Página 843 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 343743793833841842843844845853893943 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.421 a 8.430 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    http://www.anbient.net/tv/one-piece

ai tem no mediafire,link direto e megaupload... acho que tem todos os episódios

tem no site da pieceproject também...

Edit: acabei de ler o cap 635 de one piece, como pode ser tão foda?? a cada saga fica mais impressionante
    Só Luffy pra deitar 50k de inimigos em 3 segundos.
    É simplesmente sencacional, o Oda está nos dando tudo o que a gente quer.

E sempre fica melhor, por mais que o tempo passe. Animes pioram, mangás pioram, séries pioram, filmes pioram, mas One Piece sempre bota a saga anterior no chinelo. Eu tenho uma teoria de que se OP durar mais 15 anos, vai ganhar o Nobel da Literatura.

E entre no tópico de One Piece na minha assinatura, lá dá pra discutir os últimos capítulos do mangá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 18-08-2011 às 19:06.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo os comentários do ninja sobre OP, me da uma puta vontade de assistir os episódios pra ver... MAS 600 EPISÓDIOS ? D8
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, temporada interessante essa de outubro...

Guilty Crown
    Tamayura
    Fate/Zero
    Mirai Nikki (não fico empolgado com esse, pq o fim do manga é uma bosta.)
    Persona 4 (!)
    Bakuman 2 (falando em bakuman o manga ta sendo lançado no brasil =|)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Black Rock Shooter terá anime no noitaminA ano que vem.

...

Vi Yondemasu yo, Azazel-san.; a história é sobre um detetive que invoca e usa demônios para solucionar seus casos. De todos os animes desse ano, certamente esse é por enquanto o vencedor na categoria “Melhor Primeiro Episódio” =F.

Começa muito agitado e insano, o que me garantiu muitas risadas em um episódio de apenas doze minutos =’). De início não dava nada por causa dos traços simples e muitas vezes toscos, mas o humor compensou até demais.

Caso a série inteira seguisse o mesmo ritmo, se tornaria um anime notável; mas apesar de não manter a mesma qualidade do primeiro episódio, dá para rir bastante até o episódio seis, mais ou menos. Do sete em diante, se torna uma série de comédia quase comum, com algumas piadas aqui e ali que provocam algum riso e histórias que vão para frente unicamente por conta da simpatia dos personagens.

Não sei dizer se Yondemasu é por ora o melhor anime de comédia do ano; Level E e Mitsudomoe Zouryouchuu!! também são muito engraçados. Entretanto os três possuem o mesmo defeito; ficam fracos com o passar dos episódios. E Mitsudomoe torna-se bem pior se comparado à primeira temporada; Level E ganha vantagem por conta de seu protagonista bizarro; Yondemasu é mais ágil graças aos episódio curtos...

Enfim, na preguiça de fazer uma análise mais detalhada, dou empate.

...

E vi Astarotte no Omocha!, aquela animação com uma ideia tão, tão polêmica que se encaixaria muito bem em um hentai. Parece que o mangá não é nem um pouco ecchi; distorceram totalmente a obra original. Mas o que importa é o anime.

http://myanimelist.net/anime/9736/Astarotte_no_Omocha!

É realmente incômodo o fato de que succubus devem tomar da “semente da vida” quando adultas para permanecerem com seus poderes, mas lógico que aqui só citam isso ocasionalmente – e de uma forma tão estranhamente natural... - e nunca ocorre de fato. Pronto estraguei a série pros tarados aí foi malz. E o ecchi é até leve – para quem estiver procurando isso, que vá ver Freezing ou Hen Zemi; esse último não tem cenas desse tipo mas os diálogos são os mais pervertidos e sujos possíveis.

Acho que o maior ponto positivo que tenho a citar é o protagonista; parecia que no início ele seria mais um virgem-tímido-atrapalhado de rosto delicado, mas na verdade é um rapaz de 23 anos – apesar da aparência de colegial – e inclusive tem uma filha de 10 =F. De resto, uma tsundere típica - dublada pela mesma seiyuu das protagonistas de Toradora!, Zero no Tsukaima e Shakugan no Shana – e um bando de personagens apagados. Se salva um pouco a filha do rapaz.

Animação estilizada padrão e história igualmente comum, tendo a irritante tsundere ficando entre palavras e ações de amor e ódio com o protagonista. É só “engraçadinho” e mais nada. Final bobo e sentimental como de costume.

No geral, dispensável.

...

Lembro-me de ter lido há um mês uma notícia a respeito das baixas vendas do blu-ray, e a autora do mangá se desculpava por sua obra não ter “atingido as expectativas daqueles envolvidos no projeto”. Ela até comprou várias cópias do blu-ray para ajudar nas vendas, e no fim deu uma leve cutucada quanto às mudanças que fizeram na animação.

Deve ser bem chato ver seu trabalho ser deturpado dessa forma apenas para atrair otakus virgens lolicons =F

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 19-08-2011 às 18:10.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    E vi Astarotte no Omocha!, aquela animação com uma ideia tão, tão polêmica que se encaixaria muito bem em um hentai. Parece que o mangá não é nem um pouco ecchi; distorceram totalmente a obra original. Mas o que importa é o anime.

http://myanimelist.net/anime/9736/Astarotte_no_Omocha!

É realmente incômodo o fato de que succubus devem tomar da “semente da vida” quando adultas para permanecerem com seus poderes, mas lógico que aqui só citam isso ocasionalmente – e de uma forma tão estranhamente natural... - e nunca ocorre de fato. Pronto estraguei a série pros tarados aí foi malz. E o ecchi é até leve – para quem estiver procurando isso, que vá ver Freezing ou Hen Zemi; esse último não tem cenas desse tipo mas os diálogos são os mais pervertidos e sujos possíveis.

Acho que o maior ponto positivo que tenho a citar é o protagonista; parecia que no início ele seria mais um virgem-tímido-atrapalhado de rosto delicado, mas na verdade é um rapaz de 23 anos – apesar da aparência de colegial – e inclusive tem uma filha de 10 =F. De resto, uma tsundere típica - dublada pela mesma seiyuu das protagonistas de Toradora!, Zero no Tsukaima e Shakugan no Shana – e um bando de personagens apagados. Se salva um pouco a filha do rapaz.

Animação estilizada padrão e história igualmente comum, tendo a irritante tsundere ficando entre palavras e ações de amor e ódio com o protagonista. É só “engraçadinho” e mais nada. Final bobo e sentimental como de costume.

No geral, dispensável.
    ...

Dard*
    Porra nego comedor, teve a filha com 13...

Alguem ta vendo Blood C? Acho que agora vai melhorar... espero.
    Acho que nesses primeiros capitulos foram só uma enrrolação pra chegar aonde ta agora, as tais "crianças anãs" tão invadindo a cidade, cachorro falando e talz uma putaria de sangue. Tem mais sangue do que personagem, não é atoa que o anime se chama "Sangue".

Publicidade:

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ano passado assisti esse trailer:

E fiquei com vontade de assistir esse filme, agora fuçando no myanimelist achei ele denovo com uma nota boa e me deu vontade de procurar pra download mesmo se só tiver em ingles...

http://myanimelist.net/anime/6675/Redline

Mas nao conheço muitos sites bons em ingles pra procurar isso... Se alguem souber algum que tenha em fullhd(de preferencia) eu agradeço =)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi Hoshizora e Kakaru Hashi; por enquanto vai sendo o anime mais fraco da temporada.

Garoto se muda para uma cidade do interior junto com o irmão mais novo – que é a razão da mudança, por conta de sua saúde fraca – e lá conhece várias garotas. Tem a amiga de infância da qual ele, logicamente, mal se lembra; a tsundere; a misteriosa tímida adoradora de coisas fofas; a...

