Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 67

Tópico: Apocalipse Zumbie

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico vasculhando a casa E acho uma pá, tinha comida e água suficiente para cavar até uma delegacia que ficava cerca de 2 kilômetros daonde eu estou...depois de vários dias cavando, acabo dentro da delegacia e junto de 3 zumbis e eu só estou com uma faca(de 10 polegadas)e uma pá, atrás dos zumbis, está uma sala contendo VÁRIAS armas e munições...corro ou arrisco?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corro um pouco, corto o meu dedo e derramo o sangue para atrair os zomboids, corro para a sala e pego apenas um pente de munição 9mm, as armas estavam em armários trancados eletronicamentes

oqê fazer ? o.O
    Última edição por Soma Cruz; 23-08-2011 às 14:51.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Corro um pouco, corto o meu dedo e derramo o sangue para atrair os zomboids, corro para a sala e pego apenas um pente de munição 9mm, as armas estavam em armários trancados eletronicamentes

oqê fazer ? o.O
    Jogo um pouco do meu sangue e ocorre um curto-circuito, entro na sala, pego rapidamente uma arma 9mm e coloco a munição, mato os zumbis e vejo que uma horda está entrando pela porta da delegacia...como tenho atrás de mim várias armas(como espingarda de munição pesada), metralhadoras e etc...oque devo fazer, encarar e matar os zumbis ou sair correndo pra casa onde eu estava e perder a chance de possuir armas?

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas, lembrei, que alí perto, tinha uma loja de armas, e que eu não me arriscaria tanto para pegar munições e armas, então corro até lá, consigo pegar armas bastante letais, mas, quando olho para a porta da loja, está entrando dezenas de zumbis...

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Armo-me rapidamente, apesar de eu ficar um pouco desajeitado, mas eu comecei a mata-los...mas logo vi que as munições estavam acabando e a as opções era continuar à mata-los ou sair correndo pra porta dos fundos com as armas e munições restantes...oque fazer?

Publicidade:

Registro
    26-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saio para o outro lado , pulo em cima de um carro abandonado para subir o muro de uma casa ( muros altos e portão resistente ) e vejo que ela está vazia , lá eu bloqueio as portas e janelas , pego comida e água na geladeira e nos armarios , visto roupas limpas e curativos . Tento descançar para fugir dessa cidade . Não consigo dormir escutando os gemer dos zumbis e o cheiro de carne podre que infesta toda a cidade . Ao amanhecer eu tenho que sair daqui, pois, a comida logo acabará e por algum motivo as torneiras não saem água ....
    Última edição por ShadowChaser; 23-08-2011 às 22:17.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acordo, e percebo que o gemido dos zumbis está um pouco distante, aproveito para voltar a delegacia e pegar armas e munições, depois disso estou andando desconfortável e quase fui visto por zumbis que eu estava pulando o muro...decido vasculhar mais um pouco a casa e acho água e salgadinhos, além de um carro GOL 0km...eu enfio tudo dentro do carro e deixo uma sub-metralhadora e uma pistola 9mm no banco do motorista comigo...mas o portão não abre, e parece que os zumbis conseguiram pular o muro, e estão vindo aos montes e vem muitos gemidos do lado de fora...devo encarar os zumbis e atrair mais ainda até acabar a munição OU ligar o carro e atravessar o portão de ferro?o_O(lembrando que existe uma trava manual nele ao lado BEM dura, o jeito é dar vários tiros e atrair mais zumbis...comofaz?)

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehauehauheuaHeuhaue inverteram meu joguinho todo.
    mas vamos la.

Tentaria abrir a trava, se nao desse correria desesperado para dentro da delegacia e tentaria fazer uma barricada na porta de entrada. Dos andares de cima da delegacia eu iria procurar alguma janela que me desse uma rota alternativa para sair lá de dentro.

Achando essa rota faria outra barricada em outra porta evitando que algum zumbi curioso entre.

Alguns zumbis quebram o vidro da delegacia e entram por ele, pelo som vc se da conta de que tem MUITOS zumbis lá dentro, sendo impossivel enfrentar todos. Alguns bate e esbarram na porta da sala que vc tá e na pressa a barricada que vc fez na porta não ficou muito boa, fazendo que a porta se abra um pouco, deixando aparecer só a mão do zumbi que tenta empurrar a porta. E agora? O que vc faz?
    Última edição por looukoo; 24-08-2011 às 09:25.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olho para cima, há uma saída de emergência, coloco uma cadeira em cima de uma mesa, e consigo alcançar, chego no telhado, vejo um outro edifício à cerca de 10 metros, mas não tenho como chegar lá.

Desço novamente [indiana jones mode on],
    pego duas cortinas, corto elas e amarro para fazer uma corda, e acho um anzól gigante na gaveta da mesa, faço um gancho improvisado, subo novamente no telhado, arremeso em direção ao outro prédio, e pulo !
    [indiana jones mode off],
    Bato com força na parede, mas fiquei firme, fui subindo devagar, chegando lá, descobri ser um hospital, fui descendo pelas escadas até chegar à sala de enfermagem, aonde consegui analgésicos e outros medicamentos, continuei andando, cheguei à um corredor,
    [epic scene mode on]
    Era um corredor longo, com cerca de 100 metros, com portas dos dois lados à cada 10 metros, faltava luz, apenas a luz no final do corredor funcionava, mas ainda sim, apenas piscava, parecia me chamar.
    [epic scene mode off]

Fui andando calmamente, quando derrepente escutei um barulho ensurdecedor, quando percebi, a porta havia sido arrombada, e tinha um zumbi mutante, do tamanho de um carro, corria atraz de min com sangue no zói.

Eae, oqê fazer ?

Caraca, exagerei
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começo a correr desesperadamente para o fim do corredor, quando está quase chegando no final, viro bruscamente e entro num cômodo à direita!

O zumbi-mutante-gigante vinha num embalo tão grande que não conseguiu parar, e bateu com muita força na parede, saindo do outro lado e caindo de cima do prédio.

-

Comecei a subir as escadas com grande esperança, quando ouvi o barulho de um helicóptero sobrevoando a área, mas no momento que estava chegando ao topo, um boss-zumbi com tentáculos segura as minhas pernas e me impede de continuar!

E agora doutor?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Apocalipse Z
    Por Legendary no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 02-07-2011, 15:11
  2. Taverna | Apocalipse da humanidade zumbificada-Zumbis são viaveis de existir, cientificamente!
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 15-11-2010, 14:18
  3. Respostas: 23
    Último Post: 29-11-2009, 00:16
  4. Apocalipse no Tibia!
    Por Takara Death no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 02-10-2009, 13:57
  5. Jogos | Real Space 3 Apocalipse Returns
    Por wizzy09 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5