Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: Apocalipse Zumbie

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

houvo

Eu corro para o outro lado

Vou até a garagem da casa, onde tem um treiler de som,
    talvez o marido da mulher era radialista, e possuia uma Rádio
    Movel, como ele deve estar morto agora, acho que não faz mal
    eu pegar o treiler pra mim, rs.

Mas algo inesperado acontece!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    houvo

Eu corro para o outro lado

Vou até a garagem da casa, onde tem um treiler de som,
    talvez o marido da mulher era radialista, e possuia uma Rádio
    Movel, como ele deve estar morto agora, acho que não faz mal
    eu pegar o treiler pra mim, rs.

Mas algo inesperado acontece!!!
    A porta da garagem se abre e alguns zumbis entram nela. Dificil saber quantos, mas pelos sons algo em torno de 7 a 10.

Estou longe da cabine do trailler. O que faço?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dia 26 de agosto de 2011

19:52...

Os zumbis entram, e eu estou longe da cabine, mas olho em minha volta e vejo um galão de óleo... sem pensar duas vezes derramo o óleo no chão e saio correndo... os zumbis também porém com o óleo e já a dificuldade natural de andar não se aproximam de mim... tento ligar o trailler, vejo as chaves no banco do passageiro lateral juntamente com um cigarro ainda não usado, ligo o trailler e acendo o cigarro num pequeno dispositivo que acende cigarros, dou marcha ré e jogo o cigarro no óleo sem atingir o carro, atropelando também um zumbi, a casa inteira fica em chamas pois havia gasolina e outras substâncias inflamáveis na garagem... minha preocupação agora é sobreviver e achar um local seguro, e assim usar o rádio... mas quando estou pegando a estrada ouço um ruído atrás do banco do motorista... é um zumbi! O que fazer?

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Bom, se é pra ser humor, que seja humor, vou continuar brincando com vocês como sempre fui, e Danilo, me desculpa se fui grosseiro, sou assim mesmo...

Vejo a Dilma e o Lula criando uma estrategia para aniquilar todos os zumbis, eles resolvem chamar todos os traficantes do Forum do TibiaBR para salvar a Terra, então quando eles tão saindo, acontece algo horrivel, o Obama tinha virado Zumbi, e resolveu destruir todo o Brasil...
    Nada demais, caro, dei risada do Obama Zumbi... fiquem ligados que o Admin rolando solto por aí...
    Última edição por DaniloXP; 25-08-2011 às 21:05.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Freio bruscamente o treiler, fazendo o zumbi voar para trás, e batendo a cabeça no vidro trazeiro do treiler. Corri em direção a ele e apliquei-lhe um golpe chamado Ataque do Macaco Raivoso, que aprendi em uma viagem a Cuba. Trata-se de uma voadora poderosa. O Zumbi então bateu novamente no vidro traseiro do treiler, desta vez fazendo a porta se abrir e ele se esborrachar na pista.

Estacionei o treiler em um posto de gasolina, e tentei fazer contato com o rádio, que parecia funcionar perfeitamente.
    Última edição por Cana Brava; 25-08-2011 às 21:10.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Freio bruscamente o treiler, fazendo o zumbi voar para trás, e batendo a cabeça no vidro trazeiro do treiler. Corri em direção a ele e apliquei-lhe um golpe chamado Ataque do Macaco Raivoso, que aprendi em uma viagem a Cuba. Trata-se de uma voadora poderosa. O Zumbi então bateu novamente no vidro traseiro do treiler, desta vez fazendo a porta se abrir e ele se esborrachar na pista.

Estacionei o treiler em um posto de gasolina, e tentei fazer contato com o rádio, que parecia funcionar perfeitamente.
    Ele deveria voar para frente não? Como eu dei um ataque nele na parte traseira do veículo e o zumbi "voa" para trás? o.O Ataque muito poderoso esse hein.

DIA 26 DE AGOSTO DE 2011

20:31...

Percebi que estava ferido, parte do vidro traseiro raspou na minha perna direita... então tentei me comunicar com algum sobrevivente, e na primeira tentativa não consigo falar com ninguém... quando fui realizar a segunda tentativa sinto uma forte dor no estômago, era fome, apanhei meu facão e fui em direção a loja de conveniência...

Ao chegar lá, não encontro nenhum zumbi, meus nervos estão a mil por segundo... respiração ofegante... não encontro comida a não ser cinco barras de cereais, e uma garrafa de água, que aparentemente estava limpa... comi três barras, se deliciando com cada mordida... guardei as outras duas em uma mochila, a qual eu vinha trazendo para guardar itens que encontrava... ouço um barulho de passos, me escondo atrás do balcão e vejo que um olho me espiona pela fechadura da porta... fico com muito medo de perguntar se é algum sobrevivente... fico totalmente paralisado... olho pro lado... e volto minha cabeça para a porta... uma mulher linda sai de lá, um belo par de pernas, um sorriso marcante mas foi grosseira comigo, até entendo ela.. numa situação daquela...

Eu - Você foi a única que sobreviveu?

Ela - Não... fizemos uma espécie de abrigo no porão desta loja.. ficamos no cofre já que é o lugar mais seguro, há algo de importância lá?

Eu - Não, só um rádio...

Ela - É inútil um rádio neste momento, todas as companhias de telecomunicação foram atacadas... vamos rápido, meus amigos darão um jeito no carro...

Eu - Vamos pra onde? O que farão com o carro? Como assim "fizemos"?
    Ela - eu que faço as perguntas aqui! Cale-se então...

Sigo ela, no subsolo da loja vejo um grande cofre, ela faz um sinal para dois rapazes que sobem para o térreo... vejo que há cinco pessoas no grupo... mas fico em silêncio. Passados cinco minutos um rapaz volta correndo, e diz:

Rapaz - Eles estão aqui.

Então a mulher diz a todos pegarem suas armas, e um cara que estava ao meu lado me dá um revolver calibre 38, subimos e nos deparamos com zumbis, em torno de 15... o que fazer?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu e o grupo atraimos os zumbis até o cofre, e quando estavamos "encurralados", atiramos e matamos todos...mas nós percebemos que o barulho de tiros não foi retardado o suficiente e esquecemos de fechar a porta da loja(), e agora, oque fazer?

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Eu e o grupo atraimos os zumbis até o cofre, e quando estavamos "encurralados", atiramos e matamos todos...mas nós percebemos que o barulho de tiros não foi retardado o suficiente e esquecemos de fechar a porta da loja(), e agora, oque fazer?
    Retardado? Não entendi muito bem...

Tópicos Similares

1. Apocalipse Z
    Por Legendary no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 02-07-2011, 15:11
  2. Taverna | Apocalipse da humanidade zumbificada-Zumbis são viaveis de existir, cientificamente!
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 15-11-2010, 14:18
  3. Respostas: 23
    Último Post: 29-11-2009, 00:16
  4. Apocalipse no Tibia!
    Por Takara Death no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 02-10-2009, 13:57
  5. Jogos | Real Space 3 Apocalipse Returns
    Por wizzy09 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5