FIM '-'
Até a página 2~3 tava legal D:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
FIM '-'
Até a página 2~3 tava legal D:
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Não era pra botar religião no meio, eles se ajoelharam diante de mim pra me devorar
Vou continuar de onde eu parei, pra não colocarem religião no meio.
-----------------------------
Os zumis foram em direção da igreja, e enquanto iam,
eles diziam um nome... Acho que era Salazar.
Mas quem é Salazar?
É um ser bem peqenininho e engraçadinho.
Mais conhecido como Ramon Salazar.
Ele me viu e mandou seus dois capangas gigantes correr atraz de min.
E agora, Leon ?![]()
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Tava legal, mas depois o Furious quis dar uma de foda aqui e acabou estragando.
Vou deixar rolar depois eu vorto pra trazer a gracinha novamente
PO gente para com essa modinha "Vou postar apartir de tal parte".. se criarem um exército de barbies assassinas deixa rola, é pra ser cômico não uma história certinha...
não, eu não tentei estragar, você que tentou estragar, falando de casas, q tava o gryllo, o admin, que você morreu, q teve 1231203021312 de zumbis mortos, qual a graça? não era pra ser comica, era pra ser sobrevivencia, até te respeitava a algum tempo atraz, mas, ultimamente, seus posts não é digno de seu titulo aqui no forum, sinceramente...
Treze Futebol Clube <3.
Bom, o cara entra na Igreja, mas bem no andar de cima eu tinha se matado com 1 tiro na cabeça. Ele tranca tudo e vai ao andar de cima, estou escondido (sou um zumbi esperto) e quando ele encosta no armario onde estou escondido, pulo e mordo ele...
e ai???
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!
VO começar a partir do Salazar já que os ultimos 2 posts não tem nada!
Como ele mandou os 2 capangas atrás de mim, 2 vultos enormes, eu me virei e saí correndo em direção a uma casa aparentemente abandonada, conseguindo despistar os 2 súditos de salazar... entrando na casa abandonada....
@edit:
andou jogando left4dead louko? hahah
Como ocorreu muita trolação, quero dizer, MUITA, não sei onde devo começar...e qual o problema do Danilo morrer Furius? Qual o problema de aparecer o Admin e o Gryllo no meio?
aqui onde eu aconselho continuarmos:
.
@
Ouço um grito enorme e rapidamente todos os zumbis saiem da igreja em direção ao hospital, nessa hora outra mão pega minha cabeça, mas vejo que era só o Homem-Aranha(Edu)...ele disse que tinha carregado bastante comida até o esconderijo, e tinha achado bastante pás...e achou mais sobreviventes como Furious Kenedy, Loukoo entre outros famosos, logo eu fui com o Homem-Aranha para o esconderijo...mas vejo um zumbi enorme de moecano(Mr. Utopia) na entrada do esconderijo e o Homem-Aranha estava ocupado com alguns vindo para o esconderijo...tudo que eu tenho é uma faca de 9 polegadas, umas espada elétrica e uma pistola 9mm comigo sem munições, oque fazer?
A base da forças aéreas americanas recebeu um pedido de alerta nas coordenadas 25º 13' 22" N 089º 24' 25"W onde estava localizada a igreja.
O pedido vinha do General Johan Mallokail, que havia sido enviado para haveriguar uma possivel ameaça biologica. Ao ter sido ferido, infectado e perdido todas as suas tropas enviou um pedido de "Contenção Núclear" para dizimar a região.
Às 03:40 da mesma noite caças MIG-16 portando ogivas nucleares de baixo impacto confirmaram exito na missão. Toda a cidade foi dizimada, sem ter havido sobreviventes.
2 anos se passaram
Torre de comando recebe um pedido de pouso de emergencia do Vôo JFK-167 com 126 passageiros. O aeroporto de jacarépagua - RJ concede o pedido.
Após o pouso foi averiguado que somente os pilotos haviam sobrevivido enquanto havia uma carnificina de passageiros onde uns estariam comendo a carne dos outros.
3 meses depois
Você estava de ferias no RJ e nesse tempo todo o estado ja havia sido tomado por zumbis.
Você se trancou no seu quarto de hotel e só ouvia gritos de dor e desespero. A fome ia apertando e vc teria que sair a qualquer hora. O que vc faria?
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Jogaria Zomboid para ganhar experiência e partiria pro fight real.
zoa ;p
@topic
Tentava contato pelo rádio e telefone, mas nada dava certo
Os zumbis finalmente arrombam a porta e duas janelas laterais.
Eaê ? D: