Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 67

Tópico: Apocalipse Zumbie

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o Danilo fora de jogo, e antes de buscar suprimentos, ele deveriam pensar como o Zumbi Danilo, tão gentil e habilidoso foi cair numa armadilha zumbi e assim tornando-se um... E porque ele apresentava características diferentes dos demais zumbis? O que poderia ser aquela mutação....

Ao acabar de pensar nessas coisas, e ainda sem achar uma resposta, resolveram explorar a mansão. Adentrando mais a mansão para descobrir algo que lhes pudessem ajudar a fazer a escavação rapidamente, e suprimentos... foram pra cozinha... e ao chegar lá viram um zumbi do outro lado da janela tentando adentrar-se na Mansão... o que fazer?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por DaniloXP; 24-08-2011 às 15:23.

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atirar, lol, tem 12387129387 pessoas no grupo.

Mataram todos os zumbis, e agora ?
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mataram todos os zumbis, mas infelizmente tiveram baixas muito grandes... restando somente 6 pessoas no grupo, Sombra de Izan, Gryllo, Senhor das botas, Homem-Aranha (Edu), Jose Cuervo e o último ninguém sabia pois estava com uma capa preta, o rosto escondido por uma mascara e a voz fanha... mas não apresentava, ainda, nenhuma suspeita de ser um morto vivo...

Com pouquíssima munição que restava, pegaram outros equipamentos que alguns zumbis possuíam, como machados, facas, hastes de ferro entre outros. Logo ouviram gritos ensurdecedores vindo do quarto onde Danilo estava.. além disso pedidos de socorro... ninguém entendia o que se passava por dentro daquele quarto... será que Danilo não é mais zumbi? Será que é uma estratégia do zumbi, já que ele tem um comportamento diferente dos outros... o que será?

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOM... COMO TROLLARAM A HISTORIA INTEIRA, VOU RE-COMEÇAR DE ONDE ACHEI INTERESSANTE NOS ULTIMOS POSTS...

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    No meio de minhas buscas o chão do andar que estou se rompe por causa das goteiras e impermeações nas paredes e caio em uma sala com alguns zumbis dentro e do lado de fora dessa sala há muito mais.
    O que fazer?

Cai num lugar cheio de zumbis, mas, tinha uma escada bem proxima, que levaria para os esgotos da cidade, não penso duas vezes, pulo logo, e caiu de cara na agua suja, mas, isso não importa, e sim, a sobrevivencia, ando desesperado, e vasculho cada lugar do esgoto, quando acho um lugar, que eu poderia usar para sair dalí, logo que saí, vi que a cidade estava totalmente destruída, e não tinha mais o que fazer alí, não tinha nem um simples mercadinho, para pegar um salgadinho de 30 centavos, então acho uma bike, ela estava meio quebrada, mas, dava pra andar, subo nela, e ando o mais rapido que posso, alguns zumbis estão a me seguir, mas, eles não era rapidos, consigo despista-los facilmente, quando lembro da cidade vizinha, que na ultima vez que eu tive noticias, ela não tinha sido atacada, com uma simples bicicleta, vou em direção a cidade, mas, quando eu chego lá, vejo que a situação está mais critica ainda, e o pior, quando parei para observar a cidade, zumbis me cercaram, logo pego a bolsa, e vejo oq posso usar, pego a arma de 9mm e...
    Última edição por Furious Kenedy; 24-08-2011 às 18:11.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...E percebo que está sem balas. Sem nada util na moxila (bolsa é coisa de veado), pego um pedaço de placa que estava no chão, e estoro os miólos de um dos zumbis. Em seguida, subo na bike, dou meia volta e fujo dos zumbis.

Corro rumo a saida da cidade. Chegando na pista vejo que tem um caminhão parado no acostamento, mas não há ninguem por perto. Subo no caminhão e vou em busca de outros sobreviventes.

Publicidade:

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas, não tinha reparado, que no baú do caminhão, existiam varios Zumbis, prontos para o ataque, eles conseguiram entrar na cabine do Caminhão, mas, assim que notei, consegui usar o facão em alguns, freei bruscamente, e sai logo, quando estava correndo, tinha uma pedra no meu caminho, e eu tropeço, varios zumbis estavam me seguindo...

O QUE SERÁ QUE ACONTECEU?

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deitado no chão, os Zumbis vem para cima de mim. Já sabia que era o fim. Comecei a rezar. Haviam em torno de 8 zumbis. Quando eles se ajoelharam diante de mim, prontos para me devorar, algo estranho acontece. O sino da igreja começa bater, e os zumbis vão em direção à ela, deixando-me deitado no chão e com cara de espanto...

Oque será que fez os zumbis irem em direção a igreja?

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descubro que eram Monges desfarçados! UHSAHUASHU brinkz.

serio:

Descubro que os zumbis eram devotos a religião cristã, então bolei uma ideia, corri para a uma pequena capela que tinha alí proximo, e procurei uma Biblia desesperadamente, quando encontro uma, bastante molhada, mas, dava para ler, era tudo que eu precisava, então quando zumbis apareciam eu começava a ler a Bíblia, e eles se afastavam, e se ajoelhavam, quando infelizmente, a Bíblia...

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, isso não é história, você tem que dar uma situação e a gente tem que sair dela... aiuehaeiheiue

Continuando:

Quando infelizmente a bíblia se tornou ilegível.

Para sair disso, comecei citar partes da bíblia que eu sabia de cor enquanto tentava encontrar um lugar seguro.

Quando estava a uma distância razoável, saí correndo, entretanto dei de cara com zumbis satanistas (gangue rival dos zumbis cristãos)...
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz fizeram sacanagem... um cara se deu o direito de mudar o percurso da história... a história é pra ser cômica, mas tem cada noob... e já colocaram religião no meio... então se é pra sacanea..

Continuando: Acabei descobrindo que, os zumbis não eram nem cristãos, nem satanistas... e sim cangaceiros e drag queens... e só apenas se ajoelharam por que eu era homem! Pude perceber isso com o resto de vestimentas que possuíam... um usava tiara colorida, e outro restos de saia lilás... um tremendo horror!
    Tinha em mente que cangaceiros eram cabra-machos e entram ouve uma coisa que eu nunca imaginei que aconteceria... Uma guerra entre zumbis! Consegui me esconder atrás de um banco e ver os mortos vivos se devorando... mortos! Foi então que eu senti uma mão atrás de mim, gelada e engoli seco com medo de me virar, quando me virei....

====

Pronto foi o meu resumo... espero que não venha mais um engraçadinho querer meter o "espertinho certinho"... putz esses noobs acabam com a moral do game :palmface:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Apocalipse Z
    Por Legendary no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 02-07-2011, 15:11
  2. Taverna | Apocalipse da humanidade zumbificada-Zumbis são viaveis de existir, cientificamente!
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 15-11-2010, 14:18
  3. Respostas: 23
    Último Post: 29-11-2009, 00:16
  4. Apocalipse no Tibia!
    Por Takara Death no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 02-10-2009, 13:57
  5. Jogos | Real Space 3 Apocalipse Returns
    Por wizzy09 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5