Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Apocalipse Z

Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Apocalipse Z

E ai galera da literatura ! xD

Então, acho que na verdade nunca postei aqui, apesar de eu ser um cara que curto ler, enfim ... tudo que eu já li, meio mundo já leu tbm, então nunca vim fazer post divulgando livro xD

Mass, esses dias eu li um livro chamado Apocalipse Z, tá pelo menos, já deu pra perceber, é de zumbis UHEUEHUE

Só que o livro é muito bom ! O autor usa a narrativa "diário" ou seja, cada capitulo ele introduz rapidamente a situação que ele se encontra no momento, e a partir dai conta como chegou na quela situação, desde o ultimo registro dele no diário... eu particularmente gostei deste estilo.

Ah o autor é espanhol e a história se passa lá, apesar de que ele conta oque ta ocorrendo em outros cantos do globo.
    Não sei por que, mas o fato do autor ser espanhol, me fez gostar ainda mais...

Bom, breve sinopse (vou tentar não revelar nada de importante):

O personagem principal, é um advogado espanhol, que mora em uma cidade de interior, por um razão (não vou contar) ele começa a escrever um blog (diário), em que ele escreve oque lhe da vontade, basicamente nesse blog ele narra meio que por acaso o princípio da epidemia, quando ninguém ainda estava dando bola, até os momentos finais da civilização ....

-----------------------------------------------------------------------

O primeiro livro da trilogia Apocalipse Z , se chama O Princípio do Fim, depois temos o segundo, chamado Os Dias Escuros e o terceiro (ainda sem tradução) A Ira dos Justos .

Autor : Manel Loureiro

Att, Leg

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também aprecio esse tipo de narrativa, de diário. Estou preparando (ou tentando preparar) uma história maior que tenha trechos assim, de relatos.

Nunca li obras sobre zumbis, mas sinto que poderei gostar deste. Obrigada pelo post, anotarei o nome aqui na listinha de desejos literários meus (;

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para quem quiser ler as primeiras páginas: http://www.submarino.com.br/produto/...incipio+do+fim

Parece banaca, vou ver se consigo comprá-lo até o final do mês. Obrigado pela dica.

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho esse livro aqui em casa. Terminei ele em 3 dias, e tô na espera pelo segundo livro ser lançado no Brasil.

Pra quem já leu, vai concordar comigo que o autor consegue fazer uma narrativa de suspense impecável na parte do hospital. Livro recomendadíssimo.

Falando em livros desse gênero, tá pra ser lançado nesses últimos tempo um livro chamado Terra Morta. É uma história sobre zumbis, de um escritor brasileiro, que assim como o autor de apocalipse Z, começou a postar a história em um site, e de tanto sucesso que fez, vai fazer um livro. No site do terra morta (é só jogar no google), dá pra ler uns 20 capítulos da história. É só googlear. Pra quem curte zumbis, pode procurar também por Zona Morta (essa última é de um brasileiro também) e Alpha Dog (é em inglês). Essas últimas duas, não são tão profissionais, nem obras primas, mas dá pra passar um tempo.

Tópicos Similares

1. Brincando com BB Codes
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Testes
    Respostas: 4
    Último Post: 02-02-2011, 21:57
  2. Taverna | Apocalipse da humanidade zumbificada-Zumbis são viaveis de existir, cientificamente!
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 15-11-2010, 14:18
  3. Respostas: 23
    Último Post: 29-11-2009, 00:16
  4. Apocalipse no Tibia!
    Por Takara Death no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 02-10-2009, 13:57
  5. Jogos | Real Space 3 Apocalipse Returns
    Por wizzy09 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5