Olho para cima, há uma saída de emergência, coloco uma cadeira em cima de uma mesa, e consigo alcançar, chego no telhado, vejo um outro edifício à cerca de 10 metros, mas não tenho como chegar lá.
Desço novamente
[indiana jones mode on],
pego duas cortinas, corto elas e amarro para fazer uma corda, e acho um anzól gigante na gaveta da mesa, faço um gancho improvisado, subo novamente no telhado, arremeso em direção ao outro prédio, e pulo !
[indiana jones mode off],
Bato com força na parede, mas fiquei firme, fui subindo devagar, chegando lá, descobri ser um hospital, fui descendo pelas escadas até chegar à sala de enfermagem, aonde consegui analgésicos e outros medicamentos, continuei andando, cheguei à um corredor,
[epic scene mode on]
Era um corredor longo, com cerca de 100 metros, com portas dos dois lados à cada 10 metros, faltava luz, apenas a luz no final do corredor funcionava, mas ainda sim, apenas piscava, parecia me chamar.
[epic scene mode off]
Fui andando calmamente, quando derrepente escutei um barulho ensurdecedor, quando percebi, a porta havia sido arrombada, e tinha um zumbi mutante, do tamanho de um carro, corria atraz de min com sangue no zói.
Eae, oqê fazer ?
Caraca, exagerei