Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67

Tópico: Apocalipse Zumbie

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    E agora doutor?

Puxo a faca da bainha, corto os tentáculos, mas parece que cada vez qe eu corto um, aparece mais três o_õ'
    lutei intensamente contra os tentáculos, quando estava conseguindo escapar, vários tentáculos me seguraram, e me arremessaram para fora do prédio, porém, fiquei preso aos tentáculos.

Oqê fazer ? Cortar os tentáculos e cair de uma altura de aprox 50 metros, com uma multidão de zumbis lá em baixo, ou ser esmagado pelos tentáculos ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post

Puxo a faca da bainha, corto os tentáculos, mas parece que cada vez qe eu corto um, aparece mais três o_õ'
    lutei intensamente contra os tentáculos, quando estava conseguindo escapar, vários tentáculos me seguraram, e me arremessaram para fora do prédio, porém, fiquei preso aos tentáculos.

Oqê fazer ? Cortar os tentáculos e cair de uma altura de aprox 50 metros, com uma multidão de zumbis lá em baixo, ou ser esmagado pelos tentáculos ?
    Virou história de apocalipse zumbi isso aueihieuaheaiuhea
    Vamos mandar pra uma editora pra eles filmarem!

@Tópico
    Se estou preso nos tentáculos, espero eles chegarem perto do prédio (os tentáculos ainda estão presos no zumbi, certo?), corto eles e me seguro no prédio pra não cair.

Ao entrar pela janela mais próxima, encontro um andar infestado de zumbis.
    A única saída é a janela por onde entrei.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Percebo que só me resta uma bala na arma, minhas facas ficaram cravadas no peito de zumbis e não tenho mais pents de munição...do um tiro na cabeça, pois não tem mais solução...

FIM

problem??

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 dias se passaram...

Encontro o corpo de mister Utopia caido no chão, já cheio de larvas e com forte odor de carne podre.

Vou caminhando lentamente pelo hospital a procura de remédio e ataduras que possam ser útes no futuro.

Na minha mochila carrego uma pistola 9mm que encontrei num corpo de um policial, mas que penso em usar somente em casos extremos, e ando com um facão na mão.

No meio de minhas buscas o chão do andar que estou se rompe por causa das goteiras e impermeações nas paredes e caio em uma sala com alguns zumbis dentro e do lado de fora dessa sala há muito mais.
    O que fazer?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu subo para as colinas novamente...

KKKKKKKKKK

Mas ao chegar nas colinas novamente percebo que não está como antes... a terra estava com uma textura quase pastosa.. e foi quando percebi á minha direita havia zumbis... mas de onde eles vieram?

Publicidade:

Última edição por DaniloXP; 24-08-2011 às 14:49.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O chão treme, o zumbis de desequilibram e eu na minha adrenalina passo correndo entre eles e chego a uma janela do hospital, passoa-a e vejo que há um pequeno espaço para eu ir as outras janelas, depois de avançar cautelosamente, com o gemido dos zumbis não muito longe de mim, à cerca de 20 metros de alturas, eu chego à uma janela bem grande...entro nela, fecho-a com as cortinas para os zumbis não me verem e parecia uma sala de tratamento...e com uma porta de ferro bem grande aberta, rapidamente a fecho-a sem um estrondo e lá tomo um soro para me recuperar...Mas sinto que a porta vai cair e milhares de zumbis vão entrar...ESTÁ CAINDO!!!E AGORA?!?
    Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Eu subo para as colinas novamente...

KKKKKKKKKK

Mas ao chegar nas colinas novamente percebo que não está como antes... a terra estava com uma textura quase pastosa.. e foi quando percebi á minha direita havia zumbis... mas de onde eles vieram?
    Master troll esse Danilo, e agora?O_o
    Última edição por Senhor das Botas; 24-08-2011 às 14:54.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Namoral, vamos criar um jogo de zumbis ? *-*
    AEIUHaiueh

Corro pelas escadas, encontro uma saída pelos fundos do hospital, sem nenhum zumbi, era uma rua morta.
    Rapidamente levanto a tampa de um bueiro, desço e escuto um ordem:

PARADO AÍ !

Vejo dois homens, um com um rifle e outro com uma metralhadora, ambos parecendo determinados a me matar.
    Vejo também uma moça assentada em posição fetal, encostada nas paredes da rede de esgoto.

Logo digo para eles, que sou humano.

O quê acontece ?
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles concordam e me guiam para oque parece...ser uma grande rede de sobreviventes dentro de uma mansão...com vários alimentos e inclusive encontro conhecidos como meus como o Senhor das Botas, Dome Flu, Sombra de Izan...depois de festenejar por nosso encontro, eu vejo que na verdade aqueles dois homens são o Gryllo e AdminTibiabr...

Lembrem-se, somente sobrevivente do forum...

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só que aí o Danilo aparece... e aparentemente normal... só que ele segura no pescoço do Admin TibiaBR e o tira gritando "Essa careca é minha"... Danilo parece ser um novo tipo de zumbi... que passou por modificações por algum motivo... o que fazer? Em quem confiar?

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logo o Sombra de Izan deu 5 tiros nele e arrostou-o até um quarto e tranco-o, fez uma barricada bem forte...depois do susto, eles(o grupo todo, todos os usuários do forum) decidiram começar a fazer uma escavação à um quartel general à cerca de 25km dali...mas não tinham suprimento suficiente, e precisavam ira trás de suprimento, ou seja, arriscar nos zumbis...e agora?

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 24-08-2011 às 15:14.

Tópicos Similares

1. Apocalipse Z
    Por Legendary no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 02-07-2011, 15:11
  2. Taverna | Apocalipse da humanidade zumbificada-Zumbis são viaveis de existir, cientificamente!
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 15-11-2010, 14:18
  3. Respostas: 23
    Último Post: 29-11-2009, 00:16
  4. Apocalipse no Tibia!
    Por Takara Death no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 02-10-2009, 13:57
  5. Jogos | Real Space 3 Apocalipse Returns
    Por wizzy09 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5