisa de acordo com suas experiências, capacidade crítica e perspicacidade ;°

de resto, o que vier de argumento contra eh só pra tentar atenuar o óbvio.

Já ouviram aquela expressão de que "enquanto não há fiscalização preventiva, não há a mínima vontade de cumprir a regra intimidativa". Pois é, tem que ter banimento senão o jogo vira uma zona.
    Última edição por Jose Cuervo; 26-08-2011 às 21:50.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ashdhashd
    a 3 - 4 anos atras o total de jogadores online de fds principalemente era cercad e 65 mil jogadores online todos os mundos non-pvp tinham mil jogadores online e + 300 ~ 500 na fila de espera para logar... ateh mesmo premium pegava fila ( mas era de 2 - 4)...
    antigamente os bots eram makers lvl 50 - 60.... hj esses makers estao lvl 150 - 200 - 300, esse eh o maior problema hj em dia
    um cara lvl 50~ eh facil matar lurando bixo, mas um lvl 200~ eh quase impossivel...
    um lvl 50 n mata tao fast o respawn como um lvl 200, sem contar o KS, pra qm ta lvl 80~~ n compete com lvl 200 nem a pau sem ter uma waste nas magias/runas soh pra dar o maior dano

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Respondendo a pergunta do tópico, não use.

Não entendeu? Tudo bem já chego lá.

Vamos fazer que nem o Jack e dividir tudo em partes.

Ultimamente milhares de pessoas estão questionando a eficiência da CIPSOFT em banir/deletar os bots. Alguns acreditam que a CIP não quer deletar porque eles são premium account e a CIP "lucra" em cima deles.

Nenhuma empresa lucra com o seu jogo sendo roubado. Algumas pessoas tem uma mente meio vazia e acredita nessa afirmação totalmente ridícula. Players mais antigos devem saber que MUITOS jogadores MESMO pararam de jogar pois não podiam competir com o BOT. Alguns aderiram a essa moda para não ser o "único" jogador honesto (maria vai com as outras). Eu digo a vocês do mundo que eu jogo PREMIA que tem uma pequena comunidade aproximadamente 90~100 jogadores pararam de jogar apenas por causa dos botters. Premia deve ter em média uns 1000 jogadores (chutando pode ter menos pode ter mais). Isso seria 10% de jogadores que por jogar em PREMIA sempre PAGAVAM premium time.

Ai você pensa mas é só 10% os outros 90% tão lá dando lucro. É não é bem assim, vou dar um exemplo que todo mundo conhece.

Você tem uma casa bonita, linda e bela. Sua casa foi roubada 1 vez, 2 vezes, 3 vezes. O que você faria? Mudar de casa talvez, mas iria fazer um investimento em segurança. E isso custa e na maioria das vezes custa caro.

Voltando ao tibia. Esqueça sua casa.

Você tem uma empresa, o bot nada mais é que um ladrão, você precisa prendê-lo então mais gastos com segurança, contrata mais gente, paga por empresas terceirizadas e um monte de outras medidas. Isso CUSTA, logo o seu "lucro" do bandido está sendo usado para prender ele mesmo. Não existe um lucro real desse ladrão.

Antigamente lá há muito tempo atras, quando o GrYllO ainda era jovem(acreditem ele já foi jovem). Tibia 6.x , 7.x. Você não tinha um gasto em proteção de servidores contra DDOS, nem em fazer um sistema automático. Os bots eram pouco expressivos e na maioria das vezes não atrapalhavam os outros jogadores. Quem jogava nessa época (além do GrYllO) deve saber o que eu estou falando. De lá para cá tivemos um aumento significativo no número de gastos para a segurança. Por falando nisso tivemos épocas que tibia era ilogável(Criei essa palavra) tamanho a grandeza dos ataques DDOS.

Então vamos parar de criticar a CIP por ela não querer trabalhar dando desculpas que bot também paga premium time.

Não sei em níveis globais, mas acredito que principalmente em non-pvp o número de players reduziu por causa dos botters, e players honestos começaram a usar. Esses players voltariam a jogar se eles não existissem. Os novos jogadores não sabe como muitos pararam. Eu sei em premia, mas acredito que deve ter acontecido em todos os mundos. Pessoas de outros mundos podem por favor relatar a mim se o nível de jogadores realmente diminuiu quando os botters tomaram conta dos mundos.

O bot deve ser dá própria CIP para obter o lucro maior.

Lendo o texto de cima, não vou comentar isso. Que empresa gasta para combater um produto dela mesma?

O tibiabr não é a CIPSOFT. O TibiaBR não defende a CIP por obrigação.

Gente para de pedir pro ADMIN acabar com os botters, e para de falar que o TibiaBR defende a CIP. Não é verdade, mas qualquer pessoa que esteja no tibia a muito tempo sabe o quanto a CIP trabalhou pelos players e eles simplesmente receberam ela com paus e pedras. Dificilmente hoje você vai ver um servidor sendo kickado, ou com lag, estou falando do servidor e não da sua net. Em 2006~2007 era todo o dia ataques um atras do outro. Ninguém sofre mais com isso, mas quase ninguém foi lá agradecer a CIP pelos esforços em continuar mantendo o jogo e acabar com todos os seus problemas. Isso vale pra hoje, a CIP está trabalhando mas não é tão fácil quanto parece.

Idéias sem sentido.

Vamos parar de dar idéias que são inviáveis. Bota um programa pra ver o movimento que o cara faz, se for igual bani ele por bot. Isso não é prova de nada, hoje a CIP junta PROVAS ao longo dos MESES para caso alguém tente ir na justiça ela tenha na mão tá AQUI você fez isso, isso e isso e portando foi banido. O fato do cara ir e voltar pro mesmo lugar não significa nada para provas concretas. Algumas outras são interessantes como mensagens vindo de uma central sem precisar logar um char, mas isso vem com o tempo.

Voltando ao início.

Não adianta dar desculpas ou criar um programa que irá banir todos os bots. O que precisa é MUDAR a CONSCIÊNCIA de quem JOGA. Isso é um JOGO e como JOGO deve ser TRATADO. Quem usa bot é viciado, perdeu o controle sobre o jogo. Não consegue ficar sem jogar. Eu tenho um char distance 107 e nem por isso precisei de bot para chegar até aqui. Final de semana eu jogo a tarde inteira, não tenho muito que fazer mesmo. Dia de semana eu jogo menos, as vezes fico 2,3,4 dias sem se quer entrar no tibia e continuo buscando meus objetivos.

Tibia é um MMORPG Massively Multiplayer Online Role Play GAME , não é pra ser um vicio, e MULTIPLAYER, não é pra ser jogado por máquinas e sim por pessoa. Não use bot porque os outros usam, faça alguém que use deixar de usar.

Não existe maneira certa de usar bot, o bot continuará sempre sendo errado.

Volto a dizer o que eu já disse em outro tópico. Amanhã a CIP pode chegar e falar, O TIBIA IRÁ ACABAR, NINGUÉM IRÁ PODER MAIS PAGAR PREMIUM TIME. Quando a ÚLTIMA premium time acabar o TIBIA irá fechar para sempre. As pessoas que jogaram por diversão irão olhar isso e sem problemas, foi bom enquanto durou, cheguei nos meus objetivos, fiz amigos e me diverti. Os que usam bot irão perceber que não conseguiram nada, não se divertiram e consequentemente gastaram dinheiro atoa. E os viciados que usam BOT, iram simplesmente achar o fim do mundo.

Ajude o seu mundo, faça um bot desistir de ser bot, e não se una a eles.

PS: Falei bastante do GrYllO porque ele é um VELHO CONHECIDO da galera. Se eu for banido o motivo foi esse tópico .

PS 2: Desabafei legal

Então Andrew, opinião é opinião... Se você realmente acredita nisso, mas eu nada muda minha opinião de dizer:
    A cipsoft, não acaba com os bot's porque não quer!
    Existe os massban, mais quantas vezes você viu um high level sendo banido? Bom banir um bot level 50? 60? Que diferença vai fazer? Ele pega cria outro e joga limpo, ou no bot mesmo. Mais banir um level 300, 400... Tem alguma chance dele continuar jogando? Olha, não acredito nisso. E level 300+ tem muitos amigos, que pode ter alguma influência, ou seja pode parar de jogar levando amigos juntos, isso resulta em "prejuizo para a cipsoft".
    Existe exelentes sugestões para acabar com os bot's, só dar uma procurada... E olha, nem todas são inviaveis.

@Jose Cuervo, não li tudo que você escreveu porque depois do texto do Andrew (SAPKOKSPPOKAS) me deu uma preguiça, mais li o inicio, dizendo "Cipsoft é failed", concordo 100% com você...
    Última edição por Daix Trevax; 28-08-2011 às 14:02.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico, mudei 'parte' da minha opinião lendo ele.
    Última edição por RenanCn; 28-08-2011 às 14:05.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você caio em contradição ,em relação ao nome do topico.

Como usar o bot corretamente. (nome do topico)
    Não existe maneira certa de usar bot, o bot continuará sempre sendo errado. (uma frase do topico).

@~topic~

Eu gostei muito do seu texto ,e uma ideologia muito boa!

Hoje em dia quem reclama da CIP ,são jogadores frustrados ,que não consegue seus objetivos.
    Hoje em dia temos dois tipos de jogadores frustrados.
    Não usa bot: São jogadores como eu disse frustrados ,que não tem o incentivo de usar bot ,esse incentivos são rl's e amigos que não usa bot é critica quem o faz ,em consequência essas pessoas reclama da empresa CIP como á grande culpada do grande uso de bot.
    Usa bot: São pessoas frustradas com o jogo ,que tem amigo ou rl's que usa bot ,por isso começa!

E temos os jogadores honestos ,que simplesmente ,não usa bot ,essas pessoas ou esta conseguindo upar e fazer oque sempre quis ,e não esta nem ai para quem usa ou deixa de usar. (eu).

Uns dos grandes motivos para que jogadores frustrados usem bot ,se chama ,Highscores ou Tibia Statis (ou qualquer coisa que traga a estatística do jogo).
    Antes não tinhamos essas estatística ,com isso jogadores so competia level com jogadores conhecidos ou amigos .Mas esta competição é saudável,não estou criticando esta ação ,todos nos queremos passar ou ser igual á alguém ,e não velha falar que ninguém faz isso ,até você ,aposto ,que falou ,vou pegar skill X e passar este jogador ,não como uma forma de ser melhor que ele ,e sim por passar ,por puro prazer pessoal ,o ser humano tem esta competição interna por natureza.

Oque quero dizer é ,o uso do BOT e consequência da frustração de não ser auto suficiente para um fim contente!

Hoje em dia as pessoas deixarão de ser ,belicosos ,é se renderão ao prazer da mordomia.

Realmente isso e triste ,mas como eu sempre digo ,estou nem ai para quem usa ou deixa de usar bot ,estou feliz com meu char.

E gratz pelo seu skill 107 ,e vou torcer para que você consiga ir inqui sem precisar de uma service!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!
    Por knightshivera no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 12-11-2015, 18:35
  2. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic