Todos falam em concientizar, não só em games mas também na vida real, e a realidade que vemos é que certamente é mais facil dar essa idéia, que é comum sair da boca das pessoas, ou em alguns casos dos dedos, do que tomar a iniciativa. ( Não estou dizendo que o autor do tópico seja o exemplo acima. )
Honestamente, hoje mesmo eu estava pensando nesse tipo de situação, mas não relacionada ao Tibia, e para mim cada um tem que fazer sua parte, de que adianta, você viver reclamando dos Botters e se cansar e se juntar a eles?
As pessoas não se unem , não buscam um meio de serem ouvidas , não fazem por onde, não transmitem valores e nem sequer tomam iniciativa de nada.
Isso não ocorre só no Tibia, na vida real o fato é o mesmo, só você analisar o dia-a-dia de todos nós.
Felizmente neste tópico temos uma boa iniciativa do Andrew , que fez colocações inteligentes e reais em seus argumentos. Concordo em parte, mas continuo com a esperança de que um dia Tibia deixe de ser um jogo viciante para muitos e as pessoas parem de usar meios ilegais para se beneficiar.
Att
Myth Declive.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: