Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 95

Tópico: Como usar o bot corretamente.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mundo é dos espertos e a CIP n eh besta (entenderam??)
    a cip gostava obviamente dos players antigos q realmente JOGAVAM
    afinal ela atualizava menos,era mais dificil as coisas,etc.
    Com os bots tudo fica rápido inclusive o saco dos players com o jogo...ja q a CIP n anda no msm ritimo dos bots.
    A cip do jeito que anda n ta agradando nem os Cheaters.

Só n ve quem nao quer...ou quem eh inocente d+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

22:16 Sunny Bross [28]: vou pegar vitamina
    22:16 Gruds [25]: ta doente?
    22:17 Sunny Bross [28]: nn
    22:17 Sunny Bross [28]: er que eu tenho que tomar
    22:17 Sunny Bross [28]: to com falta de leite
    22:17 Gruds [25]: leite? n seria calcio?
    22:18 Sunny Bross [28]:JDISJDOISJDOSJDOISD
    22:18 Sunny Bross [28]:leite !
    22:18 Gruds [25]:kkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    20-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º Meu mano, quanto ao esforço que a Cip fez para acabar com os ataques DDoS, eu só digo que ela não fez mais que o trabalho dela, o principal é proporcionar diversão pros players, não ? Ninguém se diverte com kicks e lags.

2º A CipSoft realmente seria muito burra em fazer o bot, se ela mesmo impôs que isso é contra as regras, porque ela mesma iria fazê-lo ? E sem falar que o bot só ajuda a afastar mais players que hoje estariam pagando pra jogar e também pra acabar com diversão de vários jogadores que jogam para se divertir.

3º Acho que o povo tem todo direito de ir para a CIP com paus e pedras. Problemas sempre vão ter, e a Cip vai empurrar com a barriga se não for pressionada, Bot é um grande exemplo disso. Como a Cip vai acabar? Não sei. Ela criou o jogo e ela que se vire pra arranjar a solução. Se ela conseguir, parabéns, se não, mas cedo ou mais tarde, mais players vão parar de jogar.

4º Do jeito que o jogo já foi "tomado"... ou você aprende a caçar junto com os botters ou senão se mata. Tentar convencer um ou outro não vai adiantar. Sempre vai haver alguém que vai continuar usando.

5º Não critico seu tópico, apenas dei minha contra-resposta, saiba que concordo com você em várias coisas.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li tudo, porque parei aqui.

Nenhuma empresa lucra com o seu jogo sendo roubado. Algumas pessoas tem uma mente meio vazia e acredita nessa afirmação totalmente ridícula. Players mais antigos devem saber que MUITOS jogadores MESMO pararam de jogar pois não podiam competir com o BOT. Alguns aderiram a essa moda para não ser o "único" jogador honesto (maria vai com as outras). Eu digo a vocês do mundo que eu jogo PREMIA que tem uma pequena comunidade aproximadamente 90~100 jogadores pararam de jogar apenas por causa dos botters. Premia deve ter em média uns 1000 jogadores (chutando pode ter menos pode ter mais). Isso seria 10% de jogadores que por jogar em PREMIA sempre PAGAVAM premium time.
    Pura besteira. Esses 90~100 pararam, mas outros 100~200 vieram pro mundo e usam bot solto. E supondo que os outros 900 (dos 1000) que restaram, 800 deles usam bot.
    É ridículo você achar que o bot é "ladrão" e não dá lucro pra Cip, sério.
    And don't forget the Joker!

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu mesmo parei de jogar por causa dos bots.... nao tava aguentando! todo canto que eu ia tava cheio de bot e eu era a unica que nao usava...
    eu nunca usei e nunca vou usar!
    e quem usa bot é muito nerd

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Ver post.
    Discordo em tudo.

-Primeiro que você ligou BOTS aos ataques DDOS, o que não tem nada a ver.
    Os gastos da CIPSOFT em relação aos botters, foram praticamente os mesmo desde sempre.
    Antigamente, usavam GM's e eles não geravam gasto algum...
    NÃO! Os funcionários da CIP tinham que investigar e responder TODOS os banimentos feitos por GM's, pra evitar power abuse, corrupção, injustiça e etc...

Hoje em dia, a CIP usa uma ferramenta que bane automaticamente.
    Pode até ter gasto com essa ferramenta, mas, os banimentos não geram tantas consequências, porque eles não aceitam qualquer reclamação de quem foi banido por ela.
    Então, não precisa investigar nem responder os emails, o que já economiza o suficiente para a CIP gastar com a ferramenta.

LOGO, os gastos são praticamente os mesmos, desde antigamente.

-Segundo. É bem provavel que a CIPSFOT tenha preferência pelo personagem de BOT que não desanima do jogo e que paga ela todo mês, do que os que jogam por diversão e que, todo mundo sabe, desanimam e dão retired a cada certo tempo.

- Terceiro. Quem começou a usar BOT, não foi por causa da modinha, e sim por culpa da própria CIPSOFT que não teve capacidade de eliminá-los do jogo.
    Quando alguma pessoa ve a IMPUNIDADE dos botters, acaba acontecendo aquele ditado: "se não consegue vencer, junte-se a ele."
    Nada a ver com modinha...

-Quinto. Se o jogo acabar, os BOTERS não vão achar o fim do mundo, e sim, o fim de sua fonte de renda. Para quem joga por DIVERSÃO sim, pode ser que seja mais cruel, mas acho que tanto os BOTERS quanto os que jogam por DIVERSÃO vão ficar da mesma forma. Não vai ser pior para os botters.

-Sexto. O intuito de mudar o pensamento da comunidade tibiana, para que as PESSOAS deixem de usar bot, em vez da CIPSOFT acabar com ele, é MUITO falho. Isso porque, a CIPSFOT deveria ter pensado antes, no público alvo que iria atingir. A CIPSOFT escolheu um público com baixa idade (e eu não culpo essas pessoas, porque é uma fase da vida em que xingar é legal, fazer coisas ilegais é divertido pra caramba, e etc) que acabam transformando e vendo o jogo de uma forma diferente.

Com todos os itens que eu citei, se você não chegar a conclusão de que a CIPSOFT fez tudo isso, eu não sei o que você tem na cabeça.

A CIPSOFT fez os updates como queria e mudou seu público alvo;
    A CIPSOFT mudou seu método de combate aos botters;
    A CIPSOFT investiu no que ela achou melhor;

SE O JOGO ESTÁ DESSA FORMA, FOI PORQUE A CIPSOFT QUIS.
    Não adianta culpar a comunidade e criar correntes conscientizadoras porque não vai funcionar.
    Por óbvio não se pode dizer que a CIPSOFT fez isso de propósito, porque gosta de botters e de uma comunidade "agressiva".
    Mas, não se pode tirar dela a CULPA principal por isso tudo que você questiona.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    21-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi dinâmico meu jovem, porém não observou todas as diretrizes da situação (talvez porque não conheça como realmente funciona na prática, mas tudo bem).

Vamos lá, na ordem dos teus argumentos:

1° - Errado. Como mencionei acima, você provavelmente não tem muita noção dessa situação na prática. Tentarei lhe explicar de forma sucinta.

Digamos que você esteja correto nesta sua proporção de 10%, embora eu não acredite nessa porcentagem. Enquanto há os que param de jogar devido a essa desigualdade, há também aqueles que se aderem ao uso de bots e os botters que já existiam. Agora que vem a questão em si relacionada a prática: cada botter não se satisfaz apenas com um único personagem. Em média, cada botter utiliza de 2 à (pasme) 10 personagens simultaneamente, sendo a maioria deles, senão todos, premmy accounts.

Enfim, você realmente acredita que esses 10% que pararam de jogar pagariam mais premmys à Cip do que os próprios botters? Mais claro, a Cip precisa manter a 'postura', não pode simplismente deixar isso de forma explicita. E vou além, do jeito que a situação se encontra hoje, GM's baniriam muito mais do que esse sistema automático, e óbvio, a Cip tem noção disso.

2° - Não sabemos. A princípio acredito que não, mas de qualquer forma, nunca houve qualquer mobilização direta contra essas empresas. Ou seja, pra Cip, indiretamente, algum bem lhe traz.

Não há dúvidas de que a prática de bot traz benefícios financeiros à Cip. Na minha opinião, se realmente acabassem com os bots hoje, dizimaria com 50% (pra mais) do retorno financeiro da Cip.
    Última edição por ~CØ¥ØT~; 30-08-2011 às 17:40.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado, muita gente aqui acha que manja de contabilidade o diabo a 4.

Vamos ressaltar algumas coisas antes:

-Muitos dos botters não são premmium accounts, chuto que uns 30% apenas são, e pra cada botter free, muitos outros futuros clientes premium deixam de pagar;
    -Pra cada 1 botter p.a, pelo menos uns 20 players param de jogar ( fato verídico: de 20 colegas meus, todos premiums, 2 aderiram ao bot e os 18 deram retired);
    -Muitos money makers lvl 100 boteam em area free, ou seja, sem dar os 14 euros pra cip.

E botters são sim mais viciados, porquê?

-Arriscam fuder o pc com virus e keyloggers por causa de um jogo;
    -Dos 100- 300 reais que lucram com a venda de gold/char, se desconta uns 50 da conta de energia, 25 da premium e corre o risco de fuder o pc por deixar dias inteiros sem desligar;

Esse papinho de "mimimi não sou nerd pra ficar dia inteiro no pc" é mais furado que cueca de mendigo, porque só por ele saber crackear bot sem pegar vírus tem que ser um nerd, de deixar pc dia inteiro ligado então, sem falar que geralmente é pc de ultima geração.
    Última edição por Ozco; 30-08-2011 às 21:12.

Registro
    21-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Engraçado, muita gente aqui acha que manja de contabilidade o diabo a 4.

Vamos ressaltar algumas coisas antes:

-Muitos dos botters não são premmium accounts, chuto que uns 30% apenas são, e pra cada botter free, muitos outros futuros clientes premium deixam de pagar;
    -Pra cada 1 botter p.a, pelo menos uns 20 players param de jogar ( fato verídico: de 20 colegas meus, todos premiums, 2 aderiram ao bot e os 18 deram retired);
    -Muitos money makers lvl 100 boteam em area free, ou seja, sem dar os 14 euros pra cip.

E botters são sim mais viciados, porquê?

-Arriscam fuder o pc com virus e keyloggers por causa de um jogo;
    -Dos 100- 300 reais que lucram com a venda de gold/char, se desconta uns 50 da conta de energia, 25 da premium e corre o risco de fuder o pc por deixar dias inteiros sem desligar;

Esse papinho de "mimimi não sou nerd pra ficar dia inteiro no pc" é mais furado que cueca de mendigo, porque só por ele saber crackear bot sem pegar vírus tem que ser um nerd, de deixar pc dia inteiro ligado então, sem falar que geralmente é pc de ultima geração.
    Mais outro que nunca soube como funciona na prática. A maioria dos botters não pagam uma premmy na real sequer. Sempre há vendedores de premmy in-game, o próprio dinheiro provindo da prática de bot torna a situação autossustentável. Seus argumentos são inválidos.

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ~CØ¥ØT~ Ver Post
    Mais outro que nunca soube como funciona na prática. A maioria dos botters não pagam uma premmy na real sequer. Sempre há vendedores de premmy in-game, o próprio dinheiro provindo da prática de bot torna a situação autossustentável. Seus argumentos são inválidos.
    Concordo plenamente , Essa é uma questão muito ampla , e terá sempre opiniões diferentes , então sempre Opine você e procure respeitar o próximo, Argumente e nao brigue !

Botters dão sim lucros á CipSoft , isso é um FATO CONSUMADO , o que eles fazem é tentar colocar tudo debaixo do tapete para minimizar esta praga que está infectando o tibia cada dia mais , Botters Talvez pagam a primeira Premium time , o resto é tudo in-game tornando assim uma relação Autossustentável (não sei essa palavra ) , Cada botter não possui apenas um char e sim vários , e se não foi a CipSoft que criou alguns Bots , não sei não , a maioria dos bots precisa comprar keys e etc !

Agora vamos nos aprofundar mais no assunto : Imagine você , ano passado a cipsoft divulgou o seu ''balanço'' de modo geral do ano inteiro e este orçamento foi milionário , acredite isso mesmo milhões , você acha que a cipsoft vai decidir mudar isso ? Ela está faturando de 10 players , 1 faiz alguma reclamação , ela bani um ou outro Bot Por aí e tá de boa , os donos estão RICOS e quem está pagando tudo isso é essa grande sociedade tibiana , ou seja nós , ou você acha que uma pessoa em plena situação de juízo ou consciência mental em ''dia'' Iria passar 20 horas em um buneco matando bixos? Aham Claudinha sentalá ;*

É pessoal a vida nos prega muitas peças , o jeito é ser esperto , saber conviver com as barreiras , saber quebra-lás , bom se fossemos discutir tudo aqui , seria capaz de fazer um livro , tenho mais o que fazer NOIXXXX ;*
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ~CØ¥ØT~ Ver Post
    Mas as chances de tomar calote são altíssimas, além do que a está proibido isso no trade, dificultando um pouco, e se ele paga 100k de uma premmy, o gold que vai sobrar pra vender e seu lucro vai ser ridiculamente baixo.

Sem falar de contratempos frequentes, como mortes, hackeds (muito frequente),bans e delets, e a cada char que ele poem no bot ao mesmo tempo, as chances de levar um ban são bem maiores, o vida difícil essa de robô ein?

Publicidade:

Última edição por Ozco; 01-09-2011 às 17:38.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!
    Por knightshivera no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 12-11-2015, 18:35
  2. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1