Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 95 de 95

Tópico: Como usar o bot corretamente.

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos falam em concientizar, não só em games mas também na vida real, e a realidade que vemos é que certamente é mais facil dar essa idéia, que é comum sair da boca das pessoas, ou em alguns casos dos dedos, do que tomar a iniciativa. ( Não estou dizendo que o autor do tópico seja o exemplo acima. )
    Honestamente, hoje mesmo eu estava pensando nesse tipo de situação, mas não relacionada ao Tibia, e para mim cada um tem que fazer sua parte, de que adianta, você viver reclamando dos Botters e se cansar e se juntar a eles?
    As pessoas não se unem , não buscam um meio de serem ouvidas , não fazem por onde, não transmitem valores e nem sequer tomam iniciativa de nada.

Isso não ocorre só no Tibia, na vida real o fato é o mesmo, só você analisar o dia-a-dia de todos nós.

Felizmente neste tópico temos uma boa iniciativa do Andrew , que fez colocações inteligentes e reais em seus argumentos. Concordo em parte, mas continuo com a esperança de que um dia Tibia deixe de ser um jogo viciante para muitos e as pessoas parem de usar meios ilegais para se beneficiar.

Att
    Myth Declive.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mythologic Declive; 08-11-2011 às 13:42.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É Fato que a Cipsoft trabalha para acabar com os bots...

É só você ver o número de players on-line 2 anos atraz pra o atual.
    2 anos atraz a media era de 50mil~75mil
    Atualmente 20mil~45mil

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Me desculpe, mas vamos ver este caso:
    Um cara usa bot em 3 makers que acabaram de sair de rook. Ele upa leveis, cata dinheiro (por ser low level deve fazer uns 5k por dia) e ao level 20 faz a desert quest. Depois de cerca de 30 dias ocorre um massban e todos os makers dele são banidos (improvável de acontecer na realidade).

Vamos aos calculos:
    3 chars fazem cada 5k por dia (podem fazer claramente mais)
    Desert quest dá 10k pra cada char.
    Vamos fingir que o massban ocorreu 20dias depois das contas sairem de rook.

3(chars)x5(k)x20(dias) = 300
    3x10(desert quest) = 30

Resultado: 330k em 20 dias, que serão mandados para a conta principal que não usa bot (ou usa algum indetectável e não é banido).

"Blablabla... não é divertido usar bot." - Ou você é um depressivo de último grau que não enxerga diversão em nada, ou se faz de idiota nesse forum. Ganhar 330k sem jogar para gastar com seu char principal não é "divertido"?

O que quero dizer é: não adianta a CIP continuar sempre a procura de quem usa bots, sem tomar nenhuma medida para evitar que os bots consigam manusear o Tibia sem nenhum problema. Pois mesmo que eles consigam banir todos os bots em todos os massbans (o que parece ser uma piada atualmente) os problemas resultante dos bots vão continuar existindo.

PS: Não estou indicando ninguém a usar bot, ou a criar "moneymakers".

Disse tudo!

Eu também acho que a Cip não quer acabar com os bots, e nada tira isso da minha cabeça

Registro
    24-01-2007
    Almirante Tamandaré/Curitiba/Paraná/Brasil
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Andrew não concordo com você em relação os bots, é óbvio que a cip lucra com botters, e muito, e ajuda eles também, pq nem como trapar eles tem.

Eu queria jogar pra passar o tempo, mas não tem como, eu passo é raiva xD
    lvl 100 caçando em cave de lvl 30, lvl 150 caçando djinn em yalahar bem de boa...
    A cip pode ter feito coisas boa, claro que sim, mas contra os botters não fez nada, ficar postando lista de mass ban com 2k players banidos 1900 players são os que anunciam gold, e os 100 restante deve ser algum infeliz usando um bot mal programado, isso ajuda em nada.

"Ajude o seu mundo, faça um bot desistir de ser bot, e não se una a eles."
    Vou mandar uma carta pro DP de um bot, esperar resposta, depois volto falando se ele respondeu.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia hj tem 3 tipos de players
    Os normais q joga por diversao (se isso ainda existe)

os player q faz do tibia uma empresa para obter lucro

e os viciados q fica na mao dos botter

ou seja os player q fazem do tibia uma empresa deixa 1000000000 de botter la caçando todo dia e atrapalhando os player normais , dai vem um viciado e compra , char , kks ou items na mao do player empresa , resumindo:
    na minha opiniao a cip esta deixando de lucrar e dando lucro para jogadores, o q era pra ser um jogo simplismente virou um comercio , coisa q parece q cip nao enxergou até hj , e a solução q seria mais provavel e eficaz contra os botters
    q seria player pagos pela cip para fazer a função de gms nao é feita o q da a entender a cip ta nem ai pra qm usa bot ou nao.

Andrews seu post foi muito bom mais precisei desabafar tambem , pq cada dia q passa os botter vao aumentando a nenhuma resposta da cip ate o momento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!
    Por knightshivera no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 12-11-2015, 18:35
  2. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1