E ai galera da literatura ! xD
Então, acho que na verdade nunca postei aqui, apesar de eu ser um cara que curto ler, enfim ... tudo que eu já li, meio mundo já leu tbm, então nunca vim fazer post divulgando livro xD
Mass, esses dias eu li um livro chamado Apocalipse Z, tá pelo menos, já deu pra perceber, é de zumbis UHEUEHUE
Só que o livro é muito bom ! O autor usa a narrativa "diário" ou seja, cada capitulo ele introduz rapidamente a situação que ele se encontra no momento, e a partir dai conta como chegou na quela situação, desde o ultimo registro dele no diário... eu particularmente gostei deste estilo.
Ah o autor é espanhol e a história se passa lá, apesar de que ele conta oque ta ocorrendo em outros cantos do globo.
Não sei por que, mas o fato do autor ser espanhol, me fez gostar ainda mais...
Bom, breve sinopse (vou tentar não revelar nada de importante):
O personagem principal, é um advogado espanhol, que mora em uma cidade de interior, por um razão (não vou contar) ele começa a escrever um blog (diário), em que ele escreve oque lhe da vontade, basicamente nesse blog ele narra meio que por acaso o princípio da epidemia, quando ninguém ainda estava dando bola, até os momentos finais da civilização ....
-----------------------------------------------------------------------
O primeiro livro da trilogia Apocalipse Z , se chama O Princípio do Fim, depois temos o segundo, chamado Os Dias Escuros e o terceiro (ainda sem tradução) A Ira dos Justos .
Autor : Manel Loureiro
Att, Leg
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação