Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 67

Tópico: Apocalipse Zumbie

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUINTA FEIRA, 25 DE AGOSTO DE 2011

21:36

Procuro algum tipo de armamento para me defender, lembro-me então de pequeno facão que usava para fazer minhas antigas trilhas pela mata, no Rio de Janeiro... pensei que se corresse para a porta teria chance de encontrar muitos zumbis... então me dirigi a janela lateral esquerda, pois lá havia uma menor quantidade de zumbis, no desespero vi somente três zumbis, acredito que a adrenalina me ajudou muito, pois consegui em dois golpes impedir que os zumbis me atacassem. Ao descer pela janela, pensei em subir ao telhado, mas se os zumbis do quarto subissem também, estaria encurralado... virei-me para o apartamento vizinho e pensei em descer o edifício escalando-o... já que não é muito grande, já que eu estava no terceiro andar... ao chegar a rua me deparo com zumbis saindo pelo bueiro, olhei de um lado para outro, não via ninguém... pra que lado seguir?

==================================

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    não, eu não tentei estragar, você que tentou estragar, falando de casas, q tava o gryllo, o admin, que você morreu, q teve 1231203021312 de zumbis mortos, qual a graça? não era pra ser comica, era pra ser sobrevivencia, até te respeitava a algum tempo atraz, mas, ultimamente, seus posts não é digno de seu titulo aqui no forum, sinceramente...
    Bom saber que você não tentou, mas conseguiu, ou quase. Eu? Não me faça rir! O próprio criador do tópico diz que somente sobreviveram pessoas do fórum, além do mais, não fui eu que os introduziu na história, e sim o Senhor das Botas, não fui eu que falei que houve 546853154 pessoas no fórum e atiraram em 6568184581 zumbis, eu tive que dar continuidade... e eu não podia colocar o Goku na história sem esclarecer o que houve (exemplo tosco, mas combina com seu post), e que título eu tenho neste fórum... sou apenas um usuário qualquer, nem que fosse moderador eu ia mudar meu modo de ser (sem justa causa é claro, sem arrogância), de agir e de pensar... Meus posts sempre foram os mesmo, tenho sim meu tipo de brincadeira, meu tipo de zuera, e só pra constar não é aquela que fala besteiras, mas a que leva o lado inteligente da coisa. Respeito? Eu respeito a todos igualmente a você, respeito suas idéia, não admiro algumas de suas atitudes, mas ainda tenho respeito.

A única gracinha que eu fiz neste tópico = "Suba para as colinas novamente". O Resto foi devido a sequência da história... e não morri (modo zumbi) ainda... era só pra dar um tom de suspense, se não tivessem estragado a história saberiam que o homem mascarado.

Não contavam com minha astucia!

Até meu caro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por DaniloXP; 25-08-2011 às 15:58.

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos seguir só uma história ok? e sem briguinhas.

=================
    Não tinha tempo para pensar, quando vi os zumbis saindo do bueiro, uma grande explosão aconteceu. Não me assustei muito, pois estava no Rio de Janeiro

Era noite, enquanto caminhava ouvi algumas vozes dentro de uma casa. Fui até a janela para ver oque era, e então...

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se é pra ser humor, que seja humor, vou continuar brincando com vocês como sempre fui, e Danilo, me desculpa se fui grosseiro, sou assim mesmo...

Vejo a Dilma e o Lula criando uma estrategia para aniquilar todos os zumbis, eles resolvem chamar todos os traficantes do Forum do TibiaBR para salvar a Terra, então quando eles tão saindo, acontece algo horrivel, o Obama tinha virado Zumbi, e resolveu destruir todo o Brasil...

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Vamos seguir só uma história ok? e sem briguinhas.

=================
    Não tinha tempo para pensar, quando vi os zumbis saindo do bueiro, uma grande explosão aconteceu. Não me assustei muito, pois estava no Rio de Janeiro

Era noite, enquanto caminhava ouvi algumas vozes dentro de uma casa. Fui até a janela para ver oque era, e então...
    Uma mulher tentava salvar seus filhos mas os zumbis estavam atacando ela. Mesmo toda cheia de ferimentos e sem a bochecha por conta de uma mordida ela desesperadamente tentava evitar que os zumbis entrassem no quarto onde estavam seus filhos

Corro rapidamente para dentro da casa tentando ajudar e ver se encontro algum sobrevivente que possa me fazer compania e logo me deparo com um zumbi na entrada, porem de costas. Lhe ranco a cabeça com um golpe forte do facão, que mesmo assim ainda ficou preso ao seu ombro. Corro para as escadas e ja ouso gritos das criaças. Subo devagar e vejo que a mãe delas ja se trasformou em zumbi e junto a outro zumbi estava dentro do quarto das crianças...

E agora?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixo as crianças morrerem .Fecho a porta e tranco-a, então coloco um monte de coisas para atrapalhar a saída do zumbis tipo um armário, 2 sofas que tinha perto de mim e vou em direção ao grito das crianças...mas pelo grito zumbis estão devorando-as...oque fazer, ajudar as crianças com uma faca OU correr para outro lado onde não houvo nenhum gritou ou gemido de zumbis?

Affs Danilo, porque me denunciou? Agora o Furious Kenedy vai me matar, afinal ele é furioso como citou...Danilo seu Master troll...não me mate Kenedy, eu sou virgem!!

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 25-08-2011 às 19:51.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

houvo

Eu corro para o outro lado

Vou até a garagem da casa, onde tem um treiler de som,
    talvez o marido da mulher era radialista, e possuia uma Rádio
    Movel, como ele deve estar morto agora, acho que não faz mal
    eu pegar o treiler pra mim, rs.

Mas algo inesperado acontece!!!

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

houvo

Eu corro para o outro lado

Vou até a garagem da casa, onde tem um treiler de som,
    talvez o marido da mulher era radialista, e possuia uma Rádio
    Movel, como ele deve estar morto agora, acho que não faz mal
    eu pegar o treiler pra mim, rs.

Mas algo inesperado acontece!!!
    A porta da garagem se abre e alguns zumbis entram nela. Dificil saber quantos, mas pelos sons algo em torno de 7 a 10.

Estou longe da cabine do trailler. O que faço?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dia 26 de agosto de 2011

19:52...

Os zumbis entram, e eu estou longe da cabine, mas olho em minha volta e vejo um galão de óleo... sem pensar duas vezes derramo o óleo no chão e saio correndo... os zumbis também porém com o óleo e já a dificuldade natural de andar não se aproximam de mim... tento ligar o trailler, vejo as chaves no banco do passageiro lateral juntamente com um cigarro ainda não usado, ligo o trailler e acendo o cigarro num pequeno dispositivo que acende cigarros, dou marcha ré e jogo o cigarro no óleo sem atingir o carro, atropelando também um zumbi, a casa inteira fica em chamas pois havia gasolina e outras substâncias inflamáveis na garagem... minha preocupação agora é sobreviver e achar um local seguro, e assim usar o rádio... mas quando estou pegando a estrada ouço um ruído atrás do banco do motorista... é um zumbi! O que fazer?

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Bom, se é pra ser humor, que seja humor, vou continuar brincando com vocês como sempre fui, e Danilo, me desculpa se fui grosseiro, sou assim mesmo...

Vejo a Dilma e o Lula criando uma estrategia para aniquilar todos os zumbis, eles resolvem chamar todos os traficantes do Forum do TibiaBR para salvar a Terra, então quando eles tão saindo, acontece algo horrivel, o Obama tinha virado Zumbi, e resolveu destruir todo o Brasil...
    Nada demais, caro, dei risada do Obama Zumbi... fiquem ligados que o Admin rolando solto por aí...
    Última edição por DaniloXP; 25-08-2011 às 21:05.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Freio bruscamente o treiler, fazendo o zumbi voar para trás, e batendo a cabeça no vidro trazeiro do treiler. Corri em direção a ele e apliquei-lhe um golpe chamado Ataque do Macaco Raivoso, que aprendi em uma viagem a Cuba. Trata-se de uma voadora poderosa. O Zumbi então bateu novamente no vidro traseiro do treiler, desta vez fazendo a porta se abrir e ele se esborrachar na pista.

