Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 67

Tópico: Apocalipse Zumbie

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FIM '-'

Até a página 2~3 tava legal D:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não era pra botar religião no meio, eles se ajoelharam diante de mim pra me devorar

Vou continuar de onde eu parei, pra não colocarem religião no meio.

-----------------------------
    Os zumis foram em direção da igreja, e enquanto iam,
    eles diziam um nome... Acho que era Salazar.

Mas quem é Salazar?

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um ser bem peqenininho e engraçadinho.

Mais conhecido como Ramon Salazar.
    Ele me viu e mandou seus dois capangas gigantes correr atraz de min.
    E agora, Leon ?
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava legal, mas depois o Furious quis dar uma de foda aqui e acabou estragando.

Vou deixar rolar depois eu vorto pra trazer a gracinha novamente

PO gente para com essa modinha "Vou postar apartir de tal parte".. se criarem um exército de barbies assassinas deixa rola, é pra ser cômico não uma história certinha...

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Tava legal, mas depois o Furious quis dar uma de foda aqui e acabou estragando.

Vou deixar rolar depois eu vorto pra trazer a gracinha novamente

PO gente para com essa modinha "Vou postar apartir de tal parte".. se criarem um exército de barbies assassinas deixa rola, é pra ser cômico não uma história certinha...
    não, eu não tentei estragar, você que tentou estragar, falando de casas, q tava o gryllo, o admin, que você morreu, q teve 1231203021312 de zumbis mortos, qual a graça? não era pra ser comica, era pra ser sobrevivencia, até te respeitava a algum tempo atraz, mas, ultimamente, seus posts não é digno de seu titulo aqui no forum, sinceramente...

Publicidade:

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o cara entra na Igreja, mas bem no andar de cima eu tinha se matado com 1 tiro na cabeça. Ele tranca tudo e vai ao andar de cima, estou escondido (sou um zumbi esperto) e quando ele encosta no armario onde estou escondido, pulo e mordo ele...

e ai???

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VO começar a partir do Salazar já que os ultimos 2 posts não tem nada!

Como ele mandou os 2 capangas atrás de mim, 2 vultos enormes, eu me virei e saí correndo em direção a uma casa aparentemente abandonada, conseguindo despistar os 2 súditos de salazar... entrando na casa abandonada....

@edit:
    andou jogando left4dead louko? hahah

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ocorreu muita trolação, quero dizer, MUITA, não sei onde devo começar...e qual o problema do Danilo morrer Furius? Qual o problema de aparecer o Admin e o Gryllo no meio?

aqui onde eu aconselho continuarmos:
    Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Putz fizeram sacanagem... um cara se deu o direito de mudar o percurso da história... a história é pra ser cômica, mas tem cada noob... e já colocaram religião no meio... então se é pra sacanea..

Continuando: Acabei descobrindo que, os zumbis não eram nem cristãos, nem satanistas... e sim cangaceiros e drag queens... e só apenas se ajoelharam por que eu era homem! Pude perceber isso com o resto de vestimentas que possuíam... um usava tiara colorida, e outro restos de saia lilás... um tremendo horror!
    Tinha em mente que cangaceiros eram cabra-machos e entram ouve uma coisa que eu nunca imaginei que aconteceria... Uma guerra entre zumbis! Consegui me esconder atrás de um banco e ver os mortos vivos se devorando... mortos! Foi então que eu senti uma mão atrás de mim, gelada e engoli seco com medo de me virar, quando me virei...
    .

@

Ouço um grito enorme e rapidamente todos os zumbis saiem da igreja em direção ao hospital, nessa hora outra mão pega minha cabeça, mas vejo que era só o Homem-Aranha(Edu)...ele disse que tinha carregado bastante comida até o esconderijo, e tinha achado bastante pás...e achou mais sobreviventes como Furious Kenedy, Loukoo entre outros famosos, logo eu fui com o Homem-Aranha para o esconderijo...mas vejo um zumbi enorme de moecano(Mr. Utopia) na entrada do esconderijo e o Homem-Aranha estava ocupado com alguns vindo para o esconderijo...tudo que eu tenho é uma faca de 9 polegadas, umas espada elétrica e uma pistola 9mm comigo sem munições, oque fazer?
    Última edição por Senhor das Botas; 25-08-2011 às 14:33.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A base da forças aéreas americanas recebeu um pedido de alerta nas coordenadas 25º 13' 22" N 089º 24' 25"W onde estava localizada a igreja.

O pedido vinha do General Johan Mallokail, que havia sido enviado para haveriguar uma possivel ameaça biologica. Ao ter sido ferido, infectado e perdido todas as suas tropas enviou um pedido de "Contenção Núclear" para dizimar a região.

Às 03:40 da mesma noite caças MIG-16 portando ogivas nucleares de baixo impacto confirmaram exito na missão. Toda a cidade foi dizimada, sem ter havido sobreviventes.

2 anos se passaram

Torre de comando recebe um pedido de pouso de emergencia do Vôo JFK-167 com 126 passageiros. O aeroporto de jacarépagua - RJ concede o pedido.
    Após o pouso foi averiguado que somente os pilotos haviam sobrevivido enquanto havia uma carnificina de passageiros onde uns estariam comendo a carne dos outros.

3 meses depois

Você estava de ferias no RJ e nesse tempo todo o estado ja havia sido tomado por zumbis.
    Você se trancou no seu quarto de hotel e só ouvia gritos de dor e desespero. A fome ia apertando e vc teria que sair a qualquer hora. O que vc faria?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogaria Zomboid para ganhar experiência e partiria pro fight real.

zoa ;p
    @topic

Tentava contato pelo rádio e telefone, mas nada dava certo
    Os zumbis finalmente arrombam a porta e duas janelas laterais.

Eaê ? D:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Apocalipse Z
    Por Legendary no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 02-07-2011, 15:11
  2. Taverna | Apocalipse da humanidade zumbificada-Zumbis são viaveis de existir, cientificamente!
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 15-11-2010, 14:18
  3. Respostas: 23
    Último Post: 29-11-2009, 00:16
  4. Apocalipse no Tibia!
    Por Takara Death no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 02-10-2009, 13:57
  5. Jogos | Real Space 3 Apocalipse Returns
    Por wizzy09 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5