QUINTA FEIRA, 25 DE AGOSTO DE 2011
21:36
Procuro algum tipo de armamento para me defender, lembro-me então de pequeno facão que usava para fazer minhas antigas trilhas pela mata, no Rio de Janeiro... pensei que se corresse para a porta teria chance de encontrar muitos zumbis... então me dirigi a janela lateral esquerda, pois lá havia uma menor quantidade de zumbis, no desespero vi somente três zumbis, acredito que a adrenalina me ajudou muito, pois consegui em dois golpes impedir que os zumbis me atacassem. Ao descer pela janela, pensei em subir ao telhado, mas se os zumbis do quarto subissem também, estaria encurralado... virei-me para o apartamento vizinho e pensei em descer o edifício escalando-o... já que não é muito grande, já que eu estava no terceiro andar... ao chegar a rua me deparo com zumbis saindo pelo bueiro, olhei de um lado para outro, não via ninguém... pra que lado seguir?
==================================
Bom saber que você não tentou, mas conseguiu, ou quase. Eu? Não me faça rir! O próprio criador do tópico diz que somente sobreviveram pessoas do fórum, além do mais, não fui eu que os introduziu na história, e sim o Senhor das Botas, não fui eu que falei que houve 546853154 pessoas no fórum e atiraram em 6568184581 zumbis, eu tive que dar continuidade... e eu não podia colocar o Goku na história sem esclarecer o que houve (exemplo tosco, mas combina com seu post), e que título eu tenho neste fórum... sou apenas um usuário qualquer, nem que fosse moderador eu ia mudar meu modo de ser (sem justa causa é claro, sem arrogância), de agir e de pensar... Meus posts sempre foram os mesmo, tenho sim meu tipo de brincadeira, meu tipo de zuera, e só pra constar não é aquela que fala besteiras, mas a que leva o lado inteligente da coisa. Respeito? Eu respeito a todos igualmente a você, respeito suas idéia, não admiro algumas de suas atitudes, mas ainda tenho respeito.
A única gracinha que eu fiz neste tópico = "Suba para as colinas novamente". O Resto foi devido a sequência da história... e não morri (modo zumbi) ainda... era só pra dar um tom de suspense, se não tivessem estragado a história saberiam que o homem mascarado.
Não contavam com minha astucia!
Até meu caro.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.Fecho a porta e tranco-a, então coloco um monte de coisas para atrapalhar a saída do zumbis tipo um armário, 2 sofas que tinha perto de mim e vou em direção ao grito das crianças...mas pelo grito zumbis estão devorando-as...oque fazer, ajudar as crianças com uma faca OU correr para outro lado onde não houvo nenhum gritou ou gemido de zumbis?