Estacionei o treiler em um posto de gasolina, e tentei fazer contato com o rádio, que parecia funcionar perfeitamente.
    Última edição por Cana Brava; 25-08-2011 às 21:10.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Freio bruscamente o treiler, fazendo o zumbi voar para trás, e batendo a cabeça no vidro trazeiro do treiler. Corri em direção a ele e apliquei-lhe um golpe chamado Ataque do Macaco Raivoso, que aprendi em uma viagem a Cuba. Trata-se de uma voadora poderosa. O Zumbi então bateu novamente no vidro traseiro do treiler, desta vez fazendo a porta se abrir e ele se esborrachar na pista.

Estacionei o treiler em um posto de gasolina, e tentei fazer contato com o rádio, que parecia funcionar perfeitamente.
    Ele deveria voar para frente não? Como eu dei um ataque nele na parte traseira do veículo e o zumbi "voa" para trás? o.O Ataque muito poderoso esse hein.

DIA 26 DE AGOSTO DE 2011

20:31...

Percebi que estava ferido, parte do vidro traseiro raspou na minha perna direita... então tentei me comunicar com algum sobrevivente, e na primeira tentativa não consigo falar com ninguém... quando fui realizar a segunda tentativa sinto uma forte dor no estômago, era fome, apanhei meu facão e fui em direção a loja de conveniência...

Ao chegar lá, não encontro nenhum zumbi, meus nervos estão a mil por segundo... respiração ofegante... não encontro comida a não ser cinco barras de cereais, e uma garrafa de água, que aparentemente estava limpa... comi três barras, se deliciando com cada mordida... guardei as outras duas em uma mochila, a qual eu vinha trazendo para guardar itens que encontrava... ouço um barulho de passos, me escondo atrás do balcão e vejo que um olho me espiona pela fechadura da porta... fico com muito medo de perguntar se é algum sobrevivente... fico totalmente paralisado... olho pro lado... e volto minha cabeça para a porta... uma mulher linda sai de lá, um belo par de pernas, um sorriso marcante mas foi grosseira comigo, até entendo ela.. numa situação daquela...

Eu - Você foi a única que sobreviveu?

Ela - Não... fizemos uma espécie de abrigo no porão desta loja.. ficamos no cofre já que é o lugar mais seguro, há algo de importância lá?

Eu - Não, só um rádio...

Ela - É inútil um rádio neste momento, todas as companhias de telecomunicação foram atacadas... vamos rápido, meus amigos darão um jeito no carro...

Eu - Vamos pra onde? O que farão com o carro? Como assim "fizemos"?
    Ela - eu que faço as perguntas aqui! Cale-se então...

Sigo ela, no subsolo da loja vejo um grande cofre, ela faz um sinal para dois rapazes que sobem para o térreo... vejo que há cinco pessoas no grupo... mas fico em silêncio. Passados cinco minutos um rapaz volta correndo, e diz:

Rapaz - Eles estão aqui.

Então a mulher diz a todos pegarem suas armas, e um cara que estava ao meu lado me dá um revolver calibre 38, subimos e nos deparamos com zumbis, em torno de 15... o que fazer?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Apocalipse Z
    Por Legendary no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 02-07-2011, 15:11
  2. Taverna | Apocalipse da humanidade zumbificada-Zumbis são viaveis de existir, cientificamente!
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 15-11-2010, 14:18
  3. Respostas: 23
    Último Post: 29-11-2009, 00:16
  4. Apocalipse no Tibia!
    Por Takara Death no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 02-10-2009, 13:57
  5. Jogos | Real Space 3 Apocalipse Returns
    Por wizzy09 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5