Sete garotas ao todo, um recorde.

História bem, bem, beeeem batida. Ocorrem os eventos típicos, os desentendimentos de praxe, a enrolação de sempre... Os personagens, os mais estereotipados e irritantemente ingênuos. Claro que ainda poderia se tornar algo bom, mas o anime nunca empolga; foi bastante tedioso assistí-lo.

...

Porém, apenas não o considero uma “bomba” por dois motivos:

Primeiro:
    Apesar de tantas, algumas personagens têm um desenvolvimento razoável para uma animação do gênero. Só não se toma afeição por elas graças às suas personalidades extremamente clichês.

Segundo (spoil de nível 1):
    Tendo um “cardápio vasto” à disposição, não aguardava que o protagonista acabasse no fim “comprometido”; esperava um final aberto, bobinho, engraçadinho, algo do tipo. Contudo há um desfecho de verdade, e ele fica com uma das garotas.

...

Quanto ao restante, animação razoável e trilha sonora fraquíssima.

...

Séries de 2011;

Hourou Musuko - 9,2
    Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai - 8,4
    Mahou Shoujo Madoka Magica - 8,4
    [C] The Money of Soul and Possibility Control - 8
    Mitsudomoe Zouryouchuu! - 8
    Fractale - 7,8
    Yondemasu yo, Azazel-san. (TV) - 7,6
    Level E - 7,6
    Denpa Onna to Seishun Otoko - 7,6
    10º Moshidora - 7,4
    11º Sekaiichi Hatsukoi - 7,2
    12º 30-sai no Hoken Taiiku - 7,2
    13º Hen Zemi (TV) - 7
    14º IS - Infinite Stratos -7
    15º Astarotte no Omocha! - 6,8
    16º Freezing - 6,8
    17º Dog Days - 6,6
    18º Deadman Wonderland - 6,6
    19º Kore wa Zombie desu ka? - 6,6
    20º A-Channel - 6,6
    21º Wolverine - 6,4
    22º Yumekui Merry - 6,4
    23º Hoshizora e Kakaru Hashi - 6
    24º Dragon Crisis - 5,8
    25º Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! - 5,4
    26º Rio: Raibow Gate! - 5,4

Dard*

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Lendo os comentários do ninja sobre OP, me da uma puta vontade de assistir os episódios pra ver... MAS 600 EPISÓDIOS ? D8
    Eu tambem recomendo. e caso voce comece a ler, voce ficara triste por ter apenas "600" capitulos.
    E isso por que ainda esta em andamento.
    Última edição por Goldigo; 20-08-2011 às 23:38.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zero no Tsukaima: Temporada final em produção
    sábado, 20 de agosto de 2011

Seguido de Shakugan o Shana Final, agora a Media Factory anunciou a temporada final de Zero no Tsukaima. Esse anime será a quarta temporada da série e deverá estrear no Japão já em outubro.
    http://www.animeblade.com.br/noticias/1313849113/

Ficou confuso a noticia. Outubro estréia final de shakugan no shana (3º temp), será que estreia zero no tsukaima tbm? Animelist tá pra 2012.

Animes que foram exibidos pela ultima vez em 2008 agora tendo final anunciado, muito bom, ainda mais sendo dois épicos.
    Última edição por Sete; 21-08-2011 às 10:31.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    http://www.animeblade.com.br/noticias/1313849113/

Ficou confuso a noticia. Outubro estréia final de shakugan no shana (3º temp), será que estreia zero no tsukaima tbm? Animelist tá pra 2012.

Animes que foram exibidos pela ultima vez em 2008 agora tendo final anunciado, muito bom, ainda mais sendo dois épicos.
    pqp, dois animes fodas vão ter final, espero que sejam dignos

http://www.animeblade.com.br/noticias/1313851770/

curti essa noticia tbm pq shshio eh foda

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem