Página 844 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 344744794834842843844845846854894944 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.431 a 8.440 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impressão minha ou CDZ: Lost Canvas não têm os episódios finais ainda?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Têm lá suas vantagens isso de tentar ficar em dia com os animes novos; geralmente eu levo as notas do My Anime List muito em conta para decidir o que baixar, mas desde que comecei a pegar tudo que é lançado sem se importar com isso acabei me surpreendendo bastante.

Como dois exemplos, cito de um lado Kore wa Zombie desu ka?; no MAL ele estava entre os 500 primeiros quando o assisti e, nossa, foi um anime maçante e fraco demais. Idem a Deadman Wonderland, que me apressei a ver por sua nota boa.

Agora, o último que vi, Oretachi ni Tsubasa wa Nai, tem uma “honrosa” 2896ª posição lá, e isso me fez pensar que deveria ser, no mínimo, péssimo – e por conta disso fui o “empurrando” para ver até que não sobrassem muitas opções. Há diversos defeitos, sim, mas está longe de ser tão ruim quanto parece.

...

“Based on the 2009 adult visual novel by Navel (Shuffle!, Soul Link). It’s winter in Yanagihara and young people in the city are forever crossing paths while looking for love and happiness.”

Com essa sinopse e imagem eu esperava um Harém bem no estilo de Hoshizora e Kakaru Hashi.

E acreditava estar certo quando vi os primeiros minutos do primeiro episódio; deu uma vontade quase incontrolável de socar o monitor. Mas graças à minha teimosia estúpida e minha resistência otaku adquirida com o passar dos anos – se antes aguentei apenas 60 episódios de Naruto e desisti, acho que hoje suporto uns 150! -, eu não fiz isso e continuei. E, oras, foi uma surpresa.

Quando reparei parecia que estava vendo um Durarara!! versão “soft”, com personagens de visual bem mais estilizado, trilha sonora fraca e cenas ecchi censuradas; presenciei uma cidade com diversos grupos de personagens interligados que na correria das cenas eram apresentados por legendas, que o fansubber – AnimaKai – não traduziu e por isso só fui saber o nome da maioria mais tarde. O primeiro episódio foi quase todo focado na comédia, porém no fim dá um tom de mistério, jogando a ideia de uma das tramas ser “anormal”, sobrenatural.

E adiante há uma disputa de gangues; pronto, um Durarara!! ruim.

Enquanto isso, as cenas iniciais da primeira metade da série davam a impressão de que assistia um daqueles especiais de certos animes ecchi que, impedidos de mostrar muita coisa na TV, aproveitam e abusam da liberdade em animações bônus do blu-ray.

Finalmente, quase no fim, senti-me em um dos arcos de NHK ni Youkoso! =d.

...

Não posso dizer “ah gostei do anime”, mas o seu ponto fortíssimo é isso: você não saber o que raios está acontecendo. E a vontade de querer compreender a história é o que o impulsiona a continuar. Pois num mesmo episódio dá para ver um fanservice básico, uma conversa sem noção entre dois homens tarados, um diálogo engraçadinho entre uma garota atirada e um rapaz boca suja e até um cavaleiro lutando contra centenas de monstros para salvar um reino. “WTF” encaixa-se bem nesse caso.

Não demora a ser explicado o principal – e então se vê que não era algo tão complexo assim -, mas tudo se esclarece mesmo só no fim.

...

É impossível discutir isso a fundo sem dar spoil. Contudo, apesar de ter achado interessante a trama, ela nunca chega a engrenar; no episódio 5 eu ainda esperava por algo que me fizesse dizer “aí sim, agora vai”. Segue um ritmo lento, sem graça, onde nada parece acontecer, de tal forma que estou escrevendo isso meia hora depois de ver o anime e não saberia fazer sequer um resumo de cinco linhas relatando todos as fatos. É enrolado, que nem o narrador diz em certo episódio. E, além do final ser mal explicado, corrido e tedioso, a solução do mistério destoa demais do restante da série; como no geral o anime é mais comédia e pseudos-romances, ver um drama pesado como a causa de tudo torna-se forçado.

...

E os personagens pioram as coisas; Baccano! e Durarara!! podem ter um elenco gigante, mas ao menos muitos são carismáticos e se desenvolvem bem. Já aqui são quase todos fracos, e alguns inclusive aborrecedores, como um dos protagonistas. Se salva, talvez, três ou quatro personagens do todo, mas não são nada surpreendentes ou marcantes como um Ladd Russo ou Heiwajima.

Quanto à trilha sonora, nem há comparação; essa realmente se assemelha ao anime que esperava ver.

...

Enfim, sendo realista ele tem mais pontos negativos que positivos, é inegável; mas sua péssima posição no MAL é exagerada, bastante. O que presenciei foi um anime “assistível”, com ocasionais boas cenas e piadas que arrancam alguns risos – e deixa-lo atrás de, por exemplo, Seikon no Qwaser é uma grande injustiça. Mas aí não vale, o tema do anime é peitos, nem dá para competir =/...

...

Quem disser que leu tudo isso aqui – ficou maior que muitas resenhas do Háus... – ganha pontinhos do Seth.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 21-08-2011 às 18:49.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li e deu vontade de ver o anime, esse seth precisa me reputar agora.

Sobre o cara q falou de cdz, nem acompanho.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    É impressão minha ou CDZ: Lost Canvas não têm os episódios finais ainda?
    Ainda não, até agora só morreram metade dos cavaleiros de ouro, isso considerando que o Dohko morreu, o que não é verdade. (afinal, quem treinaria o Shiryu?)

Mas a segunda temporada é muito foda, Lost Canvas consegue tornar um anime que do ponto de vista técnico é péssimo como CDZ (que a gente só curte pq é nostalgico) em um anime emocionante, cheio de drama (as batalhas ainda são no mesmo estilo Pokemon de ser, mas a história bem trabalhada compensa, história essa que cobre muitos furos da série original).

Com relação a quantidade de episódios não sei dizer, mas acho que no mínimo deve ter mais 2 temporadas de 13 episódios cada, a não ser que resolvam cair o nivel e fazer um massacre com os cavaleiros que restam como aquela cena ridicula na Saga de Hades.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li, e fiquei curioso quanto ao anime...
    Mesmo ele, provavelmente, sendo ruim. Eu costumo gostar de animes sem noção...

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Ainda não, até agora só morreram metade dos cavaleiros de ouro, isso considerando que o Dohko morreu, o que não é verdade. (afinal, quem treinaria o Shiryu?)

Mas a segunda temporada é muito foda, Lost Canvas consegue tornar um anime que do ponto de vista técnico é péssimo como CDZ (que a gente só curte pq é nostalgico) em um anime emocionante, cheio de drama (as batalhas ainda são no mesmo estilo Pokemon de ser, mas a história bem trabalhada compensa, história essa que cobre muitos furos da série original).

Com relação a quantidade de episódios não sei dizer, mas acho que no mínimo deve ter mais 2 temporadas de 13 episódios cada, a não ser que resolvam cair o nivel e fazer um massacre com os cavaleiros que restam como aquela cena ridicula na Saga de Hades.
    Fora que estão dando o devido valor aos cavaleiros de ouro no Lost Canvas.

Não aquela coisa tosca de toda saga/filme(a porra do lucifer la) de matarem os cavaleiros de ouro como se fossem de bronze, aí sobram os 5 bunda mole pra bater nos exercitos do mal da vida. Já tiveram algumas lutas muito epicas como a do Manigoldo e do Aldebaran.

Não está centrilazado só no personagem principal, tentam acoplar diversas historias paralelas na serie, isso é bom.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Fora que estão dando o devido valor aos cavaleiros de ouro no Lost Canvas.

Não aquela coisa tosca de toda saga/filme(a porra do lucifer la) de matarem os cavaleiros de ouro como se fossem de bronze, aí sobram os 5 bunda mole pra bater nos exercitos do mal da vida. Já tiveram algumas lutas muito epicas como a do Manigoldo e do Aldebaran.

Não está centrilazado só no personagem principal, tentam acoplar diversas historias paralelas na serie, isso é bom.
    Isso é fataço, se não fosse pelos cavaleiros de Ouro, Tenma já teria morrido umas mil vezes.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém passe aí plx sites com animes legendados em inglês; tem algumas séries da temporada passada que sequer foram traduzidas pro português por inteiro...

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    http://www.animeblade.com.br/noticias/1313849113/

Ficou confuso a noticia. Outubro estréia final de shakugan no shana (3º temp), será que estreia zero no tsukaima tbm? Animelist tá pra 2012.
    Se está falando quarta temporada em outubro claro que é Zero no Tsukaima mané

...

A terceira temporada foi horrível...

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Alguém passe aí plx sites com animes legendados em inglês; tem algumas séries da temporada passada que sequer foram traduzidas pro português por inteiro...

Se está falando quarta temporada em outubro claro que é Zero no Tsukaima mané

...

A terceira temporada foi horrível...

Dard*
    É ae q ta o problema

outubro é shakugan

zero é em 2012

3º temporada só serviu pra introduzir a maior personagem exclusivamente voltada pra fan-service do ani... wait, todas são assim

E ainda assim é um ótimo anime
    Última edição por Sete; 21-08-2011 às 21:53.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ANN é muito mais confiável, e agora eu que não entendi

http://www.animenewsnetwork.com/news...ime-in-october

No fim há uma atualização assim:

Update: Zero no Tsukaima Kessakusen, not the new final series, will air this October.

EDIT...

The wraparound jacket band on the second volume of Yukari Higa's Zero no Tsukaima Chevalier manga is announcing this month that the final series of the Zero no Tsukaima light novel franchise has been green-lit as a television anime. Zero no Tsukaima Kessakusen, selected episodes from previous Zero no Tsukaima anime, will air this October. The story follows a budding magician, nicknamed "Louise the Zero" due to her initial ineptness at magic, who accidentally summoned a boy from Earth as her familiar.

Uma seleção dos melhores episódios das temporadas anteriores =d?

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 21-08-2011 às 21:58.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem